Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média.

Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra.

Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra.

Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente.

Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012):

Estou esperando há quase uma semana por um simples código de rastreamento, isso se levarmos em conta apenas o último prazo de entrega que passaram. Sinceramente não vejo prioridade alguma em meu pedido, sequer vejo comprometimento com o cliente. A demora na entrega e atendimento só me traz desconfiança, terei que tomar algumas medidas se continuar dessa maneira.

E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012):

E o código?

4 Horas depois (14:26, 16/02/2012):

Boa tarde, estou na espera do meu pedido há quase um mês e até hoje nada. Como se não bastasse agora não consigo nem entrar em contato com vocês, estou enviando e-mails para uma leva de e-mails que me passaram ou entraram em contato mas hoje ninguém responde. Sinceramente, onde é que está aquele atendimento que recebi no início?

Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas.

Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.

Editado por Kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica Kevin! Sempre bom alertar o pessoal, para sermos cautelosos.

É uma pena que uma loja desse porte esteja tendo um atendimento incoerente com o que se esperava.

Agora é aguardar, ver se dar tudo certo e se te respondem os emails.

Um mês para entregar um produto, realmente é pra deixar qualquer um indignado, impaciente e desconfiado.Até parece que eles fizeram essa tal promoção, sem ter o estoque dos iPhones em mãos. Porque se tivesse tudo no estoque, não tinha erro. Era só constatar o recebimento do depósito e já botar nos correios no mesmo dia. Em menos de uma semana já estaria com você.

Nos relate aqui o que for ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema com um iphone 4s comprado na TWKR.

Estou na mesma situação aguardando o envio do rastreio, pois me garantiram que foi enviado.

Vamos ver quanto tempo leva o desfecho de nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Como vão com a TWKR? Eu também estou pensando em comprar um iPhone com a TWKR.

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Editado por guipersson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Eu sei que tem gente satisfeita. Eu mesmo já comprei lá.

Mas como ele perguntou no mesmo post de uma CRÍTICA quanto à loja, apenas recomendei que pensasse bem se realmente valeria a pena esperar e comprar nessa loja.

Ainda mais levando-se em conta que outro usuário comentou, relatando o mesmo problema, em épocas próximas.

Editado por Daniel Avalos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe loja perfeita, esqueceram? Em TODAS lojas ocorrem problemas

a questão levantada pelo autor do tópico não foi essa. problema há em todo lugar, mas o que diferencia homens de meninos é o modo como cada um desce ao Play - os que não suportam a brincadeira não devem descer ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comigo aconteceu a mesma coisa, soh que com uma bateria de macbook pro bem antes dessa promocao, no fim me disseram pra escolher entre continuar esperando ou desistir, escolhi esperar mas mesmo assim eles cancelaram a venda e me devolveram o dinheiro na hora. Acho o q seguinte, os caras sao honestos (financeiramente), pelo menos comigo foram, soh sao muito enrolados e nao muito honestos quanto a prazos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente..;)

Editado por Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, coisa cara assim, só compro em loja física e tenho que sair com ele nas mãos. Nada de receber depois.

E compro pelo mercado livre tambem, com mercado pago. Se vier com problema ou demorar, cancelo a compra... Fácil fácil.

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Pois é. Pelo visto, todos gostam de continuar vendendo mesmo depois de terminar o estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, completou um mês da minha compra, não responderam meu último email e estou sem uma definição clara sobre se foi de fato postado e quando vai chegar. Para uma revenda autorizada deixou muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por felipembarros
      Vendo Iphone 11 Pro 256GB Space Grey - R$6.700
       
      Lacrado na caixa comprado na Espanha, modelo Europeu. Retirada em mãos em SP
       
      Felipe
      11 98107-6827
    • Por Marçal Nardelli
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs
      Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado
    • Por Lebeis
      iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
      - Aparelho (com película de alto nível)
      - Caixa original
      - Cabo original (sem uso)
      - Fone original (sem uso)
      - Capas de brinde
       
       

    • Por denys volpe
      Fala galera,
      Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
      E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
      Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
      E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
      Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
      Meus contatos
      11 999450117
       
       
       
       
    • Por Rafael Protec
      iPhone XS 256Gb Space Gray 
      EXCELENTE ESTADO !!
      Nenhum risco
      R$ 4100
       Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
      ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
      CURITIBA
      41 992025959
      rafael


    • Por lucasgouveia
      iPhone XS Max 64gb Desbloqueado

      Aparelho vai na caixa, com todos os acessórios originais e nunca usados.

      Com apple care plus até 22 de setembro de 2020.  
      R$5500,00
      Aceito cartão com juros da máquina. Entrego em mãos no Rio de Janeiro. 

      Tenho interesse em trocar pelo 11 Pro (não max). 







    • Por Andreoli
      Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday 
      Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo.
    • Por Matheus Brener
      Boa tarde ! 
      Meu iPhone 7 Plus não está recebendo notificações, após deixá-lo uns 15min de tela desligada parece que ele entra em um modo Sleep e não alerta as notificações, após eu desbloqueá-lo as notificações chegam, algumas até vêm com 'há15min' mostrando que ela deveria aparecer em 15minutos e não chegou.
      Já tentei desativar e ativar os Dados em Segundo plano, mesmo assim não adiantou nada, continua do mesmo jeito.
      Alguém sabe como faço para solucionar esse problema ?
      iOS 13 (atualmente estou no 13.2.3, último oficial).
      Obrigado ! 
    • Por MariSantos
      Olá gente, boa noite!
      Pode parecer bobagem, mas não entendo muito de tecnologia e gostaria de saber a opinião de vocês. 

      Tenho um iPhone XR, com 7 meses de uso e uma quantidade média de apps (sem Facebook nem jogos) e não uso muito o celular (a bateria dura quase dois dias tranquilamente). 
       
      A saúde da bateria está em 99%   É normal? 
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)
       
      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção
       
      Desde já obrigado!!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.535
    • Total de Posts
      415.894
×
×
  • Criar Novo...