Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Luí Toledo

Trackpad maluco

Posts Recomendados

Meu MacBook Pro esta apresentando um comportamento estranho no trackpad, de repente ele trava como se estivesse clicado, quando arrasto o ponteiro ele sai selecionando tudo que esta na tela e não há como clicar em mais nada na tela.

Eu atualizei para o Lion hoje porque o problema estava se tornando constante, mesmo atualizando o SO o problema persiste.

Recentemente não instalei nada nele e nem alterei nenhuma configuração, não faço idéia do que esteja acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu trackpad também fica meio estranho de vez em quando, e acabava voltando ao normal. Dei uma pesquisada, achei algumas pessoas dizendo que poderia ser porque o computador não tava em supefície plana, eu tentei algumas coisas e acabou funcionando de novo. Ai, dois meses atrás, ele resolveu parar de funcionar. Funciona mal, não clica em mais nada direito, selecionar então, nem pensar...Agora uso o Magic Mouse pq a autorizada aqui de Belo Horizonte me cobra 800 reais pra trocar o trackpad. Vou vivendo sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em formatar para ver se o problema não é alguma coisa do sistema, vou fazer um back-up hoje, mas nunca formatei mac, alguém tem um tutorial para eu dar uma olhada?
No manual do macbook tem tudo... Página 42.

Compartilhar este post

Link para o post