Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu iPhone 4S estava com problemas na retro-iluminação e foi trocado pela VIVO.

Observei que o segundo iPhone, contudo, veio com uma tela bastante amarelada. As cores estão mais lavadas, principalmente os tons azuis, e não há branco... apenas tons amarelos. Em locais abertos, ensolarados, e também quando fico olhando um bom tempo para o meu iPad e volto a olhar a tela do iPhone, percebo bem o amarelo.

Ao invés de branco, parece um amarelo que lembra um jornal velho.

Achei um tópico na comunidade do site da Apple com várias pessoas reclamando no mundo todo (https://discussions....385567?tstart=0). Alguns dizem que se trata de um problema da cola. Outros falam que está na temperatura da tela, que muda de fornecedor para fornecedor. O que acontece é que o resultado é muito ruim e destrói por completo o conceito de retina display.

Fiz algumas fotos:

OgAAAEs9XZfk0-EaOuBNB5gH6u-cjfuCcLPPTnggCOU2l_ofn2CBNPEwcBYpyVjN7umTt6s6fN1ylzbSMVORFfgeJBoAm1T1UNsW5rOtM_HcscW2aR9Ufvdg4gje.jpg

OgAAABcCLH9_4_tBuU5GRkcXvQbHFoE4C4BPip6bEUWE8jIYjhDihD2Wal51QEE5W92Vokaaw-qeot5ERaHFeV8kay4Am1T1UJ4bfUGmtiUT8MSKg5KlavR8PAnJ.jpg

OgAAAF1QnKJvEJ5xuGQ4CPBFaCXLG_oBnJpT8mceYN2fgHQlD4mGyk02ho91pXHWu_8RDCrT2e9eA0ALSTUMtVD2ttMAm1T1UEwZ9SXkmTxQbOyTR6fxlLv_FWE6.jpg

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pic.twitter.com/oFW7t2x8

tirei uma foto pra vcs verem, lembrando estou em setembro de 2012 e se vim com esse de que 1 mes depois ele fica normal e mentira, aparelho novo, nem usei e olha ai, quando fui tirar da caixa e comparar com o do meu primo eu achei estranho, quando coloquei os 2 olha ai, vou amanha na at aqui em belem

Compartilhar este post

Link para o post

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

Compartilhar este post

Link para o post

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

eu vendi o meu com tela amarela, a assistencia disse que ia mandar pra apple avaliar, acabei vendendo e comprando o iPhone 5

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que muitas vezes nem percebemos que a tela está amarelada. Só percebemos quando colocamos lado-a-lado com outro de tela clara. A não ser que esteja bizarramente amarela.

Troquei 2 vezes. A primeira vez foi porque deu problema no microfone. A segunda foi porque me deram um outro aparelho amarelado. Quanto à troca em si, não tive problema algum.

Mas mesmo na segunda vez que troquei não veio branco como eu gostaria... Acabei desistindo e deixei assim mesmo. Provavelmente viria outro aparelho amarelado.....

Agora já sabemos que no ato da compra (se formos comprar em lojas físicas), é sempre bom verificar esse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Compartilhar este post

Link para o post

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Deve ser por causa daquele esquema do visor ser fornecido por fabricantes diferentes. Aí não deve ter como manter um padrão único...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dar um fim pro meu caso: a assistência trocou o me iphone em cerca de 10 dias, so que o novo veio com pequenos arranhões na tela, bem de leve mesmo, mas como eu sou chatinha com isso, levei lá no dia seguinte na assistência novamente, disseram que iam solicitar uma nova troca, dei uma chorada porque não queria ficar mais uns 10 dias sem telefone, e consegui ficar com o telefone (arranhado) enquanto o outro chegava (com a observação de que se nesse meio tempo ele sofresse algum tipo de dano não coberto pela garantia, não seria realizada a troca)

e dessa vez demorou um pouquinho mais de uns 10 dias (mas foram menos sofridos porque eu não estava totalmente sem telefone), e dessa vez foi tudo perfeitinho!

no fim das contas, é muito chato precisar levar qualquer aparelho na assistência, mas acho que quando te atendem bem isso é até amenizado (na medida do possível) e eu até que curti o atendimento dessa AT

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por Buenojhs
      Galera do forum, boa tarde. Espero que todos bem e protegidos.
      Busco atualizar meu iPhone para o 11 (até considero 11 Pro Max seminovo)
      Nas trocas, volto:
      até mil reais no 11 (depende dos GB) e até dois mil no 11 pro max

O meu:
      iPhone XS 64GB Ouro
      Caixa, Fones, Cabo, Carregador E NF.
      Bateria 94%
      Na garantia até 11/7/2020.
      Sem nenhuma marca, risco, dente nem nada, se passa por novo sem problema algum. 
      Preço para retirada e Mercado Livre, ou quando acabar a quarentena, podemos marcar em algum Metrô, Shopping, Etc.
      Fotos e mais informações (11) 947693890
    • Por dsnovaes
      Pessoal,
      Estou vendendo o iPhone 8 Plus que minha esposa usou e agora estamos desapegando.
      Capacidade: 64Gb
      Cor: branca
      Estado: usado, porém conservado como novo - sem detalhes
      Acompanha:
      Caixa original Fone original Cabo usb original Carregador original - padrão americano Manuais e adesivos 4 capas, sendo 1 original Apple (a vermelha) Local: Salvador/BA, mas envio para qualquer lugar do país com frete pago pelo comprador
      Preço: R$ 2.250

WhatsApp: (71) 99992-9292

Diego
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:

Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não  
      Preço: R$3750 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
      Link com fotos: https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por seminteresse
      Vou começar com uma pergunta.
      QUANDO SERÁ A HORA DE PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO POR CONTA DA COVID-19 E COMO SEU IPHONE PODE TE AJUDAR NISSO? 
      Os iPhones são equipamentos fantásticos, e podem ir muito muito além do uso que a Apple define para esses equipamentos. 
      Decidi usar o meu iPhone recém trocado na Apple do Village Mall em janeiro como uma ferramenta para auxiliar a mim e minha família a identificar os sintomas da COVID-19.
      Hoje eu adquiri os seguintes aparelhos para ajudarem a identificar os sintomas do Coronavírus usando o iPhone e transmitindo os dados diretamente para uma médica infectologista usando o aplicativo Saúde (Health) e exportando. 
      São eles: 
      1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar;
      2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone;
      3 -  Termometro Bluetooth - Um pequeno aparelho para bebes que é utilizado ao redor do braço;
      4 - Medidor de Glicose - Um aparelho que mede a glicemia e envia os dados para o iPhone;
      5 - Medidor de Pressão IHealth - Um aparelho que mede a pressão arterial e envia para o iPhone;
      6 - Honor Band5 - Uma pulseira que mede a qualidade do sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue;
      7 - Uma balança da xiaomi - para acompanhar o peso e massa corporal;
      8 - Filtro de ar da Xiaomi - Um purificador que retém particular de 2,5 de tamanho;
      9 - Alcool Gel 70% e Máscaras Pff3 3M e NK95;

MAS QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
      Todos esses itens vão servir de base para minha médica Infectologista (Usuária de iPhone) receber os dados reais dos sintomas que o Ministério da Saúde aconselha para apenas se necessário for eu e minha familiar procurarmos uma unidade de emergencia. 
      VALE LEMBRAR QUE A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É QUE AS PESSOAS MAIS GRAVES E APENAS ELAS PROCUREM AS UNIDADES DE SAÚDE ATÉ QUE 50% DA POPULAÇÃO JÁ TENHA SE CONTAMINADO E ADQUIRIDO IMUNIDADE.
      É fundamental que TODOS os brasileiros tomem a responsabilidade que lhes cabe. 
      Depois posso postar sobre como cada item funciona, porém, o mais interessante é usar o aplicativo Saúde (Health) para dar a minha médica as informações reais que ela precisa usando um iPhone. (Na verdade dois, pois alguns parelhos precisam de entrada de fones de ouvido. rs)

COMO VOCÊS ESTÃO USANDO SEUS iDEVICES PARA AJUDAR DURANTE A PANDEMIA? 

OBS.: Antes que alguém venha julgar rsrs, existem motivos legítimos para esse investimento que não veem ao caso. 
      PS.: A exportação poderia ser mais simples rsrs 

• Por joaomendez
      Olá! 😄
      Estou vendendo meu iPad mini, Wi-Fi, fifth-generation (quinta geração), 7.9 polegadas, Space Gray, 64GB, comprado em 26/07/19 na Apple Morumbi (garantia até 27/07/20). 
      Está perfeito, sem arranhões ou danos, por pouco uso. Carreguei pouquíssimas vezes.
      Além do iPad mini, vou enviar uma Smart Cover e um Case de Silicone originais da própria Apple, Cinza-Carvão para iPad mini fourth-generation (compatível com o de quinta geração). 
      Eu comprei as duas no site da Saraiva na mesma época, por outro preço. 
      A quem interessar, tenho as Notas Fiscais tanto do iPad mini quanto da Smart Cover e do Case de Silicone. 
      Tem um anúncio do Mercado Livre mas o valor e meios de pagamento são negociáveis. Me envia uma proposta!
      Fotos, propostas e mais informações:
      WhatsApp + iMessage (11) 97539-1331.
      Ao logo do dia vou anexar algumas fotos aqui 🤓
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por iZone
      Faça sua encomenda com a iZone, estamos a 3 anos no MacMagazine garantindo os menores valores nos seus produtos.
      Site: http://izoneimport.com/
      10% para efetuar a reserva, a entrega é muito rápida, do pedido até chegar em SP são no máximo 7 dias corridos ou seu dinheiro de volta. 🚀
      Os outros 90% são pagos na entrega (que pode ser em mão para quem mora ou está em SP).
      Pelo site existe a possibilidade de pagar parcelado pelo Mercado Pago nessa modalidade infelizmente é cobrado 5% + juros do Mercado Pago. 😔
      Caso opte por entrega em mãos (frete) e pagamento na entrega (pagamento) nada será acrescido do valor no site. 😉
      Formas de Frete (integradas ao site):
      Correios (Pac e Sedex) Temos parceria com a Loggi, assim que chegar em SP seu produto estará em suas mãos em minutos (Escolha Loggi como opção de frete no Site). Entrega em mãos (diferencial) 🙂
      [Os valores apresentados na figura acima podem sofrer alterações em decorrência da volatilidade do dolar]
      Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) 🇺🇸 Entrega em mãos (SP e região) 📦 Atendimento 🤩 Já atendemos mais de 500+ ao longo desses 3 anos, nossas recomendações podem ser vistas no nosso Instagram!
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817

• Por Thalisson Dos Santos
      Pessoal estou com um problema que pesquisei e tem poucas coisas na internet. 
      Então, estou fazendo a manutenção em um iPhone 5S que está com loop infinito, fica no logo da maça, pisca uma tela vermelha e volta para o logo. Vi que pode ser a câmera frontal, que já removi, o Tristar Chip ou a NAND. Já tive um problema com a câmera frontal antes, então é possível que seja o mesmo problema só que a nível de trilha. Vi em um tópico, em fórum gringo, que é possível corrigir isso, mas não tenho a mínima ideia de como testar. Mesmo sendo um dos outros problemas tem algumas coisas muito importantes nesse iPhone. Então, eu gostaria de resolver isso, mesmo que temporariamente, para salvar o que não tinha na nuvem. Já testei a entrada que conecta a bateria com o multímetro tá normal. Alguém já viu algo parecido? 
      o link da publicação: <https://forum.ipadrehab.com/forum/iphone-logic-board-repair/1178-iphone-5s-red-screen-when-trying-to-boot>.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.049
    • Total de Posts
      417.804
  • Criar Novo...