Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Glossy para Mac Mini


Posts Recomendados

Gente, Preciso de Ajuda.

Comprei um mac mini e estou procurando um novo monitor, o meu de casa tá bem velhinho. De preferência um de 23". Eu estava dando uma volta na Fast Shop e vi um monitor da Samsung , ele é 3D e tem a tela totalmente glossy, que me deixou de boca aberta, a qualidade da imagem parecia muiiiito boa. Porém, eu não faço a menor questão de um 3D e acho que o Apple Thunderbolt Display está um poulo além do meu orçamento.

Sei que nas telas de notebook eles chamam esse glossy todo de Truebright, Crystalbright, [coloque-seu-nome-aqui]bright, mas para monitores convencionais não achei um nome específico para isso e não vi isso mencionado na página da samsung desse monitor em questão.

Vocês sabem algum monitor glossy de 23"?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso um Samsung P2470HN no meu Mac mini... ele é FullHD e me atende super bem...

Eu uso um Samsung P2470HN no meu Mac mini... ele é FullHD e me atende super bem...

Entendo... mas eu queria mesmo um glossy :( senão eu vou pegar o S23A550H LED mesmo ele sendo fosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...