Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregadores e cabos para iPhone 3GS e iPhone 4S


Posts Recomendados

Pessoal,

É seguro comprar carregadores e cabos para iPhone 3GS e iPhone 4S no site DealExtreme?

Alguem tem o link de um modelo de carregador para indicar? Tem vários modelos diferentes e estava vendo os reviews deles e alguns e nao me despertou confiança não.

Como deixo ele carregando durante a noite, tenho receio dos componentes desses carregadores ser de baixa qualidade e isso causar algum curto ou diminuir a vida útil da bateria que já nao é muita.

Se puderem postar alguns links de carregadores e cabos já testados, de confiança, comprados no DealExtreme, agradeço muito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Leandro, eu ontem mesmo fiz umas compras lá e encomendei umas coisinhas, hehe. Esse site é uma perdição... haha.

Eu comprei esse aqui, de 1 metro:

http://www.dealextreme.com/p/genuine-apple-ipad-usb-data-charging-cable-1m-length-39046

Pelos comentários e reviews, parece ser bom. Apesar de ser descrito como genuíno, sabemos que não é. Mas achei que pelo preço, valeu arriscar!!

E comprei esse de 3 metros:

http://www.dealextreme.com/p/usb-data-charging-cable-for-ipod-iphone-ipad-white-3m-length-66109

O chato é esperar chegar, hehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...