Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

finalmente consegui encerrar minha história com essa loja... devolveram o dinheiro só depois que recorri à APPLE US. sim, fiz uma reclamação no email lá do tim cook porque a loja usa selinho de autorizada, usa isso para se promover. me respondeu um funcionário da apple, mike hatch, depois me ligou, disse que estavam acompanhando o caso e que a loja é revenda autorizada de ipad, mas não de iphone, que importam os celulares de uma maneira 'não suportada pela apple' (acredito que não são aparelhos brasileiros, com selo da anatel, digo). então fica ai o alerta, porque apesar de vários problemas de entrega (ATÉ AGORA tem muita gente que não recebeu) voltaram com uma promoção do 4s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ele não disse que não era BR, isso eu que achei pelo que ele falou. ele disse q sao poucos revendedores q comercializam iphone autorizado. depois eu vi q no site da apple realmente só consta para iphone as operadoras como autorizadas, o resto só ipod, ipad, mac. enfim, até hoje não entendi direito o que aconteceu com essa loja, mas consegui comprar meu celular já, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone que eu recebi deles tem o selo da Anatel, sim. De onde eles conseguem esses aparelhos se não é direto com a Apple então? Que estranho...

O que me mandaram era americano, inclusive veio com um chip da at&t dentro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta.

From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br>

To: Diogo Araujo

Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM

Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR

> Boa Tarde Diogo,

>

> Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos

> enviando seu número de rastreamento.

>

> Obrigado,

>

>

> Eduardo Alencar

Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho.

Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja. E conforme o site da Apple, essa loja não é mais reconhecido como Assistência Técnica ou Revenda Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então pessoal, o tempo passou e eu acabei esquecendo de atualizar esse post com o que aconteceu... Na época eu decidi aguardar um pouco mais, pensando que a situação se resolveria, mas nada... Acabei desistindo, pedi o dinheiro de volta e, como relatado por outros colegas, tive o mesmo problema de atraso em alguns dias, o que de início me preocupou bem mais mas nada além disso... O que sobra hoje é um - pelo que vejo e vi na época, bem mais - cliente totalmente insatisfeito e uma loja com uma reputação digna de dó. Na época acabei decidindo não passar por maiores dores de cabeça e acabei comprando o iPhone na própria Apple Store (simples e confiável, como sempre) e fiz questão de ligar para a assistência da Apple e fazer uma reclamação por causa do "selo" que eles ostentavam com orgulho mas que não tinham mérito ou competência para tal, se isso adianta de algo eu já não sei, mas minha parte foi feita... Bem, é isso, novamente venho falar com vocês não para denegrir a imagem da empresa, não tenho qualquer interesse nisso, mas sim passar para frente a minha frustração, meu desprazer ao me relacionar com a TWKR. Desculpem a demorar para dar esse feedback, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...