Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Iphone roubado :(


Posts Recomendados

Opa galera tudo certo?

É o seguinte, roubaram meu iphone hoje durante um bloco de carnaval, quando cheguei em casa e entrei no icloud e já fui logo travar por código, porém ele deve estar desligado.

Mesmo estando muito p**** da vida com essa situação, queira saber se o bloqueio do aparelho evita que ele seja restaurado pelo itunes, é mais pra não deixar o ladrão sair ganhado tudo nessa.

Desculpe se já existe alguma postagem do tipo por aqui, mas espero que me entendam que não estou com muito saco pra ficar procurando numa hora dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente se o meliante for esperto vai vender como usado, sem nota. O fulano que comprar que vai ativar ele sem saber que e roubado, ou talvez seja isto que ele quer que nos... De qualquer forma ambos(um ou o outro) vai se dar mal caso o caro amigo faça os procedimentos como "B.O, etc para tal..." Para inutilizar o aparelho ou ate rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr essas e outras que o Jailbreak me trouxe uma tranquilidade a mais no meu 4s.

O "Icaughtyou", que limita o número de tentativas de desbloqueio da tela, tirando foto do filho da %^&%^& que levou o aparelho e mandando inclusive coordenadas por gps.

Editado por soltoski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas insformaçoes adquiri aqui (y) /de prevenção é claro/

Faça o boletim de ocorrência e registre o IMEI do aparelho roubado, consta na nota fiscal, e reporte o roubo a sua operadora. Então nenhum espertinho vai poder usar ele em nenhuma operadora.

esse registro p nao ser usado, eu posso fazer de um ipad também 3G? /mas tipo, nao o aparelho (ipad) nao é daqui e nem chegou a ser usado por nenhuma operadora..

obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu acho que essa de registrar um B.O pra por o IMEI na black list é uma furada...meu aparelho anterior era um Nokia N900 e o IMEI dele foi bloqueado por um motivo desconhecido, só levei ele numa assistencia e o cara me cobrou 100 reais pra liberar o IMEI dele (ele me falou que tinha um contato na anatel...) não sei se isso funciona com o iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...