Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Qual modelo


iEdmar

Posts Recomendados

Faz mais de um ano que uso hackintosh no meu not, mas agora to querendo pega um macbook pro.

Mas estou na dúvida, como a grana ta meio limitada gostaria de saber se vira mais eu pegar um mbp de 13" core 2 duo usado ou novo se conseguir achar, ou já pega logo um i5 zero?

Meu uso será para tarefas simples, mas pretendo virtualizar algum windows pois ainda preciso dele para rodar solid works pois pelo que sei não tem pra mac.

Andei pesquisando e vi que o lion exige um pouco mais de memória, gostaria de saber se caso eu pegue um i5 teria como eu instalar o snow leopard ao invés do lion, pois se conseguisse rodar com 4gb de ram por enquanto seria bom.

Agradeço quem ajudar.

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria comprar o modelo atual, mas um Core 2 Duo daria conta já.

4GB serve tranquilamente pra rodar o Lion, fique tranquilo...

Pega o atual de entrada

Recomendaria pegar o "modelo de entrada" do Macbook Pro, novo!

To pensando mesmo em pega o 13 zero, assim tenho garantia e o unboxing kkkk

compra uma bicicleta

Se tivesse interesse em troca minha bike teria perguntado num forum sobre tal assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a melhor decisão. Pegas o 13 de entrada e seja feliz.

Nos classificados do forum, Celso e Lucas vendem num preço ótimo, e pelo mercado pago você parcela.

Comprei o meu 15" por eles e chegou mais rápido que pedindo pela Apple daqui.

Abs!

To pensando em pega zero esse i5 de 13, mas se acha por um preço bom um com pouco tempo de uso melhor ainda. Vo da uma verificada nos classificados. vlww man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o pro de 13 valeria a pena se você tiver grana pra colocar um ssd, aí a vantagem em relação ao Air seria desleal. Se não puder fazer tal upgrade um air te supriria bem, acredito eu. O gráfico é o mesmo nos dois modelos. Pro de verdade só a partir do de 15"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte?

Cara vai de Air, não tem nem como comparar com Pro, te aconselho a ir em alguma loja tipo Fast Shop para você experimentar os modelos, você vai acabar pegando o Air.

Eu mesmo, depois que peguei o Air mal consigo usar o Pro, que mais parece um trambolhão.

É forte. O clock do processador é muito maior e evidentemente unido ao ssd será mais forte que o air, sim. Agora se ele tiver a procura de estética, air é a pedida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte?

Cara vai de Air, não tem nem como comparar com Pro, te aconselho a ir em alguma loja tipo Fast Shop para você experimentar os modelos, você vai acabar pegando o Air.

Eu mesmo, depois que peguei o Air mal consigo usar o Pro, que mais parece um trambolhão.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sei que o desempenho do air seria melhor levando em conta o ssd, mas e a diferença de processador?

O pro com ssd já ficaria meio pesado para o meu bolso, mas agora fiquei em duvida entre o air de 13 com ssd ou o pro sem ssd.

Pra rodar o lion sei que qualquer um seria uma boa pedida, mas penso na hora de rodar o win 7, além de alguns programas, ainda curto uns joguinhos em rede de vez em quando, nd mto pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...