Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Vitor Leal
      Boa tarde, estou em busca de um MacBook Pro de 2017 ou 2018, de preferência com Touch Bar.
      Especificações:
      - Gostaria de algo com pouco uso, até 60 ciclos e sem detalhes.
      - Nota fiscal é essencial de preferência com serial na nota.
      - Até R$8000,00 pagamento à vista na retirada em SP.
      - Memória de 256 SSD ou mais.
      - Preferência para cor cinza espacial.
      Se tiver algo parecido me chame no WhatsApp (11) 98707-1266
    • Por Cauã Passos
      Eu sempre costumo usar o menu de acentos para digitar (por exemplo: pressionando a tecla "a" pra escolher o "ä"), só que hoje enquanto digitava notei que o menu de acentos não aparece mais. Eu já reiniciei, coloquei o teclado no EUA - Internacional e nada, eu acho que eu apertei alguma tecla que desativou isso. Eu sei que dá pra usar o option e outra tecla pra usar acento mas o menu de acentos é mais acessível e mais rápido pra mim. Desde já agradeço.

• Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,

Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado desde já!!!
    • Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Jaqueline Vianna
      Olá pessoal. 
      Estou vendendo meu iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Estado de conservação: Perfeito estado Saúde da bateria: 88% Acompanha: iPhone + carregador + cabo usb + 08 capinhas sendo duas originais Apple + papelada + caixa. O iPhone está com película de vidro na frente e película normal atrás. Aceito troca: Não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (NuBank), PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$2.400,00 (+ frete, caso necessário)
      Sou de SP e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora de SP: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
    • Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 64GB - Gold
      Importado dos EUA, modelo A1905. Desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria: 86%

Aparelho com pouco mais de 1 ano de uso, porém em estado impecável.
      Sem detalhes, riscos, marcas, avarias ou defeitos.

Completo, com caixa, manuais, todos os acessórios originais (carregador, cabo lightning e earpods). Acessórios nunca foram usados.
      Acompanha também cabo lightning de 2 metros original da Belkin e carregador duplo original da Rock com 12W.

Motivo da venda: Aparelho é da minha esposa, que optou por migrar para o Android.

Valor: R$1,800,00.
      Este valor é para retirada pessoalmente em SP - Capital, e pagamento em dinheiro ou transferência bancária.
      Para venda através do Mercado Livre, o valor é reajustado de acordo com as taxas cobradas pelo site.

Já fiz diversas compras e vendas aqui no fórum do MacMagazine.

• Por pedrofinoti
      Procuro Iphone 11 pra comprar!
    • Por Lucasbarrosoo
      Olá, tenho um MacBook aluminium late 2008, já fiz up memória RAM para 8gb e recentemente senti a necessidade de troca o HD, pois sinto que um SSD faria uma grande diferença nele. Pois bem, comprei o SSD e resolvi eu mesmo substituir, vi vídeos na internet e várias explicações e pensei que seria fácil, fiz o boot no pen drive atravéz do próprio computador e troquei. Acabou que os comandos para entrar no modo de recuperação não funcionam e o pen drive não entra direto pra instalação do sistema no SSD, fica somente uma pasta com ponto de interrogação piscando. Já tentei cmd+R, option, option+cmd+r, tudo os comandos que vi pra tentar eu tentei, mas nenhum sequer dá sinal, sempre fica naquela tela (branca, cinza,prata sei lá) com a pasta piscando. 
      Já usei o transmac pra tentar formatar o HD pra usar no Mac, já tentei instalar outro boot através do transmac, mas nada funciona. 

Vi que essa pasta piscando poderia ser problema no cabo que liga o SSD na placa, porém nesse caso ele só não reconheceria o ssd, certo?  Ele não está reconhecendo nada, comandos, pen drive, SSD.

Pensei que poderia ser o teclado, mas usando um teclado externo tbm não acontece nada.

Há algo que possa ser feito? Me ajudem por gentileza, uso ele no dia a dia pra tocar e não estou em condições de comprar outro ou ao menos de mandar pra manutenção kkkk

Obrigado! 
    • Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X, de 256 GB - Prata. R$3.100,00
      Aparelho usado (não esta mais na garantia da apple), porém tudo funcionando perfeitamente (botões, camera, touch, reconhecimento face id, e todas as demais funções). Não possui nenhum risco e nenhum amassado, devido sempre ser utilizado com capinha e película.

Aparelho acompanha (tudo original):
      - Caixa
      - Fone de ouvido
      - Carregador
      - Recibo de compra nos EUA
      - Capinha preta Apple

OBS:
      - Capacidade da bateria: 83%
      - Não aceito troca
      - Retirada em SBC - SP

• Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária (Banco do Brasil) e PicPay ou Mercado Livre – com taxas do parcelamento por conta do comprador. Preço: R$3350 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.719
    • Total de Posts
      420.884
  • Criar Novo...