Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média.

Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra.

Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra.

Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente.

Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012):

Estou esperando há quase uma semana por um simples código de rastreamento, isso se levarmos em conta apenas o último prazo de entrega que passaram. Sinceramente não vejo prioridade alguma em meu pedido, sequer vejo comprometimento com o cliente. A demora na entrega e atendimento só me traz desconfiança, terei que tomar algumas medidas se continuar dessa maneira.

E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012):

E o código?

4 Horas depois (14:26, 16/02/2012):

Boa tarde, estou na espera do meu pedido há quase um mês e até hoje nada. Como se não bastasse agora não consigo nem entrar em contato com vocês, estou enviando e-mails para uma leva de e-mails que me passaram ou entraram em contato mas hoje ninguém responde. Sinceramente, onde é que está aquele atendimento que recebi no início?

Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas.

Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.

Editado por Kevin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica Kevin! Sempre bom alertar o pessoal, para sermos cautelosos.

É uma pena que uma loja desse porte esteja tendo um atendimento incoerente com o que se esperava.

Agora é aguardar, ver se dar tudo certo e se te respondem os emails.

Um mês para entregar um produto, realmente é pra deixar qualquer um indignado, impaciente e desconfiado.Até parece que eles fizeram essa tal promoção, sem ter o estoque dos iPhones em mãos. Porque se tivesse tudo no estoque, não tinha erro. Era só constatar o recebimento do depósito e já botar nos correios no mesmo dia. Em menos de uma semana já estaria com você.

Nos relate aqui o que for ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo o mesmo problema com um iphone 4s comprado na TWKR.

Estou na mesma situação aguardando o envio do rastreio, pois me garantiram que foi enviado.

Vamos ver quanto tempo leva o desfecho de nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Como vão com a TWKR? Eu também estou pensando em comprar um iPhone com a TWKR.

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu o post inteiro e os comentários?

Evitaria comprar lá, se tivesse lido tudo e procurado o que o pessoal comenta dessa loja.

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Editado por guipersson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito o que você disse, ele encontraria ótimas opiniões de uma loja séria. Ok, aconteceu um problema com o autor do tópico, e com qual loja não acontece problemas? Não existe isso.

Pesquise você e vai ver que tem muita gente satisfeita com essa loja.

Eu sei que tem gente satisfeita. Eu mesmo já comprei lá.

Mas como ele perguntou no mesmo post de uma CRÍTICA quanto à loja, apenas recomendei que pensasse bem se realmente valeria a pena esperar e comprar nessa loja.

Ainda mais levando-se em conta que outro usuário comentou, relatando o mesmo problema, em épocas próximas.

Editado por Daniel Avalos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe loja perfeita, esqueceram? Em TODAS lojas ocorrem problemas

a questão levantada pelo autor do tópico não foi essa. problema há em todo lugar, mas o que diferencia homens de meninos é o modo como cada um desce ao Play - os que não suportam a brincadeira não devem descer ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comigo aconteceu a mesma coisa, soh que com uma bateria de macbook pro bem antes dessa promocao, no fim me disseram pra escolher entre continuar esperando ou desistir, escolhi esperar mas mesmo assim eles cancelaram a venda e me devolveram o dinheiro na hora. Acho o q seguinte, os caras sao honestos (financeiramente), pelo menos comigo foram, soh sao muito enrolados e nao muito honestos quanto a prazos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente..;)

Editado por Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso gente prazo é uma coisa q até a própria Apple tem pecado bastante. Também todo mundo resolveu comprar iPhone!!!! Desse jeito não tem estoque que agüente.. ;)

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, coisa cara assim, só compro em loja física e tenho que sair com ele nas mãos. Nada de receber depois.

E compro pelo mercado livre tambem, com mercado pago. Se vier com problema ou demorar, cancelo a compra... Fácil fácil.

Então porque, quando as vendas bateram com o estoque disponível, eles não pararam de vender?

Pois é. Pelo visto, todos gostam de continuar vendendo mesmo depois de terminar o estoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, completou um mês da minha compra, não responderam meu último email e estou sem uma definição clara sobre se foi de fato postado e quando vai chegar. Para uma revenda autorizada deixou muito a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Camila Ramos
      Iphone 8 Prata /4g- 64gb
       
      Comprado em Julho/18
       
      Bateria em 91%
       
      Aparelho com todos os acessórios originais, sempre usado com capinha, tela de proteção de vidro sem nenhum arranhão. 
       
      Touch ID funcionando.                                                    


    • Por gersontsai
      Pessoal, boa tarde.
      Estou vendendo um iPhone XR 64gb Red, com NF das Casas Bahia.
      Tem garantia até Jan/20
      Esta completo com os acessórios originais
      Vendas apenas para o pessoal de SP, para ser retirado em mãos em local seguro para ambos.
      Valor: R$ 3.500,00
      Contato pelo mail: compras . gerson (at) gmail.com ou MP.
       
      Obrigado e abs




    • Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.
       
      Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345







    • Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

      Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

      A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

      Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

      Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

      Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.
       
      VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.
       
       
       
       
           
         
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.









    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!
       
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.712
    • Total de Posts
      409.178
×
×
  • Criar Novo...