Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 tela travada (multi-toque)


Posts Recomendados

Pessoal,

Não achei nenhum tópico sobre o assunto e resolvi criar um, pois estou muito preocupado. Adquiri meu Iphone 4 semana passada, fiz atualização no IOS. 5.1 funcionando beleza e muito feliz! Mas hoje a tela multi-toque está travando, a rolagem horizontal e vertical não funciona, isso aconteceu do nada!!! :( Já fiz o famoso hard reset (botão desliga + botão ínicio), mas não funcionou, o que eu faço ? Me ajudem!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Como coloco neste modo? Posso fazer isso pelo itunes, ou seja, restauração de fábrica?

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Tente levar aonde(ou com quem) você comprou para ver se é um defeito mesmo, ou um equívoco na configuração.

Você não chegou a usar o Activator (pelo Cydia)nele, certo?Porque se tiver, pode até dar pra ver nas configurações de toque dele, e ver se tem alguma função diferente no momento que vc desliza vertical e horizontalmente.

Os aplicativos abrem normalmente, e estão sensíveis ao toque?Em qualquer canto da tela?

Se tiverem, acredito que não é problema do "touch" em si.

Para abrir os aplicativos preciso tocar na tela duas vezes ( no ícone que fica com retângulo envolvendo o ícone ao pressionar)e também não consigo "matar" os processos como de costume.Além do movimento horizontal e vertical que não funcionando. :(

Editado por Marcelo Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, então parece que é algum defeito do aparelho mesmo. Porque se os apliativos, fotos, músicas tivessem abrindo normalmente com um toquezinho, estaria tudo certo e seria alguma configuração.

Como já disseram, tente restaurar mesmo e ver no que dá. Restauração de fábrica mesmo, pra deixar zero bala.Se não adiantar,tente ver com o local onde vc comprou se eles te repoem o aparelho, ou ver com quem te vendeu, se o aparelho já estava assim, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, então parece que é algum defeito do aparelho mesmo. Porque se os apliativos, fotos, músicas tivessem abrindo normalmente com um toquezinho, estaria tudo certo e seria alguma configuração.

Como já disseram, tente restaurar mesmo e ver no que dá. Restauração de fábrica mesmo, pra deixar zero bala.Se não adiantar,tente ver com o local onde vc comprou se eles te repoem o aparelho, ou ver com quem te vendeu, se o aparelho já estava assim, etc.

Daniel, comprei no ponto frio pelo site, estou com a nota fiscal. Acho que levarei em uma autorizada da Apple, certo? Caso a restauração não funcione... :(

Editado por Marcelo Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, comprei no ponto frio pelo site, estou com nota fiscal. Acho que levarei uma autorizada da Apple, certo? Caso a restauração não funcione... :(

Entre em contato com ponto frio. Autorizada da Apple é uma boa, se for perto e se tiver certeza que o custo vai ser zero.

Mas acho que eles vão te pedir pra enviar ou levar numa loja perto de vc, para que eles avaliem(devem ter serviço terceirizado para isso) o problema, e aí eles mesmo podem te enviar um novo.

Fala com o ponto frio e vê o que eles te recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá me parecendo que o VoiceOver tá ativo e te impedindo de usar a tela normalmente. Veja nas opções de acessibilidade.

Não consigo chegar nessa parte, pois a rolagem vertical não está funcionando. Existe outro modo para desativar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de uma hora para outro o toque voltou ao normal, mas fiz uma restauração do iOS pelo itunes para garantir e está novinho!! Estou curtindo muito depois do "susto"!! :D

Ufa ainda bem!

Devia ser alguma coisa na configuração, que o Restore solucionou (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...