Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

GuHB, eu tb tinha um Macbook Pro 2011 com HDD e a performance deixava a desejar, StarCraf 2 mesmo só dava pra jogar no modo Camapanha ou Single no Mac OS X, Partida Online só no Windows (DirectX ?) pq o FPS era baixo.

Meu Macbook de Retina chegou nessa terça, já testei Mass Effect 3, Skyrim e Diablo III todos Full HD e com Max Settings, ainda vou baixar e testar SC2 mas não deve ser diferente. Geforce 650M 1G + SSD + ML otimizado realmente tá imbatível !

Sério? Nossa, que estranho.. Eu jogo bastante StarCraft II, é claro que no Low né porque tem apenas a HD 3000. Mas consigo jogar Online, e no modo contra IA tranquilamente, muito tranquilo mesmo.. medi o FPS aqui e registra 60 fps (tudo low, 1280x800), e quando enche o mapa com a bixarada, chega a baixar para uns 35.. Mas longe de travar.. Consigo jogar bem de boa.. World of Warcraft também, consigo jogar numa boa.

Poisé, comparar o meu mísero i5 com um Mac Retina não dá né!! ahuhaua, mas ano que vem eu vou pra lá e comprarei o meu também.

Mas, tomara mesmo que o Mountain Lion dê uma otimizada no sistema, pra ficar ainda mais rápido. Agora com o SSD não tenho do que reclamar, mas antes era até bem demorado pra abrir programas pesados, como Aperture, AutoCad, etc. MAS pra quem era acostumado com o windows, já era bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que até a prevista data de lançamento (rumores 24 ou 25/07) seja feita alguma correção? Eu espero que sim...pq ficar com o MBP com 4 horas apenas é tenso.

Se for pra ficar com essa mixaria de bateria negócio é fazer um hackintosh.... Abre o olho Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Macbook Pro 13", com Wi-Fi, Bluetooth e 2~3 abas no Google Chrome, dura umas 4:30h (talvez 5h). Quanto durava o de vocês ?

O meu MacBook da assinatura dura em média 4hrs ou mais com Twitter,Mail e Safari abertos,mas com a luminosidade da dela em 3/4 quadradinhos.

Se for só esse o problema do ML,é fácil de ser resolvido em um Update futuro,o importante é que ele rode liso e sem bugs.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles provavelmente não vão aumentar o gasto com a bateria, mesmo porque, a apple gosta bastante desse assunto. O máximo que vai acontecer, é continuar com a mesma duração que temos no Lion. Mas ainda acredito que virão modificações para diminuir o gasto.

Mas a ML_GM tá torrando muito mais bateria que o Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,isso é mais pra noite,veja que o fuso da CA é de 4 hrs a menos que o de Brasília

Então mas, tá tudo muito calmo...ninguém fala nada, e o que temos até agora são apenas rumores. No site da Apple diz que o lançamento é em Julho mas, tenho minhas dúvidas se vai ser amanhã mesmo!

Opa...me enganei...

http://macmagazine.com.br/2012/07/24/%E2%86%AA-apple-confirma-os-x-mountain-lion-chegara-amanha-a-mac-app-store/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...