Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
33831165

Problema com Rede

Posts Recomendados

Boa tarde,

tenho um Pc com a seguinte configuração:

Intel E5400 da positivo ou A880

Intel core 2 duo

Processador 2,8 Ghz

4 Gb de Memoria

500 Gb de HD

Nvidia 8400 Gs

Instalei o iAtkos version2

A instalação deu tudo certo...o unico problema é que esta sem rede, e não indentifica mouse ou teclado Ps/2.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá OuverRos tudo bem com muito obrigado por muitas informações que passou e conhecimento desse sistema e com instala-lo em um PC mas esotu novamente com um problema, com relação a minha rede não consigo faze-la funcionar... essa parte é meio complicada para mim... Como eu tenho internet a cabo gostaria de usa-la em meu Hack mas por enquanto estou no ruindows af... uma luz OuverRos por onde devo começar nesse caso... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Mobo: GIGABYTE/ G31M-ES2C/ Intel G31 + ICH7

• Processador: Intel C2Quad/ E9550/ 2.83GHz

• Memória: Kingston/ DDR2-800/ 4GB

• Rede: Realtek/ RTL 8102E/ OnboardI

• Video: nVidia/ GT 9400 1GB DDR 2 HDMI

• Audio: Realtek/ ALC883/ Onboard

• DVD: Samsung/ SH-S223F/ SATA

• HD2: Samsung/ 500GB/ SATA [snow]

• HD3: Samsung/ 500GB/ SATA [Windows]

Atualmente OuverRos estou usando a versão do Snow Leoparad 10.6.4

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado Gustavo cara deu certo eu encontrei uma Kexts instalei ela com a ajuda do Kext Helper b7 e deu tudo certo minha RTL esta funcionando 100% full

De nada, muito bem e ótimo, seu Hackintosh foi bem-sucedido, não é? Está de parabéns. ;-)

Abra as imagens com o aplicativo Pré-Visualização e veja se o aplicativo funciona ao exibir as imagens. Pressione Cmd+Shift+4 e selecione uma área, e a imagem capturada é depoistada no deskotp, veja se isso funciona.

Instale o iLife ou iWork, veja se eles funcionam e exibem normalmente algo no seu Hackintosh.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Gustavo meu Hack só estava faltando uns ajustes... No caso o último a ser ajustado era a REDE justamente, mas com sua ajuda consegui meu iLife, iWork, CS4 tudo funcionando corretamente sem nenhum tipo de erro... Está tudo agora em seu 100% eu já estava trabalhando em uma instalação perfeita a tempos colhendo informações daqui e da li e finalmente consegui, fico muito feliz mesmo... e mais uma vez obrigado, e estamos ai para compartilhar o nosso conhecimento... Obrigado ao OuverRos também ele me ajudou muito... ^

Compartilhar este post

Link para o post