Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu iPhone 4S estava com problemas na retro-iluminação e foi trocado pela VIVO.

Observei que o segundo iPhone, contudo, veio com uma tela bastante amarelada. As cores estão mais lavadas, principalmente os tons azuis, e não há branco... apenas tons amarelos. Em locais abertos, ensolarados, e também quando fico olhando um bom tempo para o meu iPad e volto a olhar a tela do iPhone, percebo bem o amarelo.

Ao invés de branco, parece um amarelo que lembra um jornal velho.

Achei um tópico na comunidade do site da Apple com várias pessoas reclamando no mundo todo (https://discussions....385567?tstart=0). Alguns dizem que se trata de um problema da cola. Outros falam que está na temperatura da tela, que muda de fornecedor para fornecedor. O que acontece é que o resultado é muito ruim e destrói por completo o conceito de retina display.

Fiz algumas fotos:

OgAAAEs9XZfk0-EaOuBNB5gH6u-cjfuCcLPPTnggCOU2l_ofn2CBNPEwcBYpyVjN7umTt6s6fN1ylzbSMVORFfgeJBoAm1T1UNsW5rOtM_HcscW2aR9Ufvdg4gje.jpg

OgAAABcCLH9_4_tBuU5GRkcXvQbHFoE4C4BPip6bEUWE8jIYjhDihD2Wal51QEE5W92Vokaaw-qeot5ERaHFeV8kay4Am1T1UJ4bfUGmtiUT8MSKg5KlavR8PAnJ.jpg

OgAAAF1QnKJvEJ5xuGQ4CPBFaCXLG_oBnJpT8mceYN2fgHQlD4mGyk02ho91pXHWu_8RDCrT2e9eA0ALSTUMtVD2ttMAm1T1UEwZ9SXkmTxQbOyTR6fxlLv_FWE6.jpg

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pic.twitter.com/oFW7t2x8

tirei uma foto pra vcs verem, lembrando estou em setembro de 2012 e se vim com esse de que 1 mes depois ele fica normal e mentira, aparelho novo, nem usei e olha ai, quando fui tirar da caixa e comparar com o do meu primo eu achei estranho, quando coloquei os 2 olha ai, vou amanha na at aqui em belem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

eu vendi o meu com tela amarela, a assistencia disse que ia mandar pra apple avaliar, acabei vendendo e comprando o iPhone 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

O problema é que muitas vezes nem percebemos que a tela está amarelada. Só percebemos quando colocamos lado-a-lado com outro de tela clara. A não ser que esteja bizarramente amarela.

Troquei 2 vezes. A primeira vez foi porque deu problema no microfone. A segunda foi porque me deram um outro aparelho amarelado. Quanto à troca em si, não tive problema algum.

Mas mesmo na segunda vez que troquei não veio branco como eu gostaria... Acabei desistindo e deixei assim mesmo. Provavelmente viria outro aparelho amarelado.....

Agora já sabemos que no ato da compra (se formos comprar em lojas físicas), é sempre bom verificar esse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

del rei, isso nao e 10 por cento dos iphones nao, nem mesmo 20 por cento, e de 33 pocento pra cima que isso acontece,

Eu , Meu primo e minha prima fomos a ny e cada um comprou o mesmo iphone, iphone 4s 32gb na mesma loja, na mesma hora, com o mesmo vendedor, mesmo metodo de pagamento , fomos ate com a roupa igual ( estavamos numa excursao da valeverde) , o iphone do meu primo veio azuzinho, bacaninha, o meu veio amarelado, o da minha prima ficou no meio termo, cada iphone tem uma tonalidade diferente, nao sei wtf e essa, mas vamo que vamo, meu iphone 5 chegara logo, quero so ver se vai vir amarelada

Deve ser por causa daquele esquema do visor ser fornecido por fabricantes diferentes. Aí não deve ter como manter um padrão único...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detectei o mesmo problema no meu 4S semana passada (ao comparar com o iphone da minha irmã) é muito triste perceber que a tela do seu iphone está amarelada, ele tem pouco mais de 1 mês de uso.

mandei pra assistência ontem, e hoje eles me reponderam que iriam solicitar a troca do aparelho por um novo e que o novo demoraria de 5 a 15 dias pra chegar.

ou seja, a pessoa paga caro por um aparelho, ele vem com defeito de fábrica e você ainda é obrigado a ficar sem aparelho por até 15 dias?

eu, como a maioria de vocês, sou grande fã da apple, amo o fato da garantia ser mundial, de eles não criarem caso pra trocar o aparelho (ao contrário da Nokia que já me enrolou 1 ano e não trocou) mas....é difícil ter que "pagar" por um erro que não foi seu

(desculpa pelo desabafo gente)

o importante é que eu sou mais uma.... e vamos ver...tomara que me enviem um aparelho sem outros problemas. (daqui a 15 dias eu digo pra vocês rs)

só pra dar um fim pro meu caso: a assistência trocou o me iphone em cerca de 10 dias, so que o novo veio com pequenos arranhões na tela, bem de leve mesmo, mas como eu sou chatinha com isso, levei lá no dia seguinte na assistência novamente, disseram que iam solicitar uma nova troca, dei uma chorada porque não queria ficar mais uns 10 dias sem telefone, e consegui ficar com o telefone (arranhado) enquanto o outro chegava (com a observação de que se nesse meio tempo ele sofresse algum tipo de dano não coberto pela garantia, não seria realizada a troca)

e dessa vez demorou um pouquinho mais de uns 10 dias (mas foram menos sofridos porque eu não estava totalmente sem telefone), e dessa vez foi tudo perfeitinho!

no fim das contas, é muito chato precisar levar qualquer aparelho na assistência, mas acho que quando te atendem bem isso é até amenizado (na medida do possível) e eu até que curti o atendimento dessa AT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

      2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

      3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

      4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

      5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

      Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs





    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.521
    • Total de Posts
      407.904
×
×
  • Criar Novo...