Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Savignon

Acesso Pessoal não aparece - iPhone 4 e iPhone 4S

Posts Recomendados

Bom dia..

há algum tempo atrás notei que a opção de Acesso pessoal tinha sumido do menu do meu iPhone 4.

Agora comprei um 4S e quando restaurei o backup a opção também não aparece, então descarto algum problema com o iPhone e suspeito que seja algo com o backup.

O problema é que tenho muita coisa no backup, não queria perdê-lo. Alguém sabe alguma maneira de resolver o problema de forma com que eu possa continuar restaurando o meu backup?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A operadora pode bloquear a funcionalidade. Verifique se não é isso.

Para haver a opção de Acesso Pessoal é necessário que os dados do celular estejam ativados.

Ajustes > Geral > Rede > Dados do Celular > Ligado.

É possível também ligar o Acesso Pessoal seguindo o mesmo caminho.

Ajustes > Geral > Rede > Acesso Pessoal > Ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente Redefinir os Ajustes de Rede, em Geral > Redefinir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Redefini os ajustes de rede mas infelizmente nao funcionou.

Acabei de olhar no meu iphone 4 e tbm nao esta aparecendo o acesso pessoal.

Ambos os iphones (tanto o 4 quanto o 4s) estao com chip VIVO.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, se não for muito longe daí, tente passar na Vivo mais próxima e ver se eles fazem algo para solucionar o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras, eu estou com esse memso problema, notei que de uns tempos pra ca essa função sumiu... eu tambem tenho um chip vivo e ate pouco tempo estava tudo ok, liguei na apple e pra ela deveria aparecer, entrei em contato com uma revenda e a moça que me atendeu esta com o mesmo problema, agora estou tentando ligar no *8486 e ja tem quase 1 hora de ligação e nao consigo uma resposta dos atendentes! Penso que seja mesmo um bloqueio da vivo, mais porque? to buscando essa resposta e se tem algum meio de liberar isso, se conseguir alguma informação posto para todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou algum perfil de conexão no telefone (tipo o que é instalado ao entrar no Freemyapps.com ?).

Isto pode bloquear o uso do acesso pessoal.

Eu sugiro restaurar as configurações de rede do aparelho e esperar uns dois dias. Outra dica é tentar atualizar o perfil da operadora (dizem que é só ir no lugar onde tem as informações da operadora, de cabeça não sei exatamente onde é).

A vivo não bloqueia o uso do acesso pessoal e os caras da loja realmente não vão saber te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.583
    • Total de Posts
      416.340
×
×
  • Criar Novo...