Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook travando depois que atualizei pro 10.7.3


lingbauer

Posts Recomendados

TS3742_01_KP-001-en.jpg

Aparece essa imagem de vez enqndo,mas percebi que é sempre quando tenho algum video aberto (mesmo que não esteja usando) do youtube...e de vez enqndo no próprio google chrome aparece a mensagem que shockwave falhou...

parece que o causador disso esta sendo o próprio google chrome + flashplayer ...mas isso só aconteceu depois da atualização

a e percebi também que qualquer aplicativo de vez enqndo,fecha do nada e reabrir dizendo que houve erro inesperado...

mas tinha lido que isso estava "normal" por enqnto nessa versão até lançarem a correção...

procede?

bom fica ai minha frustração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

instalaçao limpa cara,mas isso antes de atualizar pro 10.7.3 NUNCA,tinha acontecido...tenho desde junho o macbook se aconteceu isso uma vez foi muito...mas agora após essa atualizaçao tem acontecido muito isso

>_< tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lingbauer,

To com a 10.7.3, atualizei assim que saiu. Nao utilizo mais o Chrome, por recomendações de usuários aqui do fórum mesmo. Mas notei que depois que atualizei, quando estou com videos carregados ou em execução as vezes o Safari congela, não faz nada, dá a bolinha colorida e depois volta.

Isso deve ser Bug do Flash(pra variar), verifica se esta com a ultima versão, tanto do Flash como do Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu posso baixar esse combo pack?

Basta colocar no google "combo update 10.X.Y" (substitui X e Y pelas versões que procuras), vai aparecer logo nos primeiros resultados. Já colocaram o link, mas serve para os combos futuros.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e tentei instalar por cima mas realmente não da,ele da erro =( ,porra achei sacanagem da apple fazer isso,lança a correção pro 10.7.3,mas se vc vai na atualizaçoes diz que ta tudo atualizado com sucesso,eu atualizei exatamente assim que saiu o 10.7.3

Tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dúvida pra problemas futuros,como eu faço teste de memória no Mac em geral???

pq em plataforma PC...tem aquele CD do HirensBoot com o programa MemTest que é por boot que ele faz um teste profundo e 99% confiável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho,fiz exatamente do jeito que está no tuto da apple e simplesmente o Mac ignora,e vai pra tela de logon do mac os lion

inclusive peguei o DVD original do snow leopard para fazer testes por ele também e nada acontece,ignora e vai pra tela de logon

pq que está acontecendo isso???

uma coisa que eu reparei também,é que agora quando eu ligo o mac ele não tem mais aquele som de "TAMMMM" !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias consegui fazer aqui,ao inves de ficar segurando o botão,tem que ficar digitando varias vezes o D que funfa xD auehuaeh

pow logo de cara com 7 segundos ele deu esse erro:

4MEM/1/40000000: 0x848d2b18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts cara,baixei o Memtest aqui que faço teste de memória em PC's q é um dos mais confiáveis também,e apresentou problema em um dos módulos que eu tenho do markvision ...é não tem jeito vou ter que troca-las...botei de volta os 4 gigas da samsung q vem de fábrica,e fiz o test,e obviamente nenhum erro e travamento até agora...

Bom vocês recomendam esse kit dual channel???

http://www.boadica.com.br/produtos/p80655

140 reais...devo comprar amanhã já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ja tem uns 5 ,6 meses mais ou menos... To fazendo o test da apple e ta indo tudo bem ate agora... Resumindo,era a memorias markvision a tava fffuu.... To com as memorias samsungs q veio de 2 gb cada e gora ta blz! Bem discartavel essas markvision :( .

To pensando em pegar essas corsairs ai!! Vale a pena???? Foda cara essas coisas acontece sempre pra mudar todo os teus planos! Justo agora q eu queria comprar um SSD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...