Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total!

Eu pegaria meu dinheiro de volta, ta na cara que estão enrolando. Deve ter alguma falcatrua por trás desses iphones! É uma dica, peguem o dinheiro de volta! Quanto ao que disseram ali, loja perfeita? COmo não, tem tanta loja que vc compra e as coisas chegam rápido ou pelo menos dão respostas. Essa daí é de uma incoerência total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor pegar o dinheiro de volta. Independentemente se são confiáveis, se vão entregar ou não.

Vai te economizar dores de cabeça e correria caso eles enrolem mais e alguém resolva entrar na justiça. (eu já teria pego meu dinheirode volta e caso nao permitissem, jogado um processo pra cima deles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vou cancelar mesmo. Até para responder os emails está sendo uma novela. Compra muito decepcionante e estafante, não recomendo a ninguém (34 dias completados HOJE que comprei esse celular)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loucura, loucura, loucura...

Perder o celular na central dos correios e ainda jogarem pra mais 25 dias? Uma falta de respeito absurda com "ex-clientes" que compraram.

Hahaha bem provável ser mentira só pra tardar a entrega, de um estoque que nunca existiu.

Se pelo menos tivessem enviado o rastreio certinho e tivesse dado pra acompanhar algo, taria menos ruim.

Se do pessoal que comprou e optou por esperar a entrega, alguem receber antes de lançarem o "iPhone 5", avisem ai.

E alguém ja conseguiu a devolução integral e imediata do dinheiro, na hora?

Editado por Daniel Avalos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 35 dias, mandaram email hoje alegando que o celular se perdeu dentro da central dos correios quando estava prestes a ser encaminhado e prorrogando o prazo de entrega para daqui a 25 dias! Cancelei. Me pergunto se eles têm esses aparelhos mesmo em estoque. Vale mais a pena pagar um pouco mais e comprar em algum lugar mais sério, na minha opinião (é o que farei agora)

Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Política de uso da TWKR

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 4S 16gb preto na promoção (R$1800,00) no dia 20 de janeiro, mas por descuido meu e falha do Paypal, eu só consegui parcelar a compra depois de retirar R$9,00 que eu tinha de crédito no Paypal (aquela cobrança pra confirmar a titularidade do cartão), mas até eu perceber isso, comprei a vista. Logo em seguida, enviei um email para a loja pedindo que estornassem o valor para que eu pudesse comprar novamente e parcelado dessa vez. O procedimento de estorno foi muito rápido, não levou nem trinta minutos pra me responderem o email e cancelaram a cobrança no Paypal. Achei excelente o atendimento deles e imaginei como seria em outra loja.

A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte:

26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI349253975BR

Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso.

Esperei alguns dias pra ver se mandavam a NFe pro meu email e não mandaram, então no dia 6 de fevereiro (segunda-feira) eu enviei um tweet solicitando a nota fiscal. Me responderam por email alegando que o sistema estava em manutenção e me enviariam uma impressa em dois dias no máximo. Respondi que aguardaria então.

Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana.

Eu gostei muito do primeiro atendimento deles. Não acredito em má fé. Acredito em uma empresa que, como me falaram por DM no Twitter, é nova no varejo e está se adaptando pra atender bem os clientes. O maior problema é a falta de transparência, quer dizer... os Correios perderam a encomenda do outro rapaz e vai levar mais 25 dias pra ele receber seu produto? Isso não faz o menor sentido! Sem contar a incoerência entre o rastreamento dos Correios e o que constava no sistema deles em relação ao meu pedido.

São produtos caros e uma loja não tão conhecida ainda. É normal as pessoas ficarem com o pé atrás. A loja deveria se portar a fim de tranquilizar seus clientes nesse sentido e não ameaça-los de processo em um fórum (como foi o caso). Isso demonstra desespero e despreparo pra lidar com situações não favoráveis. Não há necessidade alguma disso, de verdade.

Torço para que no fim tudo se resolva e todo mundo receba seus produtos. Torço para que a loja se adapte aos iChatos que somos e aprenda que vale mais a pena uma resposta bem dada ou um brinde do que uma ameaça. Torço para que essa seja a primeira autorizada Apple que nos atenda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrega foi prometida para 4 dias úteis para Curitiba através do Twitter. Pro resto do pessoal falaram em 10 dias, sei lá. No segundo dia útil (dia 24), o pedido constou como "coletado pela empresa de logística", mas demorou 4 dias úteis (dia 26) pra me enviarem o código de rastreio, onde pude constar que o pedido não havia sido enviado no dia 24 como me informaram, afinal, no rastreio dos Correios diz o seguinte:

26/01/2012 14:38 AC RIO BRANCO - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

http://websro.correi...I=SI349253975BR

Achei um pouco estranho e me senti meio enganado, mas tudo bem, o produto chegou no dia 27 (5 dias úteis, contra os 4 que haviam dado de prazo) e não vi problema algum em 1 dia de atraso.

Conheço BEMMM o procedimento do sistema dos Correios, desenvolvo APPs de rastreamento . Uma encomenda pode sim demorar alguns belos dias para ser atualizados por varios motivos, demorar na atualização do sistema , agência franquiada segurando .....

Nada da minha nota. No dia 23/02, respondi o mesmo email dizendo que não havia recebido nada. Pediram meu IMEI (sinceramente, acho ESQUISITÍSSIMO solicitarem IMEI pra achar a NF, afinal é uma informação de certa forma confidencial), passei a eles e não me responderam. Mandei mais um email dizendo que eu estava aguardando, falaram que veriam e... nada. Fui chato e mandei mais um email, dessa vez me responderam com um código de rastreio (que ainda não consta no sistema dos Correios). Acho que foi enviada hoje, então deve chegar ainda essa semana.

Toda loja de celular de Operadora coloca o IME na nota fiscal.

Aham, os Correios perderam o pacote. Cláaaudia!

Isso acontece mais do você possa imaginar, o ano passado foi extraviado um sensor eletrônico do meu carro no valor de 2k. Simplesmente 'evaporou' no meio do caminho. E não foi um caso isolado, começo N casos : Notebook, DVD ....

Editado por LebaS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem evitar dor de cabeça, comprem pessoalmente, simples, vai na loja paga, pode testar ali mesmo, tira em mãos e já sai com o produto lindo e maravilhoso balançando na sacolinha ou usando. ;-)

Bem, para bom... meia palavra basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem evitar dor de cabeça, comprem pessoalmente, simples, vai na loja paga, pode testar ali mesmo, tira em mãos e já sai com o produto lindo e maravilhoso balançando na sacolinha ou usando. ;-)

Bem, para bom... meia palavra basta.

Concordo totalmente!

Mas o que pega é esse mal do brasileiro, de querer comprar sempre o com menor valor sem ter pesquisado, visto referencias, e nem se importando de onde e quanto tempo demora para o produto chegar.

As vezes pagar um pouco mais para ter um celular comprado na operadora ou em uma boa loja no shopping, é um preço que se compensa pagar para evitar tamanhas confusoes e dores de cabeça (;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por felipembarros
      Vendo Iphone 11 pro 256gb Space Grey Lacrado trazido da espanha, modelo europeu. Funciona perfeitamente no Brasil
      Local: São Paulo
      Valor R$6.500,00
      Felipe
      (11) 98107-6827


    • Por tavaresrick
      Estou vendendo meu iPhone X Space Gray (Cinza Espacial) com 256GB de armazenamento.
      O aparelho esta em PERFEITO estado! Nenhum marca de uso, riscos ou defeitos. Foi sempre usado com capinha e película de vidro na tela. O único detalhe, que aparece nas fotos, é na película, a tela do aparelho esta perfeita!
      Valor: R$ 3400,00 (Negociável. Não tenho interesse em trocas, somente venda)

      A bateria esta com 92% da capacidade.
      Acompanha cabo, carregador e fones originais da Apple. Vai com capinha + película de vidro ja aplicada.
      Estou vendendo, pois comprei um iPhone 11.
       
    • Por gabrielsm
      Estou vendendo meu iPhone iPhone XS 256 GB dourado. O mesmo possui uma troca disponível no Apple Care+.
      Acompanha caixa e manuais (Infelizmente o fone padrão quebrou. Posso negociar a venda com um AirPod, caso desejado). 
      O telefone está com uns arranhados de leve na tela. Mas pode ser contornado com a troca disponível no AppleCare+. 
      Sou de Niterói, posso entregar em mãos no centro ou zona sul ou centro do Rio.
      Se quiser fotos ou contato, posso enviar via DM, sem problemas.
      R$ 4000,00
      Valor negociável.
      Motivo da venda: Vou viajar e potencialmente comprar um 11 Pro.
    • Por vandereduardo
      Vendo iPhone 8 Branco 64GB americano.
      Acompanha: Cabo de energia, Fone, Adaptador fone p2 (tudo original)
      R$ 1.900,00 + Frete (estou em Campinas-SP)
       






    • Por g.svrg
      Estou procurando um Iphone XS ou 11 ou 11 PRO de 128gb para cima! De preferência cores escuras.
       
      não tenho interesse em nenhum MAX! 
       
      tenho um iPhone 7 128gb que se interessar posso colocar na troca, se não, fico com ele mesmo. 
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB com um ano de uso, comprado na loja da Apple em Miami.
      O iPhone está em perfeito estado, sempre foi utilizado com capinha desde que saiu da caixa.
      Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro, então não aceito trocas.
      Itens: iPhone XS de 64GB + case de silicone preta + caixa com todos os acessórios (que foram utilizados umas três vezes apenas).
      Preço: R$4500,00
      Seguem fotos no link abaixo e qualquer dúvida podem mandar por aqui. Posso anunciar no Mercado Livre se for o caso de parcelamento, mas o valor incluirá as devidas taxas.
      https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
      Entrego em mãos no Rio de Janeiro ou envio com frete + seguro por conta do comprador.
    • Por Victor Azevedo
      Olá pessoal, primeiramente, Feliz 2020!
      Estou vendendo meu iPhone XS Max 64gb Silver pois pretendo comprar um 11 Pro. 
      O aparelho se encontra em perfeitas condições, "mint", e o sistema diz que a bateria está em 95% da sua capacidade, o valor é negociável e posso fazer a venda pelo mercado livre (no caso de parcelamento sem juros o valor muda por conta da taxa do ML..).
      Valor: R$ 3999.
      IMG_5417.HEIC IMG_5416.HEIC
    • Por Decio_Filho
      Vendo Apple Watch S 2 Nike de 42mm em estado de zero!! Acompanha caixa, carregador e pulseira da versão Nike. Relógio em excelente estado, usado poucas vezes e instalado a versão atual do WatchOS 6.
      Segue link do anúncio no ML:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1396022842-apple-watch-series-2-nike-42mm-_JM?quantity=1&variation=48467811097
       
    • Por iBarcelos
      Aparelho com 1 ano e 10 meses de uso.
      Alguns pequenos arranhões na tela e nos cantos, bem superficiais, nada que atrapalhe no uso.
      Mais fotos e informações no WhatsApp: 37 9 9903-2093
      Valor: R$ 2.800,00


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.680
    • Total de Posts
      416.812
×
×
  • Criar Novo...