Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média.

Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra.

Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra.

Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente.

Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012):

Estou esperando há quase uma semana por um simples código de rastreamento, isso se levarmos em conta apenas o último prazo de entrega que passaram. Sinceramente não vejo prioridade alguma em meu pedido, sequer vejo comprometimento com o cliente. A demora na entrega e atendimento só me traz desconfiança, terei que tomar algumas medidas se continuar dessa maneira.

E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012):

E o código?

4 Horas depois (14:26, 16/02/2012):

Boa tarde, estou na espera do meu pedido há quase um mês e até hoje nada. Como se não bastasse agora não consigo nem entrar em contato com vocês, estou enviando e-mails para uma leva de e-mails que me passaram ou entraram em contato mas hoje ninguém responde. Sinceramente, onde é que está aquele atendimento que recebi no início?

Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas.

Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.

Editado por Kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica Kevin! Sempre bom alertar o pessoal, para sermos cautelosos.

É uma pena que uma loja desse porte esteja tendo um atendimento incoerente com o que se esperava.

Agora é aguardar, ver se dar tudo certo e se te respondem os emails.

Um mês para entregar um produto, realmente é pra deixar qualquer um indignado, impaciente e desconfiado.Até parece que eles fizeram essa tal promoção, sem ter o estoque dos iPhones em mãos. Porque se tivesse tudo no estoque, não tinha erro. Era só constatar o recebimento do depósito e já botar nos correios no mesmo dia. Em menos de uma semana já estaria com você.

Nos relate aqui o que for ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema com um iphone 4s comprado na TWKR.

Estou na mesma situação aguardando o envio do rastreio, pois me garantiram que foi enviado.

Vamos ver quanto tempo leva o desfecho de nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Como vão com a TWKR? Eu também estou pensando em comprar um iPhone com a TWKR.

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Editado por guipersson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Eu sei que tem gente satisfeita. Eu mesmo já comprei lá.

Mas como ele perguntou no mesmo post de uma CRÍTICA quanto à loja, apenas recomendei que pensasse bem se realmente valeria a pena esperar e comprar nessa loja.

Ainda mais levando-se em conta que outro usuário comentou, relatando o mesmo problema, em épocas próximas.

Editado por Daniel Avalos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe loja perfeita, esqueceram? Em TODAS lojas ocorrem problemas

a questão levantada pelo autor do tópico não foi essa. problema há em todo lugar, mas o que diferencia homens de meninos é o modo como cada um desce ao Play - os que não suportam a brincadeira não devem descer ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comigo aconteceu a mesma coisa, soh que com uma bateria de macbook pro bem antes dessa promocao, no fim me disseram pra escolher entre continuar esperando ou desistir, escolhi esperar mas mesmo assim eles cancelaram a venda e me devolveram o dinheiro na hora. Acho o q seguinte, os caras sao honestos (financeiramente), pelo menos comigo foram, soh sao muito enrolados e nao muito honestos quanto a prazos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente..;)

Editado por Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, coisa cara assim, só compro em loja física e tenho que sair com ele nas mãos. Nada de receber depois.

E compro pelo mercado livre tambem, com mercado pago. Se vier com problema ou demorar, cancelo a compra... Fácil fácil.

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Pois é. Pelo visto, todos gostam de continuar vendendo mesmo depois de terminar o estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, completou um mês da minha compra, não responderam meu último email e estou sem uma definição clara sobre se foi de fato postado e quando vai chegar. Para uma revenda autorizada deixou muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, Oportunidade Única!!!

      iPhone 11 Pro Max 256GB Silver com apenas 1 mês de uso em estado de zero km.
      Todos os acessórios lacrados sem nenhum uso, aparelho nacional compatível com nosso 4G e com todas as operadoras brasileiras, possui nota fiscal e garantia até 01/01/2021, aparelho com saúde de bateria em 100%, sem nenhum detalhe mesmo.

      Aparelho usado com película que cobre toda a tela desde a saída da caixa, sem nenhum dano ou arranhão na tela.
      Acompanha um Case Original Apple de Couro - Cor Saddle Brown.

      Valor - 6.499,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - a sua escolha pelo Mercado Pago.

      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000





    • Por Aurora Vinci
      Olá! Estou procurando MACBOOKS com baixo ciclo, 4GB RAM mínimo, mais de 240GB SSD, CORE I5 mínimo, que possa funcionar Logic  Pro X. Não mais que 3500,00, mas posso ouvir ofertas.
      Obrigada!
    • Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.
       
      Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.
       
      · Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.
       
      Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas
       
      Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

    • Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

      Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB com um ano de uso, comprado na loja da Apple em Miami.
      O iPhone está em perfeito estado, sempre foi utilizado com capinha desde que saiu da caixa.
      Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro, então não aceito trocas.
      Itens: iPhone XS de 64GB + case de silicone preta + caixa com todos os acessórios (que foram utilizados umas três vezes apenas).
      Preço: R$4500,00
      Seguem fotos no link abaixo e qualquer dúvida podem mandar por aqui. Posso anunciar no Mercado Livre se for o caso de parcelamento, mas o valor incluirá as devidas taxas.
      https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
      Entrego em mãos no Rio de Janeiro ou envio com frete + seguro por conta do comprador.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.848
    • Total de Posts
      416.909
×
×
  • Criar Novo...