Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.


andrejm

Posts Recomendados

Olha que o tópico deu o que falar,agora uma dúvida minha,e acho que de muitos,o Messages vai ter suporte ao Windows Live Messenger,tenho muitos amigos com este mensageiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fica reclamando de performance em máquinas "antigas" e etc... Daqui a pouco, a Apple será obrigada a usar a mesma solução que a Microsoft usa: lançar o SO com várias versões para agradar a todos. Hipotéticamente, seria: OSX Mountain Lion Pro (com todos os recursos, indicado para máquinas recentes com i5, i7...) e OSX Mountain Lion Home (indicado para máquinas C2D por exemplo... porém não traria todas os recursos da versão Pro).

Seria uma boa solução, não acham? :P

Seria uma solução bem "Microsoftiana" kkkkkkkkkkk Só faltou o Ultimate ML para os Mac Pro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que o tópico deu o que falar,agora uma dúvida minha,e acho que de muitos,o Messages vai ter suporte ao Windows Live Messenger,tenho muitos amigos com este mensageiro.

oficialmente não foi falado que sim.. mas recentemente a microsoft abriu o padrão do protocolo... esperamos que seja incorporado o suporte sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, instalei aqui!

Apesar de vários bugs (normal para uma versão beta), dá pra usar numa boa. O Safari está excelente, muito rápido! As notificações também ficaram bem legais. O "Notas", "Lembretes" e "Mensagens" funcionando tranquilamente.

Achei bem interessante que, ao receber uma mensagem pelo iMessage aparece a notificação no iPad, iPhone e Mac. Porém ao ler a mensagem no Mac, ela é considerada lida tanto no iPad e iPhone e então a notificação desaparece rapidamente.

Ainda não testei o AirPlay Mirroring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma solução bem "Microsoftiana" kkkkkkkkkkk Só faltou o Ultimate ML para os Mac Pro ;)

Mas se as coisas continuarem do jeito que estão, esta seria uma solução ideal!

Na boa, a Apple vai lançar esse novo SO, se não rodar bem em sua máquina por falta de poder de processamento, vc que compre outra. Essa é a mentalidade da empresa. Ela vai lucrar no software (quem fizer o upgrade) e no hardware (pra quem fez o upgrade, não ficou satisfeito e compra outra máquina!).

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se as coisas continuarem do jeito que estão, esta seria uma solução ideal!

Na boa, a Apple vai lançar esse novo SO, se não rodar bem em sua máquina por falta de poder de processamento, vc que compre outra. Essa é a mentalidade da empresa. Ela vai lucrar no software (quem fizer o upgrade) e no hardware (pra quem fez o upgrade, não ficou satisfeito e compra outra máquina!).

A Apple SEMPRE lucrou no hardware e não no software, os computadores dela já vêm com software pré-instalado e outras marcas só rodam via gambiarra (Hackintosh), você só compra software dela quando atualiza o SO que já é completo e mesmo assim o preço nao é nem 1/4 do preço da versão ultimate de qqer windows, ou então se quiser um iWork da vida que é muito mais barato que o Office. Os preços dela no quesito hardware são mais altos do que todas as outras empresas com computadores de mesma configuração, exceto agora pelos Macbook Air que são mais baratos que os outros ultrabooks que eu já vi pra vender. Acho mto mais fácil a Apple disponibilizar de graça o ML do que ela começar com essa categorização desnecessária pro SO tipo versão home, ultimate, premium e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple SEMPRE lucrou no hardware e não no software, os computadores dela já vêm com software pré-instalado e outras marcas só rodam via gambiarra (Hackintosh), você só compra software dela quando atualiza o SO que já é completo e mesmo assim o preço nao é nem 1/4 do preço da versão ultimate de qqer windows, ou então se quiser um iWork da vida que é muito mais barato que o Office. Os preços dela no quesito hardware são mais altos do que todas as outras empresas com computadores de mesma configuração, exceto agora pelos Macbook Air que são mais baratos que os outros ultrabooks que eu já vi pra vender. Acho mto mais fácil a Apple disponibilizar de graça o ML do que ela começar com essa categorização desnecessária pro SO tipo versão home, ultimate, premium e etc.

Mas eu disse que ela lucra nos dois! Lucra mais no hardware, claro. Mas o Lion deu um bom lucro pra ela também. Segundo o próprio Tim Cook, o Lion foi baixado mais de 6.000.000 de vezes (até o dia que ele anunciou esse número...) ou seja, a Apple, só com o Lion, lucrou 180 milhões de dólares. Pouco?

Claro que a Apple não vai lançar versões do seu sistema como no Windows. Se ela fizer isso, pra que comprar novas máquinas??

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu disse que ela lucra nos dois! Lucra mais no hardware, claro. Mas o Lion deu um bom lucro pra ela também. Segundo o próprio Tim Cook, o Lion foi baixado mais de 6.000.000 de vezes (até o dia que ele anunciou esse número...) ou seja, a Apple, só com o Lion, lucrou 180 milhões de dólares. Pouco?

Claro que a Apple não vai lançar versões do seu sistema como no Windows. Se ela fizer isso, pra que comprar novas máquinas??

Ah sim claro, li meio por cima!

Então, com ctz pelo meio digital ela vendeu mto mais cópias do software do que com o a mídia, não tem o trabalho de ter que ir pra loja comprar, por o CD e instalar, mto mais comodo pra quem tem uma internet rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Corrigido o problema do crash na tela de login de quem tinha macbook pro 15 e 17 polegadas de 2010.

2)Agora se vc desmarcar a opcao de quando vc vai desligar ou reiniciar o mac "reabrir as janelas de sessao quando inciiar novamente" ela continuara desmarcada por padrao. Ou seja, eu desmarquei ela, na proxima vez ela vai ta desmarcada.

3)Muitos bugs ainda, mas senti firmeza no mountain lion tmb, mas fica uma ressalva, tem muito pouco update, serio, isso n eh valido pra ser um novo SO... cade o siri?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer bobeira pra mim, mas pode servir de alento para quem reclama da bateria do Lion.

O mac oferece a opção de troca avançadas gráfica, oferecendo maxima perfomance de bateria, o que ele faz? Ele alterna entre a placa de video mais adequada pra situacao, por exemplo, se eu estou mexendo na internet e ouvindo musica, lendo e-mail, ele utiliza a placa de video mais fraca, se eu faco coisas mais pesadas ele automaticamente muda pra minha geforce, por exemplo.

O que acontece é o seguinte, o app Twitter oficial está utilizando minha placa de video mais pesada, ou seja, está gastando muita bateria aqui, e o Echofon por exemplo usa a placa mais leve. A pergunta é: Será que é um erro nesse App do Twitter, porque não é necessário o uso de graficos avançados para manter o Twitter em fundo vcs concordam? Vcs podem me ajudar(quem utiliza o app oficial) se acontece isso com vcs tmb?

OBS: Para verificar qual placa de video vc esta utilizando, basta ir na Maçã->Sobre este Mac->Mais informações

No Mountain Lion, o Twitter ainda continua usando a geforce e isso faz com que a bateria acabe muito mais rapido, nas minhas contas serão em torno de 30% mais rápido.

Lembrando que essa opção só existe pra quem tem macbooks de 15'e 17' que utilizam 2 placas graficas em seu sistema

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Corrigido o problema do crash na tela de login de quem tinha macbook pro 15 e 17 polegadas de 2010.

2)Agora se vc desmarcar a opcao de quando vc vai desligar ou reiniciar o mac "reabrir as janelas de sessao quando inciiar novamente" ela continuara desmarcada por padrao. Ou seja, eu desmarquei ela, na proxima vez ela vai ta desmarcada.

3)Muitos bugs ainda, mas senti firmeza no mountain lion tmb, mas fica uma ressalva, tem muito pouco update, serio, isso n eh valido pra ser um novo SO... cade o siri?

abs

Tá escondido no mangue...ou na manga, melhor dizendo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple pensando:

"O pessoal tá dizendo que não vai atualizar pro Lion, é isso, é?!! Hunhum...Sei...Vou fazer uma atualização incrementada pro Lion com novas firulas e mequetrefes, vou dizer que é um sistema operacional novo, e aí, vai chover de neguinho dizendo: 'Agora sim, vou atualizar'. Ai como eu estou bandida! "

:D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple pensando:

"O pessoal tá dizendo que não vai atualizar pro Lion, é isso, é?!! Hunhum...Sei...Vou fazer uma atualização incrementada pro Lion com novas firulas e mequetrefes, vou dizer que é um sistema operacional novo, e aí, vai chover de neguinho dizendo: 'Agora sim, vou atualizar'. Ai como eu estou bandida! "

:D:P

SAUHSAUHASUHSA' ri litros aqui..

. cade o siri?

Não sei se você mora em campinas, mas A siri que eu conheço é uma (ou pelo menos tem voz de uma) mulher. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você mora em campinas, mas A siri que eu conheço é uma (ou pelo menos tem voz de uma) mulher. :-)

E Siri que eu conheço tem voz de homem. Experimenta mudar o idioma Siri do iPhone 4S para inglês britânico que você vai ver que a voz passa a ser de homem.

Veja você mesmo no vídeo: http://www.apple.com/uk/iphone/features/siri.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...