Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Pessoal não aparece - iPhone 4 e iPhone 4S


Posts Recomendados

Bom dia..

há algum tempo atrás notei que a opção de Acesso pessoal tinha sumido do menu do meu iPhone 4.

Agora comprei um 4S e quando restaurei o backup a opção também não aparece, então descarto algum problema com o iPhone e suspeito que seja algo com o backup.

O problema é que tenho muita coisa no backup, não queria perdê-lo. Alguém sabe alguma maneira de resolver o problema de forma com que eu possa continuar restaurando o meu backup?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A operadora pode bloquear a funcionalidade. Verifique se não é isso.

Para haver a opção de Acesso Pessoal é necessário que os dados do celular estejam ativados.

Ajustes > Geral > Rede > Dados do Celular > Ligado.

É possível também ligar o Acesso Pessoal seguindo o mesmo caminho.

Ajustes > Geral > Rede > Acesso Pessoal > Ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, se não for muito longe daí, tente passar na Vivo mais próxima e ver se eles fazem algo para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

caras, eu estou com esse memso problema, notei que de uns tempos pra ca essa função sumiu... eu tambem tenho um chip vivo e ate pouco tempo estava tudo ok, liguei na apple e pra ela deveria aparecer, entrei em contato com uma revenda e a moça que me atendeu esta com o mesmo problema, agora estou tentando ligar no *8486 e ja tem quase 1 hora de ligação e nao consigo uma resposta dos atendentes! Penso que seja mesmo um bloqueio da vivo, mais porque? to buscando essa resposta e se tem algum meio de liberar isso, se conseguir alguma informação posto para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou algum perfil de conexão no telefone (tipo o que é instalado ao entrar no Freemyapps.com ?).

Isto pode bloquear o uso do acesso pessoal.

Eu sugiro restaurar as configurações de rede do aparelho e esperar uns dois dias. Outra dica é tentar atualizar o perfil da operadora (dizem que é só ir no lugar onde tem as informações da operadora, de cabeça não sei exatamente onde é).

A vivo não bloqueia o uso do acesso pessoal e os caras da loja realmente não vão saber te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...