Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao depois de troca do HD


rvdli

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou com um iMac de um amigo e um problema para resolver.

Após um problema elétrico, o HD dele foi danificado. Aqui nesse estado não existe autorizada da Apple. A mais próxima é em Recife.

Depois de ser levado à tão faladaTropical Mac (tenho mais reclamações a fazer a respeito desta empresa, inclusive, mas o tópico não é sobre isso), ele voltou com o SO que veio nele, o Leopard. Mas este meu amigo já havia comprado o Snow e recentemente o Lion, fez o upgrade online e estava usando normalmente antes da troca do HD.

E agora, como posso proceder para atualizar de novo? No Software Updates não aparece, nem encontro onde usar a licença que já foi comprada anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se ainda está com o leopard então...

- instala o snow leopard pelo DVD que teu amigo tem;

- atualiza para 10.6.8;

- acessa a conta da Mac App Store e baixa o Lion;

- reinstala o Lion;

Tá feito. Antes de instalar o Lion, salva o instalador (Install Mac OS X Lion.app) em um HD externo ou qualquer outro lugar, não lembro se ele fica na pasta Aplicativos ou Downloads. Com esse instalador tu pode criar um DVD ou pendrive de instalação, e não será preciso baixá-lo novamente caso precise reinstalar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda tbm. Estou tentando instalar o snow leopard no meu Mac míni e não tão conseguindo sempre aparece essa mensagem [ A instalação falhou.... O Mac os x não pode ser instalado no seu computador... O instalador não pode copiar os arquivos compatíveis necessário]

Já troquei até o HD.. E nada msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda tbm. Estou tentando instalar o snow leopard no meu Mac míni e não tão conseguindo sempre aparece essa mensagem [ A instalação falhou.... O Mac os x não pode ser instalado no seu computador... O instalador não pode copiar os arquivos compatíveis necessário]

Já troquei até o HD.. E nada msm coisa

Dá mais detalhes sobre o teu mac mini. Qual sistema está instalado nele agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou com um iMac de um amigo e um problema para resolver.

Após um problema elétrico, o HD dele foi danificado. Aqui nesse estado não existe autorizada da Apple. A mais próxima é em Recife.

Depois de ser levado à tão faladaTropical Mac (tenho mais reclamações a fazer a respeito desta empresa, inclusive, mas o tópico não é sobre isso), ele voltou com o SO que veio nele, o Leopard. Mas este meu amigo já havia comprado o Snow e recentemente o Lion, fez o upgrade online e estava usando normalmente antes da troca do HD.

E agora, como posso proceder para atualizar de novo? No Software Updates não aparece, nem encontro onde usar a licença que já foi comprada anteriormente.

Se o seu amigo comprou o Lion isso ficou registrado na lista de compras do usuário no app store.

Experimente ligar com as teclas "cmd + R" pressionadas e no "setup manager" acessar o app store (precisa estar conectado), logar no usuário e pedir para reinstalar o Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda está com o leopard então...

- instala o snow leopard pelo DVD que teu amigo tem;

- atualiza para 10.6.8;

- acessa a conta da Mac App Store e baixa o Lion;

- reinstala o Lion;

Tá feito. Antes de instalar o Lion, salva o instalador (Install Mac OS X Lion.app) em um HD externo ou qualquer outro lugar, não lembro se ele fica na pasta Aplicativos ou Downloads. Com esse instalador tu pode criar um DVD ou pendrive de instalação, e não será preciso baixá-lo novamente caso precise reinstalar o sistema.

O procedimento é esse mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...