Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa similar ao Media Monkey


Raphael75

Posts Recomendados

Salve amigos,

Gostaria de saber se existe para Mac algum software similar ao media monkey para editar músicas?

Gosto muito do programa para organizar minhas músicas, fazer DL de capas e renomear os arquivos.

Agradeço desde já.

Abraço.

Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria para organizar mesmo. O MediaMonkey busca o disco, coloca a capa, as sequencia das faixas e depois salva a nomenclatura de acordo com uma pre config que criei, por exemplo (NOME DA BANDA/ANO - DISCO/ FAIXAS).

Vou testar o itunes, uma vez fui testar, mas não buscava a capa e dava erro. Posso ter feito algo errado :wacko: .

Obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar o itunes, uma vez fui testar, mas não buscava a capa e dava erro. Posso ter feito algo errado :wacko: .

Realmente, antes da iTunes Store Brasil, você só conseguia buscar capas com conta americana. Hoje é possível sim.

Como o iTunes tem campos específicos para Artista e Álbum, você esquece dos arquivos. Aqui, deixo o iTunes organizar os arquivos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos, vou dar uma olhada com calma no fim de semana.

Obrigado.

Realmente, antes da iTunes Store Brasil, você só conseguia buscar capas com conta americana. Hoje é possível sim.

Como o iTunes tem campos específicos para Artista e Álbum, você esquece dos arquivos. Aqui, deixo o iTunes organizar os arquivos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...