Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrejm

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.

Posts Recomendados

Comprado e baixando! 4 GB com internet de 5mb vai demorar um pouco..

Imaginem só quanto dinheiro tá entrando nos cofres da Apple só no dia de hoje.. uhahuahauahu meu Deus

É minha primeira atualização. Meu Macbook Pro veio com o Lion instalado, estou baixando da App Store o Mountain Lion, é preciso fazer backup? To com um SSD Vertex 4 de 128gb.

OBS.: Essa nova proteção de tela, ficou muito linda.. mais ainda do que a antiga andromeda.

Editado por GuHB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o build for o mesmo (o que já disseram que é), a versão lançada oficialmente é EXATAMENTE a mesma da GM?

Mesmo tendo a GM, irei comprar. Pagar 20 obamas por um OS X não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com erro "Restore Failure" "Invalid Argument" durante o Restore via Disk Utility (Restore do .dmg para o Pendrive USB), lembro de ter passado por isso com o ML GM.

É no final faltando menos de 01 minuto e durante a fase de Verify, acho que dá pra ignorar e partir pra instalação tranquilo não é?

É só espetar o Pendrive e dar Boot? Tem que pressionar "C" igual como fazia boot pelo Drive CD/DVD ?

feitoooo! a criação do DVD/pendrive é idêntico ao do Lion e M. Lion DP/GM, então quem já fez antes, está em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, tem que abrir a imagem .dmg e restaurar o volume que contiver nela, e não usar a imagem .dmg diretamente.

Acho que C é apenas pra bootar pelo superdrive, eu seguro option e seleciono o pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale à pena gravar um DVD, né galera.... Ter que baixar os 4GB novamente é uma tristeza.

Quanto ao ML, não chega a ser uma frustração, mas sempre fica aquela expectaviva de a versão final vir com umas novidadezinhas, hehe. A galera dos MacBooks estava reclamando da autonomia da bateria.... Talvez num update próximo isso seja revisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu fiz uma instalação limpa do Lion recentemente e por isso pensei em instalar o ML por cima do Lion direto...

Primeira dúvida: Mesmo assim seria melhor uma instalação limpa?

Segunda dúvida: Se eu instalar o ML por cima do Lion, perco minhas fotos, documentos, vídeos e etc?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu fiz uma instalação limpa do Lion recentemente e por isso pensei em instalar o ML por cima do Lion direto...

Primeira dúvida: Mesmo assim seria melhor uma instalação limpa?

Segunda dúvida: Se eu instalar o ML por cima do Lion, perco minhas fotos, documentos, vídeos e etc?

Desde já agradeço!

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51771-duvida-atualizacao-para-mountain-lion/

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51366-qual-e-a-vantagem-de-fazer-a-instalacao-limpa-do-os-x/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas com a senha do meu iCloud!! Ja fiz uma nova senha e mesmo assim recebo a mensagem de senha incorreta!! Dessa forma não consigo sincronizar meus arquivos no iCloud.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas com a senha do meu iCloud!! Ja fiz uma nova senha e mesmo assim recebo a mensagem de senha incorreta!! Dessa forma não consigo sincronizar meus arquivos no iCloud.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Aqui tudo normal quanto o iCloud, porem, o icloud.com não funciona aqui, quando vou logar, ele apresenta uma mensagem sobre como configura-lo no Lion..

Eu posso continuar com a versão GM então? Se é a mesma coisa..?

tbm to querendo sabeer a mesma coisa que o Murilo Callegari...ja que é a mesma versão de Fase da GM teem algum problema se continuar com ela?????

Segundo o costelahb da pagina 36, é a mesma build, então sem problemas para continuar com ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Maddo Garan.

E para quem pensa em fazer a instalação "por cima" do Lion, eu fiz e não gostei do resultado... Logo de cara, quando fui reiniciar a primeira vez o mac travou na tela cinza e a bolinha ficou rodando por horas... Tive que segurar o power para desligar. E o desempenho do sistema com a instalação limpa também é bem diferente...

PS.: Eu nem encontrei o papel de parede do ML... Aparece o do Lion e não do ML... Como conseguir?

Abs.

Editado por paulolimad

Compartilhar este post

Link para o post