Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Só do meu iPod voltar a durar a bateria em vez de descarregar em 10min de skate it e os travamentos acabarem ja fico feliz. O iPod de minha irma novo não a bateria dura BEM mesmo, mas ainda tem os travamentos. Só não volto pro perfeito 4.1 que não travava e a bateria durava por ser usuário arduo o iMessage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No iPad falta um multitarefa de verdade... mesmo que pra coisas simples, tipo uma calculadora sobreposta ou ao lado de um app de anotações.

Para o iPhone seriam interessentes alguns gestos com dois dedos, que é o que a tela pequena parece comportar por enquanto. É enjoado ter que sempre dar o duplo clique se quiser dar uma alterada no app (ou até mesmo a ideia de na área de notificações ficarem os ícones dos apps abertos =P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma pequena cópia não faz mal, então, aí vai: o Google lançou um recurso, ainda beta, no Chrome, que integra as abas abertas no Chrome do computador com o Chrome para Android. Isso seria muito bom se implementado no iOS, nem que para isso eu tenha que voltar a usar o Safari no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jpalharini, esse recurso parece que estará presente no OS X Mountain Lion, dá uma pesquisada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o iPhone seriam interessentes alguns gestos com dois dedos, que é o que a tela pequena parece comportar por enquanto. É enjoado ter que sempre dar o duplo clique se quiser dar uma alterada no app (ou até mesmo a ideia de na área de notificações ficarem os ícones dos apps abertos =P).

É verdade.... no iPad dá pra usar o gesto dos 4 dedos pra alternar entre apps sem precisar utilizar o home. Muito útil, e evita desgaste físico do botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de personalizar a tela bloqueada, que eu possa colocar a previsão do tempo ou a lista de tarefas pendentes por exemplo.

integrar a agenda de contatos com redes sociais eh muito bom

senha para desligar oi aparelho (se for possivel senha até para atualizar ou restaurar o aparelho)

slider para controlar o brilho da tela do iphone quando apertar o home 2 vezes, como eh pra tocar musica ou regular o volume

e um blacklist seria excelente

opção de "fechar" todos os apps que estao em standy by

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quando vejo rumores sobre qualquer atualização de Sistemas Operacionais, sempre lembro de uma frase do Steve Jobs, que dizia: "Se Herrison Ford perguntasse as pessoas o que elas precisassem, ou do que elas queriam", elas diriam:"um cavalo mais rápido". Então ele foi lá e inventou o carro.

Eu acho que é bem por esse lado mesmo. Nós não temos ideia do que precisamos, ou de como melhorar. Eles que precisam ver maneiras mais fáceis e de melhor utilização de todas as coisas.

Querendo ou não, é a pura realidade. Se não fosse a Apple inventar o Touch Screen, estariamos todos nos botões ainda e achando que era a melhor coisa do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo rumores sobre qualquer atualização de Sistemas Operacionais, sempre lembro de uma frase do Steve Jobs, que dizia: "Se Herrison Ford perguntasse as pessoas o que elas precisassem, ou do que elas queriam", elas diriam:"um cavalo mais rápido". Então ele foi lá e inventou o carro.

Eu acho que é bem por esse lado mesmo. Nós não temos ideia do que precisamos, ou de como melhorar. Eles que precisam ver maneiras mais fáceis e de melhor utilização de todas as coisas.

Querendo ou não, é a pura realidade. Se não fosse a Apple inventar o Touch Screen, estariamos todos nos botões ainda e achando que era a melhor coisa do mundo!

Fiquei aqui imaginando o Indiana Jones em uma keynote perguntando: "Pessoal, o que vocês querem?" Jobs usou como exemplo HENRY Ford, hehehe...

E a Apple não inventou o touch screen, mas o levou a outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei aqui imaginando o Indiana Jones em uma keynote perguntando: "Pessoal, o que vocês querem?" Jobs usou como exemplo HENRY Ford, hehehe...

E a Apple não inventou o touch screen, mas o levou a outro nível.

AFOIEHIFAUHEIFAUHEFAFIUHEIFUAHEF

É isso ai mesmo.. Sei que não inventaram, mas foi ela quem trouxe para os smarthphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha lista, até agora:

Mail

conversas incluindo mensagens enviadas

interface tipo conversa, como no Mensagens.app

Notificações

incluir switch para Bluetooth, Wifi, Acesso pessoal

Fotos

integração ou fusão do Fotos.app com o iPhoto.app para iOS

Sincronização automatica de albuns com o iPhoto do Mac

Apagar photo stream sincronizado por todos os dispositivos

iTunes

Deixar de existir. Incorporar a loja de musicas no Musica.app e de filmes no Filmes.app

Editado por rpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar o desempenho no iPad 1, não duvido que a Apple o transforme em peso de papel também, serio, o iOS 5.1 é bem lento, da umas travadas que são irritantes, atrapalha a experiência de uso. Que tal implementar diversas partes do core do iOS para rodar sobre OpenCL? Isso daria um salto gitantesco em desempenho, so não sei se os processador grafico de alguma versão do iPad suporta OpenCL, mas mesmo assim seria uma boa feature em uma futura versão do iPhone e iPad, Apple por favor, promova um padrão que você ajudou a criar.

Widgets, algo mais inteligente, serio, é meio frustrante olhar para uma tela do tamanho do Ipad e ver ela ser tão pouco aproveitada e se rumores de uma tela de 4 polegadas se confirmarem no iPhone de sexta geração, faria mais sentido ainda.

Maneira fluida, pratica, facil de sincronia entre iDevices e Macs, sério, isso de conectar o iDevice via cabo ou mesmo wireless usando o iTunes ja é da idade da pedra, existem tantos conceitos interessantes de transferir midia entre dispositivos que não sei porque a Apple que prima tanto pela simplicidade ainda não implementou algo parecido, basta ver conceitos a rodo de usos de NFC, Microsoft Surface e muito mais, maneiras otimas de sincronia e transferência de dados.

Maneira facil de organizar Apps - serio, digam o que quiser, tem pastas mas isso ainda é meio arcaico para organizar tantos apps que a gente carrega, imagina ter que rolar várias telas para poder encontrar algo, sempre me frusto tanto no iPad quanto no iPod quando tenho que procurar um App, como são vários, tenho que ficar rolando as telas para poder encontra-lo, sei que tem a busca, so que as vezes é bem dificil lembrar o nome ou parte dele. Eu prefiro que tivesse uma maneira melhor de organizar os apps ou o próprio iOS pudesse fazer isso automaticamente, colocando tudo em categorias como acontece na AppStore, porque pelos menos assim você segmenta o alto numero de apps e fica mais fácil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros, queremos algo como é no Android, ver conteúdo sem entrar no aplicativos. Ou seja Mission Control no iOS, tanto iPhone quanto iPad. Em ambos, dado o tamanho menor das telas, mostra o conteúdo das telas deslizando para os lados, pode ser dois, três ou quatro app por tela, configurável pelo usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião: (todos iGadgets)

* A transmissão de dados via Bluetooth deveria ser Universal,

* A tela de desbloqueio poderia ser modificada pelo usuário,

- (iPhone 4s e "the new iPhone")

* O Nome, o sexo e a voz do(a) Assistente de Voz poderia ser modificado pelo proprio usuario,

* Maior integração com aplicativos entre a AV,

* Reconhecimento biometrico, por voz ou facial,

(aah, Galera macmagazinos acho que o Novo Software da Apple poderá vir com um software que nos permite pagar contar pelo proprio iPhone ou qualquer outro iGadget que ela possa escolher).

Mas enfim.. São minhas opniões (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...