Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gilberto.marquess

Comprar Iphone 4S pela central de atendimento Tim.

Posts Recomendados

Eu comprei. O pedido foi feito numa Quinta e o aparelho entregue na Quarta seguinte. Porém o meu aparelho veio com uns erros (bem comuns de se encontrar aqui no fórum) e eu quero a troca do aparelho, pois ainda estou no prazo de 7 dias e não sei se posso trocar em um loja física.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei. O pedido foi feito numa Quinta e o aparelho entregue na Quarta seguinte. Porém o meu aparelho veio com uns erros (bem comuns de se encontrar aqui no fórum) e eu quero a troca do aparelho, pois ainda estou no prazo de 7 dias e não sei se posso trocar em um loja física.

quais os erros seu aparelho apresentou e qual o plano que comprou o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no dia do lançamento (16/12) e recebi somente depois do Natal e só depois de muita briga com a TIM. Disseram que estavam com problemas de estoque. Pode ser que já tenham normalizado. Como disse o Igor aqui no fórum, ele recebeu uma semana depois...

Compartilhar este post

Link para o post

quais os erros seu aparelho apresentou e qual o plano que comprou o aparelho?

Eu relatei os erros e o método de reparo encontrado, no tópico abaixo:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45939-perda-de-sinal-e-sim-card-no-4s-fix/page__fromsearch__1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no dia do lançamento (16/12) e recebi somente depois do Natal e só depois de muita briga com a TIM. Disseram que estavam com problemas de estoque. Pode ser que já tenham normalizado. Como disse o Igor aqui no fórum, ele recebeu uma semana depois...

comprei o meu dia 20/01 e até hoje 13/02 nada de receber o aparelho...fui informado que o aparelho foi expedido dia 25/01 e o prazo de entrega pode variar de 15 a 20 dias úteis! estou com medo de não receber...

Compartilhar este post

Link para o post

"Problemas de estoque"...

Provavelmente quando você comprou ninguém mencionou esse pequeno probleminha, né?

comprei o meu dia 20/01 e até hoje 13/02 nada de receber o aparelho...fui informado que o aparelho foi expedido dia 25/01 e o prazo de entrega pode variar de 15 a 20 dias úteis! estou com medo de não receber...

E qual o prazo de entrega que deram quando vc comprou?!

Compartilhar este post

Link para o post

"Problemas de estoque"...

Provavelmente quando você comprou ninguém mencionou esse pequeno probleminha, né?

E qual o prazo de entrega que deram quando vc comprou?!

Bom, eles me deram um prazo de 15 a 20 dias úteis para entregar o aparelho, mas toda vez que ligo no *144 recebo informações diferentes...primeiro falaram que foi enviado dia 25/01 e a entrega estava prevista para 30/01 e nada de receber o aparelho, depois me mandaram uma mensagem informando que em 10 dias estaria com o iphone em mãos e novamente nada...já se passaram 20 dias úteis e 30 dias desde a compra!

Um cara me falou que comprou um iphone 4 ano passado e demorou 4 meses pra receber!

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, eu comprei o meu iphone 4S pela central TIM também porque em todas as lojas que eu fui não tinham o aparelho, mas a entrega foi rápida. Se eu não me engano, liguei na central dia 5/01 e recebi o aparelho no dia 10/01.. tudo certinho

Compartilhar este post

Link para o post