Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média.

Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra.

Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra.

Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente.

Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012):

Estou esperando há quase uma semana por um simples código de rastreamento, isso se levarmos em conta apenas o último prazo de entrega que passaram. Sinceramente não vejo prioridade alguma em meu pedido, sequer vejo comprometimento com o cliente. A demora na entrega e atendimento só me traz desconfiança, terei que tomar algumas medidas se continuar dessa maneira.

E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012):

E o código?

4 Horas depois (14:26, 16/02/2012):

Boa tarde, estou na espera do meu pedido há quase um mês e até hoje nada. Como se não bastasse agora não consigo nem entrar em contato com vocês, estou enviando e-mails para uma leva de e-mails que me passaram ou entraram em contato mas hoje ninguém responde. Sinceramente, onde é que está aquele atendimento que recebi no início?

Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas.

Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.

Editado por Kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica Kevin! Sempre bom alertar o pessoal, para sermos cautelosos.

É uma pena que uma loja desse porte esteja tendo um atendimento incoerente com o que se esperava.

Agora é aguardar, ver se dar tudo certo e se te respondem os emails.

Um mês para entregar um produto, realmente é pra deixar qualquer um indignado, impaciente e desconfiado.Até parece que eles fizeram essa tal promoção, sem ter o estoque dos iPhones em mãos. Porque se tivesse tudo no estoque, não tinha erro. Era só constatar o recebimento do depósito e já botar nos correios no mesmo dia. Em menos de uma semana já estaria com você.

Nos relate aqui o que for ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema com um iphone 4s comprado na TWKR.

Estou na mesma situação aguardando o envio do rastreio, pois me garantiram que foi enviado.

Vamos ver quanto tempo leva o desfecho de nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Como vão com a TWKR? Eu também estou pensando em comprar um iPhone com a TWKR.

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Editado por guipersson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Eu sei que tem gente satisfeita. Eu mesmo já comprei lá.

Mas como ele perguntou no mesmo post de uma CRÍTICA quanto à loja, apenas recomendei que pensasse bem se realmente valeria a pena esperar e comprar nessa loja.

Ainda mais levando-se em conta que outro usuário comentou, relatando o mesmo problema, em épocas próximas.

Editado por Daniel Avalos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe loja perfeita, esqueceram? Em TODAS lojas ocorrem problemas

a questão levantada pelo autor do tópico não foi essa. problema há em todo lugar, mas o que diferencia homens de meninos é o modo como cada um desce ao Play - os que não suportam a brincadeira não devem descer ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comigo aconteceu a mesma coisa, soh que com uma bateria de macbook pro bem antes dessa promocao, no fim me disseram pra escolher entre continuar esperando ou desistir, escolhi esperar mas mesmo assim eles cancelaram a venda e me devolveram o dinheiro na hora. Acho o q seguinte, os caras sao honestos (financeiramente), pelo menos comigo foram, soh sao muito enrolados e nao muito honestos quanto a prazos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente..;)

Editado por Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, coisa cara assim, só compro em loja física e tenho que sair com ele nas mãos. Nada de receber depois.

E compro pelo mercado livre tambem, com mercado pago. Se vier com problema ou demorar, cancelo a compra... Fácil fácil.

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Pois é. Pelo visto, todos gostam de continuar vendendo mesmo depois de terminar o estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, completou um mês da minha compra, não responderam meu último email e estou sem uma definição clara sobre se foi de fato postado e quando vai chegar. Para uma revenda autorizada deixou muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 
       
      Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo


    • Por Buenojhs
      Galera do forum, boa tarde. Espero que todos bem e protegidos.
      Busco atualizar meu iPhone para o 11 (até considero 11 Pro Max seminovo)
      Nas trocas, volto:
      até mil reais no 11 (depende dos GB) e até dois mil no 11 pro max

      O meu:
      iPhone XS 64GB Ouro
      Caixa, Fones, Cabo, Carregador E NF.
      Bateria 94%
      Na garantia até 11/7/2020.
      Sem nenhuma marca, risco, dente nem nada, se passa por novo sem problema algum. 
      Preço para retirada e Mercado Livre, ou quando acabar a quarentena, podemos marcar em algum Metrô, Shopping, Etc.
      Fotos e mais informações (11) 947693890
    • Por dsnovaes
      Pessoal,
      Estou vendendo o iPhone 8 Plus que minha esposa usou e agora estamos desapegando.
      Capacidade: 64Gb
      Cor: branca
      Estado: usado, porém conservado como novo - sem detalhes
      Acompanha:
      Caixa original Fone original Cabo usb original Carregador original - padrão americano Manuais e adesivos 4 capas, sendo 1 original Apple (a vermelha) Local: Salvador/BA, mas envio para qualquer lugar do país com frete pago pelo comprador
      Preço: R$ 2.250



       
      WhatsApp: (71) 99992-9292
       
      Diego
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
       
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não  
      Preço: R$3750 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
      Link com fotos: https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por seminteresse
      Vou começar com uma pergunta.
      QUANDO SERÁ A HORA DE PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO POR CONTA DA COVID-19 E COMO SEU IPHONE PODE TE AJUDAR NISSO? 
      Os iPhones são equipamentos fantásticos, e podem ir muito muito além do uso que a Apple define para esses equipamentos. 
      Decidi usar o meu iPhone recém trocado na Apple do Village Mall em janeiro como uma ferramenta para auxiliar a mim e minha família a identificar os sintomas da COVID-19.
      Hoje eu adquiri os seguintes aparelhos para ajudarem a identificar os sintomas do Coronavírus usando o iPhone e transmitindo os dados diretamente para uma médica infectologista usando o aplicativo Saúde (Health) e exportando. 
      São eles: 
      1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar;
      2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone;
      3 -  Termometro Bluetooth - Um pequeno aparelho para bebes que é utilizado ao redor do braço;
      4 - Medidor de Glicose - Um aparelho que mede a glicemia e envia os dados para o iPhone;
      5 - Medidor de Pressão IHealth - Um aparelho que mede a pressão arterial e envia para o iPhone;
      6 - Honor Band5 - Uma pulseira que mede a qualidade do sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue;
      7 - Uma balança da xiaomi - para acompanhar o peso e massa corporal;
      8 - Filtro de ar da Xiaomi - Um purificador que retém particular de 2,5 de tamanho;
      9 - Alcool Gel 70% e Máscaras Pff3 3M e NK95;
       
      MAS QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
      Todos esses itens vão servir de base para minha médica Infectologista (Usuária de iPhone) receber os dados reais dos sintomas que o Ministério da Saúde aconselha para apenas se necessário for eu e minha familiar procurarmos uma unidade de emergencia. 
      VALE LEMBRAR QUE A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É QUE AS PESSOAS MAIS GRAVES E APENAS ELAS PROCUREM AS UNIDADES DE SAÚDE ATÉ QUE 50% DA POPULAÇÃO JÁ TENHA SE CONTAMINADO E ADQUIRIDO IMUNIDADE.
      É fundamental que TODOS os brasileiros tomem a responsabilidade que lhes cabe. 
      Depois posso postar sobre como cada item funciona, porém, o mais interessante é usar o aplicativo Saúde (Health) para dar a minha médica as informações reais que ela precisa usando um iPhone. (Na verdade dois, pois alguns parelhos precisam de entrada de fones de ouvido. rs)
       
      COMO VOCÊS ESTÃO USANDO SEUS iDEVICES PARA AJUDAR DURANTE A PANDEMIA? 
       
      OBS.: Antes que alguém venha julgar rsrs, existem motivos legítimos para esse investimento que não veem ao caso. 
      PS.: A exportação poderia ser mais simples rsrs 
       
       
       
       
       
       

    • Por joaomendez
      Olá! 😄
      Estou vendendo meu iPad mini, Wi-Fi, fifth-generation (quinta geração), 7.9 polegadas, Space Gray, 64GB, comprado em 26/07/19 na Apple Morumbi (garantia até 27/07/20). 
      Está perfeito, sem arranhões ou danos, por pouco uso. Carreguei pouquíssimas vezes.
      Além do iPad mini, vou enviar uma Smart Cover e um Case de Silicone originais da própria Apple, Cinza-Carvão para iPad mini fourth-generation (compatível com o de quinta geração). 
      Eu comprei as duas no site da Saraiva na mesma época, por outro preço. 
      A quem interessar, tenho as Notas Fiscais tanto do iPad mini quanto da Smart Cover e do Case de Silicone. 
      Tem um anúncio do Mercado Livre mas o valor e meios de pagamento são negociáveis. Me envia uma proposta!
      Fotos, propostas e mais informações:
      WhatsApp + iMessage (11) 97539-1331.
      Ao logo do dia vou anexar algumas fotos aqui 🤓
    • Por Tarsis Pereira dos Reis
      Estou querendo fazer upgrades no meu Imac 2009 core 2 duo.
      Ele atualmente tem 4gb de Ram apenas e pretendo aumentar para a capacidade maxima que são 16gb.
      porém procuro na internet e não acho referencia alguma de memória ram correta.
      quero colocar um kit de 2x8gb.
      Alguém tem algum link ou modelo que eu poderia usar?
      a principio é 1067mhz DDR3
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por iZone
      Faça sua encomenda com a iZone, estamos a 3 anos no MacMagazine garantindo os menores valores nos seus produtos.
      Site: http://izoneimport.com/
      10% para efetuar a reserva, a entrega é muito rápida, do pedido até chegar em SP são no máximo 7 dias corridos ou seu dinheiro de volta. 🚀
      Os outros 90% são pagos na entrega (que pode ser em mão para quem mora ou está em SP).
      Pelo site existe a possibilidade de pagar parcelado pelo Mercado Pago nessa modalidade infelizmente é cobrado 5% + juros do Mercado Pago. 😔
      Caso opte por entrega em mãos (frete) e pagamento na entrega (pagamento) nada será acrescido do valor no site. 😉
      Formas de Frete (integradas ao site):
      Correios (Pac e Sedex) Temos parceria com a Loggi, assim que chegar em SP seu produto estará em suas mãos em minutos (Escolha Loggi como opção de frete no Site). Entrega em mãos (diferencial) 🙂
      [Os valores apresentados na figura acima podem sofrer alterações em decorrência da volatilidade do dolar]
      Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) 🇺🇸 Entrega em mãos (SP e região) 📦 Atendimento 🤩 Já atendemos mais de 500+ ao longo desses 3 anos, nossas recomendações podem ser vistas no nosso Instagram!
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.034
    • Total de Posts
      417.738
×
×
  • Criar Novo...