Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente adquiri um iPod Nano 6ª geração, e estou pensando em comprar uma daquelas pulseiras para transformar ele em relógio de pulso. Navegando no site da Apple Store americana encontrei esta iWatchz Q series que parece ser legal, e também é fácil de encontrar em sites brasileiros como Mercado Livre.

Acredito que se a Apple vende essas pulseiras é porque elas são de qualidade.

Gostaria de saber se alguém já usou o nano como relógio (não necessariamente com esta pulseira), é bom?

Este modelo é bom, recomendam algum outro modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso bastante o iPod nano com esta pulseira, que comprei na Apple Store de Frankfurt:

http://store.apple.c...lity%3Dipodnano

Na loja eu comparei a que comprei com a que você indicou. São 15 dólares de diferença, mas a TikTok é bem melhor.

Editado por sssbbb

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu comprei meu iPod Nano 6g, comprei essa pulseira junto...

Eu nao gostei muito (Eu!) achei ele muito grandão e parece ser feito de material bem baratão (eu sei que é de borracha) .. se EU pudesse comprar outro EU compraria..

mas como ele é barato, da pra comprar comp quebra galho :P ou quem sabe vc tem uma opinião diferente da minha e gosta.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/bijouteria-relogios-e-acessorios/twelve-south-timeporter-650561687
    • Por rafael.rosa
      https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/bijouteria-relogios-e-acessorios/pulseira-de-elos-link-bracelet-prata-44-44mm-675941026
    • Por Cizenando G de Lima Junior
      Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.
      Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 
      Grato!
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Por Daniel da Silva
      Boa noite
      Tenho 4 pulseiras esportivas originais do Apple Watch para vender. As cores são: Azul Névoa, Pólen, Flamingo e Areia Rosa.
      Caso haja interesse entrar em contato pelo whatsapp. 11 981726658.
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por felipefala
      Desde janeiro enfrento um grande dilema: Após o carregamento do Watch, fui remover o carregador da tomada e o desastre aconteceu.
      De tela pro chão! Lá se foi o bichinho.
      Desde então venho procurando por ai uma forma de trocar a tela em algum lugar confiável, mas mesmo pesquisando na internet não há muitas coisas sobre. Vejo apenas muita gente com o mesmo problema relatando ter de comprar um novo.
      A fim de não piorar a situação, simplesmente desliguei e o coloquei de volta na caixa e não usei mais desde então.
      Alguém que passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

• Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por eldias
      O Apple Watch chegou na vênus platinada. Chico Pinheiro exibe seu Apple Watch Sport 42mm Space Gray no "Bom Dia Brasil" de hoje...
      Pô Chico... pulseira sport não tá combinando muito com o terno

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.225
    • Total de Posts
      413.890
  • Criar Novo...