Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joffily

[Sucesso] Hackintosh - GA-G41MT-ES2L - 10.6.3 retail

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, depois de tentar algumas vezes instalar o Mac OS X, finalmente consegui fazer quase tudo funcionar, mouse (ps/2), teclado (ps/2), Som (MultiBeast), Rede (Multibeast), o gráfico digamos que está 50% já que eu uso o video integrado da mobo G41MT-ES2L, nao achei um Kext pra ela, na verdade nem procurei de verdade, minha duvida de fato seria essa, será que é possivel ou será que existe um Kext pra esse video integrado? O que me incomoda é realmente a resolucao que nao é das melhores. Tambem queria saber o porque do meu teclado nao ficar configurado para ABNT2 mesmo depois de instalar o layout.

PS; outra duvida, como instalar o Windows em dual boot?

Se alguem se interessar pelo procedimento adotado para a instalaçao eu posto aqui.

Desde já agradeço, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi cara,

Siga os links:

1) Kext de G41MT-ES2L:

a) http://www.osx86.net/view/821-ga-g41m-es2l.html

B)http://www.osx86.net/view/1432-g41m-es2l_v1.1_for_lion_10.7.html

c) http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=176069

2) Instalar o dual boot:

Primeiro, você tem que instalar o Mac OS X, e durante a instalação de Mac OS X, vá ao Utilitário de Disco, e clique em particionar, dê duas partições, uma para Mac OS X e outra para Windows (selecione o FAT). Depois da instalação completa e de atualizações completas, use o CD do iBoot para iniciar a tela de iBoot, retire o CD do iBoot e insira o CD do Windows, e selecione o ícone do CD no iBoot, e instale o Windows no disco de FAT que você particionou e selecione-o.

Siga o tutorial: http://blogdohackintosh.com/tutorial-dual-boot-mac-os-x-e-windows/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por magadias
      Nesses dias, em um passeio pelo bairro Saúde —na Zona Portuária do Rio de Janeiro — acabei passando pelo prédio corporativo Vista Guanabara, onde nos projetos do prédio, foi projetado uma Retail Store e com direito a uma Apple Store nos renders. 

Imagens do projeto:

Levando em conta que o próprio MacMagazine anunciou que a Apple tinha planos de ter uma Apple Retail Store (apesar dos planos terem mudado...) o lançamento recente do prédio ao passar em frente nota-se que o prédio foi projetado para ter uma Apple Store no subsolo mesmo com alterações no projeto durante a obra.
      Será que mais para a frente, retomará o projeto de expansão comercial e teremos uma nova loja Carioca?
    • Por dutello
      Estou tentando instalar OS X em um desktop aqui de casa, contudo não sei o que raios está acontecendo (não interpretei o log) que o sistema não consgue iniciar. Já instalei o OS X 10.8.2 tranquilo por um USB, e o sistema foi perfeitamente pro HD. Entretanto, não consigo iniciar a máquina porque para nessa tela (abaixo).

Estou usando uma Asus P5G41T-M LX2/BR, com um Intel Pentium Dual-Core E2200 e 4GB de RAM. A video é onboard, GMA 4500 da Intel.
    • Por marcusvguerra
      Bom dia, boa tarde, boa noite!
      Eaí galera, quais são as expectativas/chances/probabilidades de iniciarem as Apple Retail Stores no Brasil? Acho que já estava na hora de abrir algumas aqui no Brasil, não? Opiniões?
    • Por Joffily
      Bom dia companheiros, é um grande prazer postar no forum sobre hackintoshs onde é tão vasto o conhecimento de vocês. Minha duvida é realtivamente basica mas eu não encontrei nada relacionado nos forums gringos então resolvi trazer para o nosso recinto. Primeiramente eu consegui concluir a instalação em dois ambientes, em um desktop com video/som/rede onboard, mas sem aceleração de video e em um notebook samsung também sem aceleração de video e wifi (apenas wired).
      O que eu notei nos dois casos é que ao tentar vizualizar uma imagem com o vizualizador de imagens do Snow a miniatuta é mostrada mas a imagem fica branca e não é vizualizada na tela (mistério) e o outro problema por assim dizer é com a captura de tela, nos dois ambientes eu consigo ouvir o click da captura mas as fotos não são salvas (????) então eu gostaria de saber dos gurus do hackintosh se isso é um problema relacionado com a aceleração do video ou simplismente um mero acaso, obrigado pela paciencia o/
    • Por CaueLacerda
      Gostaria de saber qual distro ou se consigo instalar snow leopard retail no VMWare workstation com essas configurações:
      Placa mãe gigabyte M68MT-S2P
      AMD Athlon II x2 250 3.00GHz
      2x 2GB de memória RAM
      HD sata 500 GB
      Leitor de DVD sata
      Já tentei instalar o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 SSE2 SSE3 Intel AMD by Hazard mas sempre me ocorre este erro:

• Popular Agora

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.259
    • Total de Posts
      413.734
  • Criar Novo...