Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para ativar Facetime e iMessage


hdoria

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com problemas para ativar meu facetime e iMessage no meu iPhone 4S (TIM), para usá-los com meu número. Eu consigo ativá-los através do meu Apple ID, mas gostaria de usá-los através do meu número também.

Eu já restei as configurações de rede e tentei desativar e ativar os serviços inúmeras vezes. Nada deu certo. Encontrei um post aqui no fórum com um problema semelhante, mas também não resolveu:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45584-problemas-no-imessage-e-facetime/

Eu consigo ver meu número em Settings -> Phone -> My Number. Também consigo editá-lo. Não consigo ver meu número na tela do Facetime ou iMessage.

Eu tentei por meu chip em outro aparelho, de outra operadora. Mas também não deu certo (mesmo resetando as configurações antes).

Meu telefone está conectado na Wi-FI. Meu plano 3G está funcionando sem problemas.

Sempre que tento ativar o Facetime e/ou iMessages eu recebo o status "Aguardando Ativação". Depois de diversas horas dá erro. Isso acontece desde que troquei meu iPhone 4 pelo 4S.

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...