Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Eu não vejo nada na Apple que use algum parâmetro do Windows. Mas se quiser comparar os sistemas, tem que escolher entre Windows Starter Edition. Windows Home Premium, Windows Home Professional Edition, Windows Ultimate e Windows Pós-Ultimate, se me recordo bem. E fazer a diferença entre 32 e 64 bits.

Comparamos o Ultimate,o mais caro e completo,pois o S.O da Apple tem apenas uma versão que é Full.

Mas acho 30 U$ pouco perto de todo trabalho,pesquisas e afins para construir um S.O,mesmo ele não sendo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não por isso rs.. olha esse site aqui.. excelente pra fazer os downloads do youtube

http://www.mydownloadvideo.com/

Legal o site, é mais uma alternativa, é que eu já estava tão acostumado a usar a janela de atividades, era tão fácil. Eu estou usando o Adapter que eu acho mais prático pois eu consigo abrir os vídeos direto dentro do programa e consigo fazer vários downloads ao mesmo tempo, mas quanto mais opções melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o site, é mais uma alternativa, é que eu já estava tão acostumado a usar a janela de atividades, era tão fácil. Eu estou usando o Adapter que eu acho mais prático pois eu consigo abrir os vídeos direto dentro do programa e consigo fazer vários downloads ao mesmo tempo, mas quanto mais opções melhor.

instalei esse Adapter.. mas não consegui usar não rss... acho que precisa de um curso... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem "esvaziar cache", nem a "Janela de Atividade", e eu que sempre usava a janela de atividades pra fazer downloads do Youtube, acabou minha farra.

Se tu não se importar de ter um navegador apenas pra baixar videos, o Firefox tem complementos muito bons pra esse fim. Faz tempo que não assisto videos no navegador, dar uns cliques e fazer o download já virou modo automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não se importar de ter um navegador apenas pra baixar videos, o Firefox tem complementos muito bons pra esse fim. Faz tempo que não assisto videos no navegador, dar uns cliques e fazer o download já virou modo automático.

Fato, aqui uso o Firefox para baixar vídeos usando o DownloadHelper. Nunca encontrei um complemento para o Chrome que chegasse a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato, aqui uso o Firefox para baixar vídeos usando o DownloadHelper. Nunca encontrei um complemento para o Chrome que chegasse a altura.

Eu uso tanto o DownloadHelper quanto o Easy Youtube Video Downloader, mas tenho usado cada vez mais o primeiro, por não se restringir ao Youtube. Associado ao DownThemAll!, os videos vêm que é uma bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tanto o DownloadHelper quanto o Easy Youtube Video Downloader, mas tenho usado cada vez mais o primeiro, por não se restringir ao Youtube. Associado ao DownThemAll!, os videos vêm que é uma bala.

Hunn, esse DownThemAll eu não conhecia. Parece bem interessante, vou testa-lo. Boa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei esse Adapter.. mas não consegui usar não rss... acho que precisa de um curso... kkkkkkk

kkkkk, Cara é super simples, No programa você clica em Downloader, e lá é como um navegador, você escolhe o video que deseja fazer o download e da play, o programa automaticamente adiciona na lista em baixo para que possa ser feito o download.

Eu até ia fazer um video simples mostrando o programa funcionando, mas descobri o meu primeiro bug aqui no DP3 do Mountain Lion, o Quicktime não está gravando nada, mal está rodando os filmes em AVI. Mas aqui na foto mostra como fazer é bem simples.

Adapter.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, Cara é super simples, No programa você clica em Downloader, e lá é como um navegador, você escolhe o video que deseja fazer o download e da play, o programa automaticamente adiciona na lista em baixo para que possa ser feito o download.

Eu até ia fazer um video simples mostrando o programa funcionando, mas descobri o meu primeiro bug aqui no DP3 do Mountain Lion, o Quicktime não está gravando nada, mal está rodando os filmes em AVI. Mas aqui na foto mostra como fazer é bem simples.

Adapter.jpg

é... nesse site ai funciona aqui.. mas no youtube não.. o q será hein???? ou ai tb ele não faz download do youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... nesse site ai funciona aqui.. mas no youtube não.. o q será hein???? ou ai tb ele não faz download do youtube?

Faz cara normal, qualquer site que tenha video, já fiz download do Terra TV, do UOL, do Youtube, aqui funcionou em todos!

Captura%20de%20Tela%202012-04-25%20a%CC%80s%2021.56.59.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparamos o Ultimate,o mais caro e completo,pois o S.O da Apple tem apenas uma versão que é Full.

Mas acho 30 U$ pouco perto de todo trabalho,pesquisas e afins para construir um S.O,mesmo ele não sendo do zero.

A Apple não fatura em cima do Sistema Operacional, mas em cima do hardware... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz cara normal, qualquer site que tenha video, já fiz download do Terra TV, do UOL, do Youtube, aqui funcionou em todos!

Captura%20de%20Tela%202012-04-25%20a%CC%80s%2021.56.59.png

aqui baixa de todo canto.. menos do youtube.. mas de boa..... quase não uso.. quando eu for instalar o Mountain Lion(final) eu vou formatar... ai vejo como que fica... depois tento instalar no dp3 pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha reparado ainda, e não vi se já falaram no Tópico do MM sobre as novidades do Mountain Lion, mas só percebi hoje que ao clicar na Maça e em Sobre este Mac, não aparece mais como MAC OS X e somente OS X, provavelmente já é parte da estratégia de unificação dos sistemas iOS.

Captura%20de%20Tela%202012-04-22%20%C3%A0s%2020.06.07.png

Boa observação, ainda não tinha visto informações sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gentem tudo bom?

Não sei se essa pergunta já foi respondida (sei que ela já foi feita), mas alguém que instalou teve a oportunidade de testar se no DP 1 ou 2 eles finalmente resolveram aquele bug ridículo dos Apps em tela cheia?

Pra quem não lembra ou não usa, é aquele bug que acontece quando você está usando um monitor externo e coloca algum aplicativo em tela cheia. O resultado é o app em tela cheia no Mac e um monitor externo inutilizado com a textura linen, como na foto abaixo:

external-monitor-full-screen-app-mode-lion.jpg

E nesse vídeo do YouTube:

10.7.3 aqui e ainda a mesma M. de comportamento.

Se alguém tiver novidades do 10.8 a respeito disso, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...