Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrejm

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.

Posts Recomendados

É so aqui ou na casa de voces o Chrome ta deixando o sistema muito lento ??

Quando uso ele aparecem diversos lags no sistema, assim que eu fecho a fluidez volta ao normal..

Aqui tá rodando perfeito. Apesar da melhora brutal do Safari, ainda continuo com Chrome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida do NC, pra tuítar é fácil, mas quando recebo uma mention, eu clico nela pra responder e ele abre o navegador pra responder pelo site do Twitter, tem como responder direto pelo app do Twitter, Tweetbot, sei lá, ou pelo próprio ML, tem como?

Se tiver como faz?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum software que implemente algo como o antigo spaces e exposé, do Snow Leopard?

Perdi muito em produtividade com o mission control.

Se não me engano, no Mountain Lion, dentro das preferencias do Mission Control, existe a opção de agrupar janelas por aplicação, se vc desmarcar essa opção o Mission Control vai ter o comportamento do antigo exposé.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, no Mountain Lion, dentro das preferencias do Mission Control, existe a opção de agrupar janelas por aplicação, se vc desmarcar essa opção o Mission Control vai ter o comportamento do antigo exposé.

Valeu, mas não fica igual não. Já tentei de tudo: eu conseguia trabalhar com uma grade de 9 telas (no ml são lineares) e alternar entre elas sem nenhuma "animação".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal no Mission Control como vcs conseguem colocar cada mesa com o nome do aplicativo que está nela?Pois o meu fica assim

Esses aplicativos estão em fullscreen, eles ocupam a tela inteira e são tratados como uma mesa. Clique nas setas na parte superior direita do iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses aplicativos estão em fullscreen, eles ocupam a tela inteira e são tratados como uma mesa. Clique nas setas na parte superior direita do iTunes.

.....huuum entendiii....hauhauhauaa nossa tão facil e eu me matando hahahaha....muito obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui instalou o Mountain Lion, por cima do Lion com o Adobe Master Collection CS6 (gener) e sabe dizer se este continuou funcionando normal depois da atualização do sistema?

Eu instalei o Mountain Lion por cima do Snow Leopard e os programas que uso da Adobe, CS5, estão funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, duas dúvidas:

1) Pra gravar o ML num DVD bootável preciso de um DVD double-layer? Estou tentando com um DVD normal e o LionDiskMaker, mas não consigo. Andei lendo alguns comentários e disseram que seria necessário um double-layer. Poutz....

2) Estou curtindo muito o Safari. Mas estou acostumado a usar a barra de status. Ao colocar o mouse em cima de um link, na barra de status aparece o endereço completo do link. No Safari não consegui visualisar isso. Como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

View-> Show Status Bar, ou o atalho "command" + "/".

Hehehehe... Valeu, MESMO, Maddo! Fiquei quase 30 minutos fuçando nas Preferências... hehe.

Abração!!

EDIT: visualiZar :blush:

Desculpem a falha, hehe.

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post