Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo adquirido na iTunes Store


Posts Recomendados

Pessoal, to querendo mudar minha conta americana para a brasileira.

Eu tenho uma única dúvida: as músicas, vídeos, filmes que eu comprar poderão ser reproduzidos apenas nos idevices e no pc? ou posso passar para pen drive e outros celulares?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, to querendo mudar minha conta americana para a brasileira.

Eu tenho uma única dúvida: as músicas, vídeos, filmes que eu comprar poderão ser reproduzidos apenas nos idevices e no pc? ou posso passar para pen drive e outros celulares?

valeu.

As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Guedes, jurava que tinha como passar os filmes pro pen drive.

Você acha que mesmo assim compensa eu migrar minha conta? Tenho alguns jogos, mas estava interessado nas músicas e no serviço iTunes Match.(estive lendo seu artigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id.

Tem certeza disso? Só se mudaram isso agora.. pq uns videos que puxei pelo iTunes.. eu ja passei pro iPhone do meu namorado e a Apple ID dele é diferente da minha e nunca deu problema... e eu deixo esses videos salvos em um pen drive pra qualquer coisa...

Agora FILME alugado.. só se tiver associado a minha Apple ID, isso sim não da pra passar. Mas da feita que você comprou o video, ele é seu e dá pra fazer o que vc bem entender...

Vou comprar um video qualquer a toa aqui no meu iPhone, copiar em um pendrive e colocar no iPhone do meu namorado assim que eu chegar em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...