Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Entendi. Realmente foi sutil, pela imagem pouco se nota diferença.

Valeu!

Sutil porque a única alteraração foi a transparência do Dock, mas é bem perceptível. Quando se entra no sistema, percebe na hora.

Haha...Quem estiver testando o último preview, por favor façam um teste aí pra ver se acontece o mesmo que tem acontecido aqui. Eu abri na página do iOS 6 aqui do Forum

http://macmagazine.c...-6/page__st__75

Ia postar um comentário lá sobre uma boa voz para a Siri brasileira. Ia sugerir o nome de Iris Letiere. Fiquei na dúvida sobre como se escreve o nome dela e aí decidi abrir uma nova aba no Safari para pesquisar pelo nome dela no Google. Digitei "i" e depois "r" e tchan, tchan, tchan "CRASH".... Tentei de novo e...Crash!!! De novo e...Crash!!! hahahah testem aí, vejam se acontece a mesma coisa...Vou testar de novo. :ph34r:

hahaha...Não dá outra!!! Crash!! :P

Estou no M. Lion agora, não aconteceu isso. Segui os passos: abri esse link, entrei no google, digitei "i" e "r", foi normal. Usei o Safari, sistema em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma galera falando que com a DP4 ele ficou mais lento para ligar e para desligar. Bom comigo aconteceu o contrário, pois no DP3 é que ele ficava lento para ligar e para desligar.

Agora ele esta bem mais rápido em ambos os quesitos em relação ao DP3.

Uma coisa interessando, ao colocar o integração do facebook ele pega todos os dados, mas o chato é que ele puxa todas as datas de aniversário do pessoal do facebook se você sincronizar com os contatos.

Tá eu sei que tem como tirar a notificação e não sincronizar, mas to só comentando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, galera... Uma dúvida completamente OFF:

Por acaso alguém que esteja seguindo o tópico (através do botão "Seguir tópico", lá em cima)... Acontece com frequência de simplesmente 'des-seguir' sozinho? Fico vendo minhas notificações e às vezes percebo que não recebo mais notificações desse tópico aqui... E quando resolvo entrar nele, pra minha surpresa, tem vários novos posts e eu deixei de seguir o tópico, e tenho que clicar no botão novamente pra seguir.... Isso aconteceu umas 10 vezes nesse tópico aqui, e algumas poucas vezes em outros tópicos....

Acontece com alguém mais..........???

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo reiniciando continua dando isso? Muito estranho.. Se escrever outra palavra crasha tambem? tenta por outras duas letrar 'o' e 'p' por exemplo...

Eu fiz o teste aqui e não tive nenhum problema, você tem alguma extensão instalada no safari? pode ser isto, sei lá, o Safari aqui do Macbook deu um crash hoje mais cedo mas nao foi por digitar algo, estava lendo uma noticia no site da Folha e de repente o Safari fechou, mas abri novamente e não tive mais problemas.

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Del Rei. Vão ter que resolver isso hahaha. Outra coisa, tive que baixar o Firefox pra fazer o upload do video. Pelo Safari não funcionou. Mas, enfim, é um beta. Espero que até o mês que vem tudo esteja resolvido <_<

Cara, acabei de testar aqui, e não deu erro não...

Gravei o DMG num DVD, criei uma partição com 50 GB no HD principal do Mac e instalei nele.

Rodando redondinho.

Umas curiosidades:

- Uso um mouse com "rodinha" para rolagem da página, e ao "rodar a rodinha", a página se move ao contrário, hehe. Mas já ajustei.

- Gostei dos 2 cliques na barra de título para minimizar o aplicativo (no SL não tinha)

- Sobre o Messages, vejam a imagem abaixo:

post-17641-0-84886600-1339734395_thumb.j

Há a opção de não salvar as mensagens. Não testei... Mas por acaso vocês testaram se com a caixinha desabilitada o programa continua gravando as mensagens?

- Assim que pluguei meu iPad no iTunes apareceu uma tela para captura de imagem. Muito bom! Isso não tinha no SL.

- Safari parece estar bem rápido.

Por acaso FLASH não vai rodar no Safari não, é??

Bom, usei apenas 30 minutos e pareceu um espetáculo.

Vamo que vamo.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...