Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Iphone 4 na Apple Store Americana (online)


Posts Recomendados

Oi! Quero comprar um Iphone 4 pela loja online americana e pedir para entregar num hotel em Las Vegas onde uma amiga minha estará.

Mas queria saber se isso é tranquilo... Li em alguns lugares que preciso mudar minha conta do Itunes como se fosse dos EUA. Eh verdade?

Alguém já comprou assim?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Qual iPhone 4 seria? Porque os 4S (que custam 199 dólares) são bloqueados com o contrato via AT&T(operadora local).

O aparelho mesmo, debloqueado para todas operadoras gira pra lá dos 700 dólares.

Mas acredito que talvez precise sim fazer a conta americana. Eu já comprei lá, mas usei uma conta americana que possuo.

Mas faça a simulação da compra no próprio site, e veja se ele te pede para ter a conta de lá, ou se só com o número do cartão dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Iphone 4 mesmo (sem "S")... Fui fazer a compra e ele pede "Billing Contact" e "Billing Adress". Será que tem problema o meu ser brasileiro?

(Em "Shipping Contact" coloquei o nome da minha amiga que estará em em Las Vegas + telefone do hotel, e em "Shipping Adress" o endreço do hotel, sem número do quarto). Será que é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Quero comprar um Iphone 4 pela loja online americana e pedir para entregar num hotel em Las Vegas onde uma amiga minha estará.

Mas queria saber se isso é tranquilo... Li em alguns lugares que preciso mudar minha conta do Itunes como se fosse dos EUA. Eh verdade?

Alguém já comprou assim?

Obrigada!

Eu comprei nos EUA o meu, e usei minha conta brasileira. Mas eu comprei na loja....

Como será feita a compra por internet, deverá ser paga com cartão de crédito. Com sua conta brasileira no iTunes não vai poder ter cartão brasileiro, não é aceito. A não ser que você tenha um cartão americano.

Acho que não adianta apenas ter a conta americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Iphone 4 mesmo (sem "S")... Fui fazer a compra e ele pede "Billing Contact" e "Billing Adress". Será que tem problema o meu ser brasileiro?

(Em "Shipping Contact" coloquei o nome da minha amiga que estará em em Las Vegas + telefone do hotel, e em "Shipping Adress" o endreço do hotel, sem número do quarto). Será que é isso mesmo?

Quando tiver certeza do dia que for comprar, faça o teste e veja se ele te pede alguma coisa.Se pedir, acredito que dê para fazer uma conta ou criar algum tipo de cadastro na hora mesmo(não iam deixar de vender, por questão de país/conta acredito eu).

Mas espere por mais respostas, para ter certeza (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não tem como, ele pede um endereço de cobrança nos EUA, e se for diferente do que está no cadastro do seu cartão cartão de crédito (onde entregam sua fatura), a compra é recusada.

Agora, se sua amiga está em Las Vegas, tem uma apple store no Ceasar e outra no Fashion Mall, compra lá direto, sem rolo e depois paga ela, eu deposita na conta dela.... é muito mais facil.

E outra, não tem como uma pessoa ir para Las vegas e não visitar o Ceasar (e comer um maravilhoso Cheesecake do Cheesecake factory), ou passear no Fashion Mall....então, com certeza ela vai passar na frente de uma Apple Store....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como sim, eu comprei o meu usando meu Apple ID americano e cartao de credito brasileiro (mastercard, com endereço obviamente no brasil) e o pedido foi aceito. O billing address eu coloquei o mesmo endereço de entrega nos EUA. Talvez seja bom ligar na tua operadora do cartão e informar que esta fazendo uma compra com o billing address diferente. Dependendo do cartão é até possível adicionar um endereço extra temporariamente só pra não ter problema ao efetuar a compra.

Editado por JuniorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...