Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

continua constando 5GB (iDisk) nas preferências de sistema, está lento e algumas abas do MobileMe não abrem. Deve ficar bom só lá pra o final da semana que vem!

veio a atualização pelo SU, mas ficou estranho porque trocou o ícone .mac pelo do moblileme, porém colocou o novo ícone em um lugar diferente, não chega ser um bug, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã fui testar o MobileMe de novo e algumas coisas começaram a funcionar direito: o espaço aumentou para 20Gb, o iCal começou a lembrar as alterações e a página de informações ao usuário abre numa boa.

Agora, uma revelação triste: TIRARAM O FILE SHARING! Mas que m..., como é que eu vou compartilhar arquivos agora? Eu usava isso sempre no trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras...não sei o que que eu to fazendo de errado..o MobileMe simplesmente não existe no meu computador!

Ja atualizei o software via SU do, to na 10.5.4 ....como muitos brazucas eu tinha uma trial do .Mac. Só que eu não quero atualizar de .Mac pra MoobileMe, queria comprar uma MobileMe nova! ....so que como ja disse, não aparece MobileMe no System Preferences e nem pede pra atualizar nada quando abro o .Mac.

Ja me cadastrei para o Trial, ou seja, consigo acessar minha conta via http://www.me.com e nada!

Ajuda!?

EDIT:

*****AGORA ALGO MUDOU: ENTREI NO SYSTEM PREFERENCES E APARECE QUE MINHA CONTA .MAC TEM 10 GB DE TRIAL....AS SÓ! NADA DE MOBILEME...

post-17-1215883398_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee!!!

Consegui fazer meu iMac atualizar mas meio forçadamente! Achei em no Forum de suporte da Apple (http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...593428&tstart=0) um link pra baixar o ".pkg" do update do MobileMe!

Se alguem tiver com o mesmo problema que eu tava, sibam que funcionou na hora! So instalei e ja apareceu a Opção MobileMe no System Preferences!

ta ae: http://swcdn.apple.com/content/downloads/3...MX/MobileMe.pkg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o espaço aumentou, vide a imagem anexa. Não tive o que reclamar do dotMac. Várias pessoas reclamavam de lentidão e falta de acesso, mas nunca passei por isso. Agora, com o MobileMe já não sei. O começo foi ruim, e só o tempo vai dizer se vale a pena.

post-17-1215911680_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio a atualização pelo SU, mas ficou estranho porque trocou o ícone .mac pelo do moblileme, porém colocou o novo ícone em um lugar diferente, não chega ser um bug, mas...

A ordenação dos ícones é alfabética, por isso a troca de lugar.

Não tive o que reclamar do dotMac. Várias pessoas reclamavam de lentidão e falta de acesso, mas nunca passei por isso. Agora, com o MobileMe já não sei. O começo foi ruim, e só o tempo vai dizer se vale a pena.

Nunca tive problemas com o .Mac também! Aliás, nem com o iTools!

Seguindo a tradição, espero não ter com o MobileMe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estiver com probelma com a migraçao do sistema de .Mac para Mobile ME faz o seguinte..

entra em preferencias de sistema e Desconecta do .Mac

e espera.... 20s.... 50s.... 2min....

toma um banho.... esssas coisas.... deixa um tempo..... em uns 5min deve aparecer para vc atualizar para Mobile ME.... caso n apareca..... tenta logar de novo...

se nada disso der certo...

deixa des-logado.... q facilita para aparecer

valeu???

aqui funcionou!!! boa sorte pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema grave!!!

Seguinte, na primeira vez que abri o .Mac ontem ele se auto-instalou para MobileMe.

Ok, só que na aba Sincronizar eu nao conseguia selecionar a opção de sincronizar email, agenda, ..... (estava sempre cinza).

Acabei deletando o arquivo Mobile.prefPAne. Ou seja, desinstalei ele.

Após, fiz o download do arquivo Mobile.pkg e instalei ele novamente. Só que agora quando clico em Sincronizar, nada aparece. Somente as outras abas aparecem (iDisk, Volta ao meu Mac,..).

Se eu clico em sincronizar e depois em iDisk ai piora. A tela fica toda bugada (vou anexar imagens)

Enfim, como posso instalar de verdade novamente esse MobileMe????? Tem solução???

post-17-1216337537_thumb.jpg

post-17-1216337559_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...