Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Mac: o Snow Leopard ou o Lion para um Core i7


Jean Paul

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal, não consigo instalar o snow leopard 10.5 no Samsung Core i7, é porque o core i7 não aceita o 10.5? Então o Lion é melhor? O que faço, então? Porque tanto com o HMBT como o HACKBOOT dá erro depois de colocado o Snow.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começo a pensar seriamente que Hackintosh em notebooks Samsung são um problema. Tenho um RF511 e simplesmente já estou careca de tanta tentativa (antes tive um Dell 3550 e um PC e consegui em ambos)...

Olha: para um i7 sem dúvida TEM DE SER o Lion. O Lion dispõe de recursos para funcionar full QE/CI (tela com máxima resolução) usando os recursos do chip gráfico Intel HD 3000 (Nvidia Optimus ainda não funciona - por enquanto, esqueça). No Snow não consegui isso, mesmo porque passar para a atualização do 10.6.8 é um grande problema (usei método Tonymac - UpdateHelper - sem sucesso).

Tente aí. Tem alguns tópicos interessantes:

http://stormgrey.tistory.com/10

http://www.tonymacx8...38&start=10

E não pense que vai conseguir de primeira. Hackintosh exige paciência e busca na internet.

Editado por loginocupado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, o meu notebook é o mesmo que o seu, esse novo lançamento RF511, não tenho nem 15 dias com ele. Cara, que sufoco, já tentei mil vezes e nada. Tive que reinstalar o Windows pq deu problema na inicialização. Então vc acha que devo colocar o Lion, massa vou tentar com uma cópia pirata primeiro, se der certo eu compro. Mas, enfim, vc conseguiu?

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim:

Tenho o MESMO notebook e os mesmos problemas. O melhor que consegui foi com o I.a.tkos L1. Instalei recentemente uma única vez, depois de jeito algum. Muito estranho.

Como consegui antes:

1. Zerei tudo com o Gparted (unallocated space)

2. Iniciei instalação do Windows XP - suspendi no início da instalação

3. Instalou o I.a.tkos L1, criando partições em GUID utilizando o Utilitário de Disco

4. Deu problema (kexts) e tive de reinstalar. Não instalou mais de jeito algum (nesse caso deveria ter feito cópia da partição com o Carbon Copy Cloner, mas não fiz...)

---------------------------------

Vai nesses tutos:

http://stormgrey.tistory.com/10

http://www.tonymacx86.com/viewtopic.php?f=34&t=22538&start=10

------------------------------------------------------------

Acontece algo muito estranho nesse notebook. Atualizei o BIOS do H11 (algo assim) para H14 (último). Mas esse não é o problema, já que não estava conseguindo antes.

Cheguei a conseguir (antes) instalar o Snow Leopard nele algumas vezes. Mas por estar sem Full QE/CI e não ter Wifi, desisti. Voltei ao Windows.

Curiosamente não consigo mais chegar lá; no fim da instalação aparece a mensagem "Installation Failed" perto do fim. Usei método Tonymac e Iatkos tendo o mesmo resultado.

Deleto tudo com o Gparted, deleto tudo com o Utilitário de Disco... ou seja, Zero tudo! Um inferno! Nada!!!!!

Alguém teve o mesmo insucesso, resolveu como? Já instalei Hackintosh em notebook Dell e PC. Nunca vi um problema assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...