Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como personalizar um desk no Mac???...


Posts Recomendados

Pessoal,estou quebrando a cabeça depois que eu passei de PC para Mac,ainda mais para personalizar.O papel de parede por ex:

Não tem como eu coloquar o papel de parede sem ter que add no painel de fundo de mesa?Porque eu tenho muuuuuiiiiitooooos wallpapers,pastas e mais pastas,e o painel só aceita se eles tiverem dentro de uma única pasta,e se estiver pastas dentro de pasta,ele não reconhece.Tem uma saída melhor para isso?

E o ícone...eu selecionei o ícone que eu queria coloquar e tentei substituir-lo,o do HD Macintosh,mas não mudou,usei arquivo png,icns e tals,mas não funcionou,o que pode estar acontecendo?

E o relógio,como eu o deixo o dia da semana,mês aparecendo e tals aparecendo?

Bom...é isso ai galera.Mais uma vez já agradeço a atenção de todos vc's por me ajudarem nessa transição,valeu!!!...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,estou quebrando a cabeça depois que eu passei de PC para Mac,ainda mais para personalizar.O papel de parede por ex:

Não tem como eu coloquar o papel de parede sem ter que add no painel de fundo de mesa?Porque eu tenho muuuuuiiiiitooooos wallpapers,pastas e mais pastas,e o painel só aceita se eles tiverem dentro de uma única pasta,e se estiver pastas dentro de pasta,ele não reconhece.Tem uma saída melhor para isso?

E o ícone...eu selecionei o ícone que eu queria coloquar e tentei substituir-lo,o do HD Macintosh,mas não mudou,usei arquivo png,icns e tals,mas não funcionou,o que pode estar acontecendo?

E o relógio,como eu o deixo o dia da semana,mês aparecendo e tals aparecendo?

Bom...é isso ai galera.Mais uma vez já agradeço a atenção de todos vc's por me ajudarem nessa transição,valeu!!!...

T+

Cara ....

procura em busca no fórum que tem várias respostas para as suas várias perguntas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá....Macdan tá cheio de razão, mas hoje eu tô bonzinho e vou economizar seu tempo...

1 - Desktop ou Mesa, como queira. Não tem essa de add.. eu vou em system preferences > mesa > escolher pasta > arquivo e pronto..seleciono o arquivo e boa.

2 - Abre a pasta onde estão os seus ícones "personalizados", seleciona o ícone que quer, dá um cmd+c...Vai onde vc quer adicionar o ícone (pasta, had do mac, sei lá..) dá um cmd+i, para abrir as propriedades do arquivo, clica no ícone atual e dá um cmd+v. pronto.

3 - clica duas vezes nas horas, na barra de menus. Seleciona "relógio" e lá vc terá as opções que tá procurando...

Bom, a princípio é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente peço desculpas aos amigos,mas com certeza eu não devo estar sabendo usar a busca aqui do forúm,porque quando eu digito,tipo,ícone...aparece muita coisa mas que não tem nada a ver com o que eu quero.Bom,mas isso é outro questão.

E muito obrigado pela atenção brother's!!!...valeu mesmo!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...