Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu iPhone 4S estava com problemas na retro-iluminação e foi trocado pela VIVO.

Observei que o segundo iPhone, contudo, veio com uma tela bastante amarelada. As cores estão mais lavadas, principalmente os tons azuis, e não há branco... apenas tons amarelos. Em locais abertos, ensolarados, e também quando fico olhando um bom tempo para o meu iPad e volto a olhar a tela do iPhone, percebo bem o amarelo.

Ao invés de branco, parece um amarelo que lembra um jornal velho.

Achei um tópico na comunidade do site da Apple com várias pessoas reclamando no mundo todo (https://discussions....385567?tstart=0). Alguns dizem que se trata de um problema da cola. Outros falam que está na temperatura da tela, que muda de fornecedor para fornecedor. O que acontece é que o resultado é muito ruim e destrói por completo o conceito de retina display.

Fiz algumas fotos:

OgAAAEs9XZfk0-EaOuBNB5gH6u-cjfuCcLPPTnggCOU2l_ofn2CBNPEwcBYpyVjN7umTt6s6fN1ylzbSMVORFfgeJBoAm1T1UNsW5rOtM_HcscW2aR9Ufvdg4gje.jpg

OgAAABcCLH9_4_tBuU5GRkcXvQbHFoE4C4BPip6bEUWE8jIYjhDihD2Wal51QEE5W92Vokaaw-qeot5ERaHFeV8kay4Am1T1UJ4bfUGmtiUT8MSKg5KlavR8PAnJ.jpg

OgAAAF1QnKJvEJ5xuGQ4CPBFaCXLG_oBnJpT8mceYN2fgHQlD4mGyk02ho91pXHWu_8RDCrT2e9eA0ALSTUMtVD2ttMAm1T1UEwZ9SXkmTxQbOyTR6fxlLv_FWE6.jpg

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

pic.twitter.com/oFW7t2x8

tirei uma foto pra vcs verem, lembrando estou em setembro de 2012 e se vim com esse de que 1 mes depois ele fica normal e mentira, aparelho novo, nem usei e olha ai, quando fui tirar da caixa e comparar com o do meu primo eu achei estranho, quando coloquei os 2 olha ai, vou amanha na at aqui em belem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

eu vendi o meu com tela amarela, a assistencia disse que ia mandar pra apple avaliar, acabei vendendo e comprando o iPhone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

O problema é que muitas vezes nem percebemos que a tela está amarelada. Só percebemos quando colocamos lado-a-lado com outro de tela clara. A não ser que esteja bizarramente amarela.

Troquei 2 vezes. A primeira vez foi porque deu problema no microfone. A segunda foi porque me deram um outro aparelho amarelado. Quanto à troca em si, não tive problema algum.

Mas mesmo na segunda vez que troquei não veio branco como eu gostaria... Acabei desistindo e deixei assim mesmo. Provavelmente viria outro aparelho amarelado.....

Agora já sabemos que no ato da compra (se formos comprar em lojas físicas), é sempre bom verificar esse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Deve ser por causa daquele esquema do visor ser fornecido por fabricantes diferentes. Aí não deve ter como manter um padrão único...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

só pra dar um fim pro meu caso: a assistência trocou o me iphone em cerca de 10 dias, so que o novo veio com pequenos arranhões na tela, bem de leve mesmo, mas como eu sou chatinha com isso, levei lá no dia seguinte na assistência novamente, disseram que iam solicitar uma nova troca, dei uma chorada porque não queria ficar mais uns 10 dias sem telefone, e consegui ficar com o telefone (arranhado) enquanto o outro chegava (com a observação de que se nesse meio tempo ele sofresse algum tipo de dano não coberto pela garantia, não seria realizada a troca)

e dessa vez demorou um pouquinho mais de uns 10 dias (mas foram menos sofridos porque eu não estava totalmente sem telefone), e dessa vez foi tudo perfeitinho!

no fim das contas, é muito chato precisar levar qualquer aparelho na assistência, mas acho que quando te atendem bem isso é até amenizado (na medida do possível) e eu até que curti o atendimento dessa AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...