Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
c. brown

MobileMe

Posts Recomendados

Após os primeiros 3 dias de instabilidade, o Mobile Me tem funcionado perfeitamente. Acredito que voce deva refazer o processo desde o início, aproveitando para alterar tudo, uma vez que ainda estamos no Trial-On.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após os primeiros 3 dias de instabilidade, o Mobile Me tem funcionado perfeitamente. Acredito que voce deva refazer o processo desde o início, aproveitando para alterar tudo, uma vez que ainda estamos no Trial-On.

O email, inclusive? Aqui carrega um pouco e não surge nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive problemas com o Mobile.me, mas descobri o que acontece. A base de dados do .Mac e do Mobile.me não são as mesmas... Eu tinha uma conta que havia cancelado no .mac e agora recriei ela no Mobile sem nenhum problema... só que a .mac qdo forneço senha da erro.. coisa de maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar: agora o Calendário deu problema. Adicionei um calendário no me.com e ele não sincroniza de jeito nenhum com o iCal.

Queria mesmo assinar o MobileMe, mas está cada vez mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

A última do mobileme agora é que tento sincronizar no mac e informa que a conta está expirada.

Entro na conta pela web sem problemas e lá informa que a trial vai expirar em outubro...

Alguém teve o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o dia 17, a minha conta MobileMe está funcionando perfeitamente. O e-mail @me.com foi criado automaticamente no Mail, apenas nessa data, e a sincronização está acontecendo sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com um problema grave!!!

Seguinte, na primeira vez que abri o .Mac ontem ele se auto-instalou para MobileMe.

Ok, só que na aba Sincronizar eu nao conseguia selecionar a opção de sincronizar email, agenda, ..... (estava sempre cinza).

Acabei deletando o arquivo Mobile.prefPAne. Ou seja, desinstalei ele.

Após, fiz o download do arquivo Mobile.pkg e instalei ele novamente. Só que agora quando clico em Sincronizar, nada aparece. Somente as outras abas aparecem (iDisk, Volta ao meu Mac,..).

Se eu clico em sincronizar e depois em iDisk ai piora. A tela fica toda bugada (vou anexar imagens)

Enfim, como posso instalar de verdade novamente esse MobileMe????? Tem solução???

Até hj sem solução.

Que coisa!!!!

E vejo que não é só comigo. Vendo no forum da Apple da pra ver alguns tópicos "Sync freeze in system preferences" ou algo do genero.

O maior problema é que nao tem como desinstalar o MobileMe para reinstalar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Plaxo? Contatos e calendários são sincronizados perfeitamente entre Mac, WEB e PC. (Ah! E ainda usam um MacBook na home, rs.)

Eu usava. É muito bom, fácil de usar, além de ser um serviço que já evolui há muito tempo.

http://www.plaxo.com

Insistirei apenas mais um pouco no MobileMe...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MobileMe é o erro do ano. Eu era até feliz com o meu .mac. Eis o que noto hoje:

- webmail às vezes não carrega, a tela fica branca

- demora nas transições entre os web-apps, pensei q seria instantâneo tipo gmail (caixas postais)

- mentira sobre "manter-se logado por 2 semanas", todo dia tenho q fazer login

- arquivos no iDisk q não consigo acessar (upload/download)

- calendário, além de LENTO, não sincroniza com o iPod touch, só de vez em quando

- emails movidos e apagados no iPod touch, só vão desaparecer da inbox do mobileme meia hora depois

etc e tal.

Tenho notado uma melhora a cada dia, mas muito lenta. Acho que foi o pior erro da Apple em ANOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, algumas coisas considero menos importantes, mas o email é fundamental! Se estou no meio de um trabalho e de uma hora para outra meu email não funciona, ou não consigo pegar um arquivo importante? Uma lástima! O GMail é garantido.

Bem, aos poucos vou reportando os erros aqui: agora descobri que a Galeria no MobileMe sobrepôe fotos com o mesmo nome inseridas via iPhoto. E, se lá no iPhoto você deleta uma delas, no MobileMe ele deleta as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando o trialdo MobileMe agora...

tah funcionando perfeitamente no meu PC!!!!

ainda num testei no Mac pq to sem :S

mas amanhã vou comprar um iMac novo (to muuuito ansioso hehehe :P )

ai vou testar nele tb e vou testar esse sistema de Push no iPod Touch

pq tb to sem Wi-Fi, só amanhã...

o unico erro q detectei, foi q os Calendarios naum sincronizam direito com o Outlook 2007 e tb não são transferidos pro iPod via iTunes... mas acho q isso eh mais problema no Outlook q no MobileMe

acho q finalmente a apple tah acertando!

soh o q tem q melhorar eh a sincronização q eles falam q eh push no pc e na verdade eh a cada 15min (ainda fala q eh automatico! aff)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aqui está dando problema no sincronismo com o iCal. Todos os meus compromissos estão aparecendo com horários diferentes do que estão programados no iCal. Mexi nas preferências de data e hora, consertei os horários "na unha"no mobileMe, porém na hora de sincronizar ele tentou passar com os horários errados para meu computador.

Oque estou fazendo errado? Ah, tenho um k790 i que tb sincroniza com o mobile me, e neste, tb já mexi nas configs de horários e nada deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu mesmo descobri a solução reporto aqui o que eu fiz:

Aqui onde moro é GMT -4h. Como estava colocando gmt-4h Atlantic time, imaginei que o mobileme estava aplicando horário de verão (it's summer in USA, my dear Watson). Mudei para GMT -4h Santa Lucia (no meu MBP esta como GMT -4h Santiago)...e voilá! Apareceu os horários corretos no mobileme. Agora está tudo ok!

Compartilhar este post

Link para o post