Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto - enviar fotos por e-mail


NoSurprize

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oii Ramon,

Mto obrigada pela resposta

Então, a minha maior dificuldade está em selecionar, pois não quero selecionar todas (Cmd e A), só quero selecionar algumas, e elas não estão na sequência. Como posso selecionar dessa forma?

Mto obrigada!

Claro que pode. Pressione Command e clique nas fotos desejadas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bandeirinha significa apenas que você marcou a foto... você interpreta como quiser. Se é foto importante, se tem que mostrar para alguém, sei lá...

Ah, para mandar fotos por email você pode ainda arrastar as fotos selecionadas para o ícone do email no Dock. E pode arrastar não apenas fotos, mas qualquer coisa para o ícone de email do dock - arquivos, documentos, música, etc... para mandar por email.

E finalmente, este método de selecionar as fotos com o command apertado funciona bem, porém às vezes eu clicava em algum lugar errado e perdia toda a seleção que fiz. Para evitar isto, hoje em dia eu crio um álbum, vou arrastando para o álbum as fotos que quero e depois envio o álbum para o facebook e envio o link do facebook para os familiares ou amigos verem a foto. Embora não tenham facebook, o facebook sempre dá a opção de criar um link "secreto" para mandar um álbum de fotos para quem não tem facebook.

Enviar fotos por email é muito antiquado... nunca se sabe se as fotos serão reencaminhadas para outras pessoas, que reencaminham para outras eternamente. Além disto, se alguém não gostar da foto, não tem como tirar do ar, pois as fotos já foram emboa... no facebook é só deletar a foto que incomoda alguém e pronto. E depois de um tempo, se quiser pode tirar as fotos do ar na certeza de que provavelmente elas não estão no computador dos outros... e por aí vai.

Além do Facebook, tem o Flickr que também é ótimo para mostrar fotos aos outros.

Tem um tópico com muitas dicas úteis: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes, não entendi o que quis dizer com: "E finalmente, este método de selecionar as fotos com o command apertado funciona bem, porém às vezes eu clicava em algum lugar errado e perdia toda a seleção que fiz."

Se clicar errado, é só clicar novamente na foto pressionando Command que ela é removida da seleção sem alterar o resto, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes, não entendi o que quis dizer com: "E finalmente, este método de selecionar as fotos com o command apertado funciona bem, porém às vezes eu clicava em algum lugar errado e perdia toda a seleção que fiz."

Se clicar errado, é só clicar novamente na foto pressionando Command que ela é removida da seleção sem alterar o resto, simples assim.

Se você esquecer de apertar command e clicar numa foto sem querer, toda a seleção é perdida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...