Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro nao liga!


Posts Recomendados

Estou com um problema! Tenho um MacBook Pro a três meses, ontem eu estava usando ele e ele desligou do nada. Quando fui ligar ele de novo ele nao ligava mais... A bateria estava em 60%, nem as luzes que indicam a bateria nao ligam mais... Já tentei apertar umas teclas e tentar ligar ele conforme esta no suporte da Apple, mas nada funciona! Tentei conectar o magsafe nele, e o led do magsafe fica super fraco, quase nem da pra enxergar... Fica piscando sem parar! Vou levar ele na assistência técnica, pois ainda esta na garantia, mas queria saber o que pode ter acontecido com ele, já aconteceu isso com alguém? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Jessica, eu encontrei outro tópico igual ao seu aqui, justamente porque eu tenho o mesmo problema!

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/45995-macbook-pro-desligou-e-nao-liga-mais/page__hl__%2Bmacbook+%2Bn%E3o+%2Bliga__fromsearch__1

Estou começando a pensar que seja um lote inteiro com esse mesmo problema, pois eu comprei o meu há três meses atrás lá em Recife! O cara do outro tópico não disse a quanto tempo comprou, mas também é novo! O seu também tem três meses e é o mesmo problema!

Muito estranho esse comportamento do MacBook Pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...