Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se vocês repararam, mas quando você entra pela primeira vez no mail pelo me.com, aparece um vídeo "gettin started", mostrando o novo aplicativo.

Mas o mais interessante é que no vídeo, quando mostra a parte de cima da página, o navegador é o FireFox, e não o Safari!!!

Esquisito não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução?

Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug?

Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha janela do preferências do sistema continua desatualizada ( aparecendo o ícone do .Mac )... O que eu faço?... Alguém tem alguma idéia ou solução?

Atualizei o iTunes ( 7.7 ) e o Mac OS X ( 10.5.4 ) e nada de atualização da preferências do sistema... Será um bug?

Tô acessando o MobileMe normalmente... Tá meio lerdo mas tá rolando !!!

minha situação está igual a sua, se alguém puder ajudar, agradeço . Quanto a acessar o MobileMe... não é bem assim não, aqui dá dando pau direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ainda estão com problemas de atualização devido a quantidade enorme de acessos.

O sistema vai e volta toda hora.

P quem quiser comprar a assinatura do .mac/ mobileme, ainda temos algumas unidades na loja, o bom é que dá p parcelar.

Mas estamos falando da atualização das preferências do sistema que sequer está constando no SU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nem no meu mac consegui atualizar isto, ainda aparece o .mac, mas logo tudo estará normalizado.

Já recebo email tanto em .mac como em .me, ambos chegam normalmente no mail, e o sinc, que não estava ativo, já está ativo para a sincronização, o back to my mac alterna entre verde e amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...pelo que andei lendo aqui http://discussions.apple.com/thread.jsp ... &tstart=15 tem um update que esta disponivel para pessoas de alguns paises apenas para atualizar o .Mac para MobileMe no OSX.

Sendo que para USA ta liberado .... Entao estao restringindo ainda ao mercado americano e depois vao liberar geral o update pro pessoal (que merda heim Apple?)

Inclusive o update do OSX 2.0 pra iPhone!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer uns testes nas WebApp's via Windows, no Safari...

Todos os serviços estáveis, mas um pouco lento, com exceção dos contatos que não abrem e travam o navegador, e a parte de user preferences, que fica em um loading eterno!

Obs.: Não verifiquei o espaço no iDisk, devido a ser uma conta trial, criada quando era .mac ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ainda bem q foram só as bandeirinhas.

Galera, não sei pra vocês...mas acabei de acessar e o serviço está bem mais rápido e muuuito mais estável, mas com alguns bug's que persistem aqui, como a agenda que não abre de jeito nenhum. Como está pra vocês??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...