Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Um aplicativo de conexão local para troca de arquivos integrado ao sistema seria muito bem vindo, por exemplo: eu mando uma foto ou uma nota pra alguém localmente, direto do aplicativo de foto ou nota.

Tudo via wi-fi e o nome seria AirDrop e funcionaria com o Mac.

Escolher resolução de fotografia e filmagem da câmera, não preciso de 8mpx e nem de FullHD.

Jogos na nuvem, todo salve de jogo do game center ir automaticamente para nuvem e a partir do aplicativo game center eu poder gerenciar esse salve do jogo, assim eu posso apagar o jogo do iPhone e depois instalar que eu continuo de onde parei.

Abrir o Safari a partir de aplicativos em background.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Central de Notificações maior no iPad

Tweaks de atalhos como o SBSettings

Recurso para alterar a ordem dos número da agenda, tipo tem o contato com o número do celular em cima e da casa embaixo, pra colocar o número do celular em baixo tem que deletar e escrever ele de novo pra ficar em baixo do número da casa

Poder apagar os álbuns sincronizados. Se agora com o IOS 5 pode apagar as músicas sincronizadas, porque não os álbuns de fotos?

Siri no iPhone4, se possível em português ou inglês para treinar. Já foi provado através de vídeos que o 4 aguenta muito bem, então porque não liberar de uma vez? Alguem já reparou que o espaço livre em um iPhone 4 e um 4S é o mesmo? Olhando no iTunes o espaço disponível em dispositivos de 16 GB é exatos 13.73 ou seja, a Siri ESTÁ INSTALADA NO IPHONE 4, porém bloqueada para uso, a Apple tem que decidir, ou libera o funcionamento da Siri no meu iPhone4 ou faz IOS customizados e instala apenas o que for usar, liberando espaço no meu dispositivo pois é de 16 GB e acho pouco...

Não alinhar os ícones dos apps no canto superior esquerdo, poder espalhá-los na tela, assim como no android

Uma outra coisa que também seria muito bom é escolher quais apps ficarão em segundo plano, digo isso pois digamos que não há nenhum app sendo executado em segundo plano, você atende uma ligação e depois o app de telefone verde fica sendo executado em segundo plano e eu vou lá e fecho, isso seria muito útil pra quem ainda não tem o botão home afundado.

A maioria dessas coisas que falei consigo pelo jailbreak. Se contemplar tudo isso, o jailbreak não será mais útil pra mim

Falando agora do app do Facebook, faltam 2 coisas que pra mim são essenciais

  • Marcar a pessoa usando o @ (No android existe isso)
  • Recurso de compartilhar os posts das outras pessoas, e não apenas curtir e comentar

Editado por RodrigoSouza10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não tinha visto isso. Se for verdade, aprovarei DEMAIS. Até desculparei essa história horrenda da tela de 4".

Pois é, curti bastante também e parece que é quente. Na verdade essa interface foi introduzida junto com o iOS 5, veja o player do iPad:

589137555.png?key=1024768

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, semana passada eu tava fazendo os ajustes nos contatos e pensei exatamente que faltava essa integração com o Facebook... não falta mais =D

Valeu mesmo, Gabriel.

Existe um app muito bom para isso, que fornece mais opções de configuração para sincronizar com o facebook. Ele chama ContactsXL

Antes de eu usar esse app eu pensava: "Pra que baixar um app pra sinc com os contatos, se o próprio app do face faiz isso ??"

Baixe e descubra como eu estava errado :)

Dica: Ele estava de graça no dia 18/05! vi no appGrátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros, queremos algo como é no Android, ver conteúdo sem entrar no aplicativos. Ou seja Mission Control no iOS, tanto iPhone quanto iPad. Em ambos, dado o tamanho menor das telas, mostra o conteúdo das telas deslizando para os lados, pode ser dois, três ou quatro app por tela, configurável pelo usuário.

Basta apertar o botão Home 2 vezes rapidamente, e você verá um "Mission Control"

E ainda da pra "deslizar para os lados" sobre os apps abertos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessas cores, mas seria legal se pudéssemos escolher (igual no Mac, entre "Azul" e "Grafite"). Otimização da bateria também seria legal, integração com Facebook. Eu percebi que ao longo do lançamento de novos iPhones, eles foram criando mais funções e esqueceram as principais, então seria legal um novo Mail, iPod (ou Música), iTunes, etc

Mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse "Poderia ter mais atalhos pro teclado, tipo command + n pra abrir nova aba no Safari... Digitar no teclado físico e tocar na tela é muito ruim".

Não precisa dar uma de Mr. Obvious, mas tudo bem. Isso que eu não entendi... Ele está falando de iPad, iPhone ou Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dar uma de Mr. Obvious, mas tudo bem. Isso que eu não entendi... Ele está falando de iPad, iPhone ou Mac?

Acredito que esteja falando de iPhone e iPad, até por causa do título do tópico. Não sei se você conhece o teclado sem fio da Apple para iPad, mas ele tem os mesmos comandos do teclado de qualquer outro Mac. Usar os mesmos atalhos do Mac seria uma ótima ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...