Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mau

iPhone4S - Apagar Apple ID ou habilitar opção "none" para cartão

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo com esse lance de Apple store e iTunes store.

Comprei um iPhone 4S na semana passada e, ao criar minha ID para baixar aplicativos gratuitos, me deparei com os campos de preenchimento dos dados do cartão de crédito. Não exatamente por receio de expor os dados do cartão, mas porque pretendo baixar os softs gratuitos por enquanto, decidi pular essa etapa, porém não achei a opção do "none" do cartão de crédito.

Tentei entrar pelo iTunes e editar a conta, mas tbm não vejo a opcao.

Minha pergunta:

Como apago totalmente essa minha conta do meu Apple ID pra eu tentar começar do zero? (pois gostaria de manter o fulano@gmail.com)

ou

Como acesso a Apple Store para baixar os softs gratuitos sem ter que colocar os dados do cartão de crédito?

Desde já, grato pela ajuda.

Mauricio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo com esse lance de Apple store e iTunes store.

Comprei um iPhone 4S na semana passada e, ao criar minha ID para baixar aplicativos gratuitos, me deparei com os campos de preenchimento dos dados do cartão de crédito. Não exatamente por receio de expor os dados do cartão, mas porque pretendo baixar os softs gratuitos por enquanto, decidi pular essa etapa, porém não achei a opção do "none" do cartão de crédito.

Tentei entrar pelo iTunes e editar a conta, mas tbm não vejo a opcao.

Minha pergunta:

Como apago totalmente essa minha conta do meu Apple ID pra eu tentar começar do zero? (pois gostaria de manter o fulano@gmail.com)

ou

Como acesso a Apple Store para baixar os softs gratuitos sem ter que colocar os dados do cartão de crédito?

Desde já, grato pela ajuda.

Mauricio.

Você já criou a conta com o seu e-mail então?

se sim, escolha outro e-mail e crie outra conta seguindo estas dicas:

1- Abra o iTunes do seu Mac/PC, se caso estiver logado em alguma conta pelo iTunes, deslogue.

2- Vá até a loja (iTunes Store)

3- Escolha qualquer aplicativo free para baixar, depois o iTunes vai perguntar se você quer logar em alguma Apple ID existente, ou se vai criar uma nova conta, escolha criar nova conta.

4- Depois é só seguir os passos, que na parte de registrar o seu cartão de crédito, vai ter a opção "None"

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi André.

Deu tudo certo. Criei uma nova conta de e-mail e usei pra criar uma nova Apple ID pelo iTunes, conforme ensinou.

Obrigado pela valiosa dica.

Abraço.

De nada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murilo Neves
      Boa noite galera.
      Estou com um MacBook Pro 2009.
      O antigo dono falou pra mim que não tinha nenhuma conta vinculada a ele.
      Então quando peguei o MacBook fiz o procedimento de formatação da máquina,porém pede uma conta para app Store (eu criei uma conta faço loguin com ela,porém da um erro dizendo para tentar mais tarde)
      Alguém sabe se existe algum procedimento sem precisar de ter a conta que foi vinculado ao Mac ? Alguma solução ? Ele não possui mais a nota e não lembra mais id nem,o Mac eu vi na casa dele todo empoeirado (ele não curtiu o OSX)
       senha
    • Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,

quem puder me ajudar serei grato.
    • Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
    • Por Marcelo Pitz Espindola
      Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ?

Eu faço assim: 

Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone.

Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ?

Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada.

Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança.

Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
    • Por jorge.mbarros
      A minha esposa esta usando o meu antigo iPhone4s/64 e ela adora, eu tinha feito a update do iOS 8 e até então está tudo normal e ela nunca reclamou.  Alguém que ainda usa 4s atualizou o sistema para o 9.0.1?   Alguém tem alguma dica real ou experimentou o iOS9 no iphone 4s?  Ela também tem um iPad2/64 que está rodando o iOS7 valeu a pena atualizar para o iOS 8.4 ou iOS 9????
    • Por Jrbs
      Pessaol,

Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store.

O que é isso?

Jarbas.
    • Por Geraldo Tristão_30725
      Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.502
    • Total de Posts
      407.831
  • Criar Novo...