MiPsi Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Tive problemas demais com a assistência oferecida pela própria loja de compra. No caso, a VIVO do Taguatinga Shopping em Brasília. É incrível como você paga caro por um produto bom, e em menos de um mês ele dá problema. No momento da assistência eu me senti constrangido ao solicitar meu direito de conserto ou troca. Realmente foi muito desagradável. Recomendaçao: não compre em lojas de shoppings mais populares. Acho que esse povo tá acostumado a tratar mal o povão, infelizmente... No final, tive meu iPhone trocado, e espero que ele realmente não apresente mais problemas, ou que se isso acontecer, eu possa utilizar da assistência de uma autorizada Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.