Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imprimir em pdf


Posts Recomendados

Olá, amigo. Primeiramente, não tenho nenhuma solução para seu problema, desculpe =(

Mas não tenho certeza se você postou essa pergunta no fórum correto. Acho que o fórum correto para sua pergunta é: http://macmagazine.c...ts-smartphones/

Desculpe se eu estiver errado e boa sorte em descobrir o que precisa.

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente o seu problema, você quer imprimir diretamente do iPad ou quer imprimir PDF? acho que a idéia é imprimir diretamente do iPad para uma impressora não é?

Bem, se for isso existe uma linha de impressoras da HP que vem com a tecnologia e-print, e elas são compativeis com ipads e iphones sem que seja necessário usar qualquer tipo de aplicativo. Com tempo devem aparecer mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente o seu problema, você quer imprimir diretamente do iPad ou quer imprimir PDF? acho que a idéia é imprimir diretamente do iPad para uma impressora não é?

Bem, se for isso existe uma linha de impressoras da HP que vem com a tecnologia e-print, e elas são compativeis com ipads e iphones sem que seja necessário usar qualquer tipo de aplicativo. Com tempo devem aparecer mais opções.

Creio que ele quer gerar um PDF no próprio iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiza me perdoe mas sua ajuda não ajuda. É lógico que vasculhei a app store e a internet procurando sanar minha dúvida. Comprei e instalei diversos aplicativos e todos eles convertem documentos para pdf e não tem a função de imprimir diretamente para um arquivo. A Apple, não sei a razão, depois do ios 5 não permite que desenvolvedores utilizem o airprint criando impressoras virtuais. Tenho como prática só perguntar o que aparentemente não é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já procurei solução para isso também. Infelizmente nada muito útil utilizando somente o iPad.

O melhor que consegui foi unir um Mac ao processo.

Estando o iPad/iPhone/iPod na mesma rede sem fio do computador, é possível gerar um pdf neste último, em uma pasta pré-determinada.

Para isso, uso o Printopia. Comprei em uma dessas promoções de 10 programas por US$ 50.

http://macmagazine.com.br/2011/09/07/macupdate-lanca-mais-um-pacotao-sensacional-de-apps-para-mac-—-de-us487-por-apenas-us50/

Não era o que eu buscava na compra, mas acabou sendo um dos mais úteis.

Printopia: http://www.ecamm.com/mac/printopia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad 2 e preciso imprimir em pdf principalmente extratos do bankline. Antes do ios5 tinha o app Print to Pdf que foi retirado da apple store. Alguém tem uma solução para meu problema?

Tira um screenshot da tela, tem o mesmo efeito, só que gera uma foto ao invés do PDF. Com o extrato na tela, aperta o botão home e o botão de liga/desliga ao mesmo tempo. Aí a foto da tela aparece no rolo da câmera. Aí pode enviar por email como comprovante e tal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tnha pensado nisto tb Guedes, funciona qdo o q vc quer fica restrito à uma tela, porém imagina se vc quer um extrato de 90 dias. :-(

Antes do ios5 tinha um aplicativo o print to pdf ( só isso ) q criava uma impressora virtual, coisa utilíssima num dispositivo portátil. Eu queria saber por que a Apple retirou da app store e proibiu os desenvolvedores de usar diretamente o airprint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Já tnha pensado nisto tb Guedes, funciona qdo o q vc quer fica restrito à uma tela, porém imagina se vc quer um extrato de 90 dias. :-(

Antes do ios5 tinha um aplicativo o print to pdf ( só isso ) q criava uma impressora virtual, coisa utilíssima num dispositivo portátil. Eu queria saber por que a Apple retirou da app store e proibiu os desenvolvedores de usar diretamente o airprint.

Eu estou na mesma situacao, tenho uma necessidade enorme desta ferramenta para gerar o arquivo em PDF atraves do ipad! Encontrando solucao, call me... hehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...