Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

finalmente consegui encerrar minha história com essa loja... devolveram o dinheiro só depois que recorri à APPLE US. sim, fiz uma reclamação no email lá do tim cook porque a loja usa selinho de autorizada, usa isso para se promover. me respondeu um funcionário da apple, mike hatch, depois me ligou, disse que estavam acompanhando o caso e que a loja é revenda autorizada de ipad, mas não de iphone, que importam os celulares de uma maneira 'não suportada pela apple' (acredito que não são aparelhos brasileiros, com selo da anatel, digo). então fica ai o alerta, porque apesar de vários problemas de entrega (ATÉ AGORA tem muita gente que não recebeu) voltaram com uma promoção do 4s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, ele não disse que não era BR, isso eu que achei pelo que ele falou. ele disse q sao poucos revendedores q comercializam iphone autorizado. depois eu vi q no site da apple realmente só consta para iphone as operadoras como autorizadas, o resto só ipod, ipad, mac. enfim, até hoje não entendi direito o que aconteceu com essa loja, mas consegui comprar meu celular já, bola pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone que eu recebi deles tem o selo da Anatel, sim. De onde eles conseguem esses aparelhos se não é direto com a Apple então? Que estranho...

O que me mandaram era americano, inclusive veio com um chip da at&t dentro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone que eu recebi deles tem o selo da Anatel, sim. De onde eles conseguem esses aparelhos se não é direto com a Apple então? Que estranho...

Realmente é estranho, alguns recebem aparelhos americanos outros nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chip da AT&T? Mas ele veio desbloqueado né?

Desbloqueado de fábrica( Pelo menos acredito que tenha sido, pois já atualizei e não tive problemas )

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta.

From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br>

To: Diogo Araujo

Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM

Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR

> Boa Tarde Diogo,

>

> Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos

> enviando seu número de rastreamento.

>

> Obrigado,

>

>

> Eduardo Alencar

Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho.

Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja. E conforme o site da Apple, essa loja não é mais reconhecido como Assistência Técnica ou Revenda Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado....fica falando isso ... os caras vão te processar...quem avisa, amigo é....teve um aqui no fórum que , coitado, acho que nunca mais abriu a página do fórum do macmagazine....quase que tomaram a casa, o cachorro e a sogra do sujeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, o tempo passou e eu acabei esquecendo de atualizar esse post com o que aconteceu... Na época eu decidi aguardar um pouco mais, pensando que a situação se resolveria, mas nada... Acabei desistindo, pedi o dinheiro de volta e, como relatado por outros colegas, tive o mesmo problema de atraso em alguns dias, o que de início me preocupou bem mais mas nada além disso... O que sobra hoje é um - pelo que vejo e vi na época, bem mais - cliente totalmente insatisfeito e uma loja com uma reputação digna de dó. Na época acabei decidindo não passar por maiores dores de cabeça e acabei comprando o iPhone na própria Apple Store (simples e confiável, como sempre) e fiz questão de ligar para a assistência da Apple e fazer uma reclamação por causa do "selo" que eles ostentavam com orgulho mas que não tinham mérito ou competência para tal, se isso adianta de algo eu já não sei, mas minha parte foi feita... Bem, é isso, novamente venho falar com vocês não para denegrir a imagem da empresa, não tenho qualquer interesse nisso, mas sim passar para frente a minha frustração, meu desprazer ao me relacionar com a TWKR. Desculpem a demorar para dar esse feedback, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Adriano Amaral
      Acesse o link e fique por dentro dessa e outras ofertas https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/iphone-xr-apple-128gb-product-red-4g-tela-61-retina-cam-12mp-selfie-7mp-ios-12/6154815/
    • Por Sávio Soares
      Estou a procura de um iPhone XS Max por um preço justo.  No aguardo de propostas. 
    • Por Adriano Amaral
      Aproveite as promoções do espaço magazine luiza https://www.magazinevoce.com.br/magazineadrianoelan/p/iphone-11-apple-64gb-preto-4g-tela-61-retina-camera-dupla-12mp-selfie-12mp-ios-13/9534877/ e aproveite as ofertas do link.
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
    • Por Gustavo Marin
      Vendendo Iphone X 64gb Cinza Espacial completo original, único dono, pra quem não quer se incomodar, bateria em ótimas condições 87%.
      Aceito outro Iphone como entrada
      R$ 3670,00

• Por Bruno Ferreira de Souza
      Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo.
      O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando.
      Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina.
      Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu

• Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por seminteresse
      Galera muito boa noite, 
      Quem acompanha o site sabe que esse mês o Luiz Gustavo Ribeiro escreveu artigo bem detalhado sobre Fones de ouvido que seriam "Clones"dos fantásticos Airpods da Apple ele falou da HTC. 
      Para quem interessar segue o Link: https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/05/19/htc-tambem-entrara-na-onda-dos-clones-de-airpods/
      Ai que veio a surpresa nos comentários quando o @iSheepOS me disse que a Marca Baseus tinha um modelo que durava 35 3 - 5 horas de reprodução. kkkk 
      Nisso fui no DuckDuckGo googlar sobre o tal fone. Achei em minutos o Fone da Baseus W04 Pro que visualmente era muito clone dos Airpods. Porém, a Baseus não parou na semelhança fisica as especificações são até superiores em alguns aspectos ao primeiro modelo de fones da Apple. 
      Outra coisa que chama muito a atenção é que Ele tem 4 versões de cores (Preto, cinza, Branco e Rosa), quem compra fones da Apple sabe que a muitos anos ela só tem uma opção de cor a branca "brilhante".
      O ponto é que eu achei tão interessante que comprei um modelo apenas para testar usando o MercadoLivre por apenas R$ 230,00 facadas reais. 
      E disse que quando chegassem iria fazer um comparativo rápido entre eles, então ai vai:
      AirPods 1 Vs Baseus W04 Pro: 
      Primeiramente eles são tão clones que os Airpods da Apple entram dentro da Case do Baseus W04 Pro, embora não carreguem. (Tirei uma foto porque achei enrgaçado.)
      Vamos começar pelo Preço:

Airpods 1 - R$ 1349,00 (Com chip H1 que é o meu caso, pois, já troquei os falantes 3 vezes por conta da bateria.)
      Baseus W04 Pro - R$ 230,00 (Comprando com o vendedor oficial da marca no MercadoLivre e nota fiscal.) Sonegar é crime.
      A segunda vantagem é estética pois eu pude escolher a cor e comprei Preto. (Adoro fones pretos, desde a época do WalkMan quando os Fones esportivos da Philips eram considerados Top, não me julguem.) 
      Seguindo o que surpreendeu é que o acabamento da case é acetinado, não é aquele Black Piano ou seja a Case não vai fica totalmente arranhada e não vou precisar de uma capa de silicone pra ela. 
      Outra vantagem clara é que os fones da Baseus possuem Recarga sem fios e pasmem funciona muito bem. Para ter o mesmo na Apple você precisa pagar apenas R$ 1679,00. Apenas R$ 330,00 reais de diferença. 
      Os fones também respondem aos toques, sendo que apenas na região do falante. 
      A bateria do fone e da case são semelhantes aos Airpods e duram exatas 5 horas com volume pouco acima de 50%.
      Para quem prefere carga rápida ou usar com o Macbook ou iPad Pro esses fones saem na frente pois a case de recarga é USB-C. (O que para mim foi ótimo.)
      Por fim vou falar muito por alto da qualidade e velocidade de conexão dos fones com o iphone. 
      Primeiro a conexão a Baseus fez uso de um truque para fazer os fones conectarem mais rápidos que o próprio Airpods com chip H1, sendo muito simples. Assim que você abre a tampa da Case ela conecta o fone, ou seja, quando leva ao ouvido ele já está conectado. (Bem simples e genial.) 
      Segundo é qualidade o Drive da Baseus por incrível que pareça na minha opinião pessoal é melhor que os da Apple. Testei com musicas difíceis e com volume máximo e o som manteve a clareza e profundidade melhores que os fones da Apple. 
      As únicas coisas que notei de diferença é que a case da Baseus não mostra a quantidade de bateria no iphone, porém, tem 4 leds na case de regarga. O que resolve isso de forma bem elegante. 
      Os falantes tbm tem um pequeno led cada que quando no ouvido vc não vê mas estão lá. E indicam a carga deles por cor quando no estojo. Quando conectado ao iphone fica mais simples ver a carga dos falantes pelo proprio aparelho. 

Para terminar, quem reclama muito dos preços da Apple no site tem agora uma opção muito boa e barata para seguir. Agradeço a Ovelha pela dica. rsrs

• Por João Vitor Leal
      Boa tarde, estou em busca de um MacBook Pro de 2017 ou 2018, de preferência com Touch Bar.
      Especificações:
      - Gostaria de algo com pouco uso, até 60 ciclos e sem detalhes.
      - Nota fiscal é essencial de preferência com serial na nota.
      - Até R$8000,00 pagamento à vista na retirada em SP.
      - Memória de 256 SSD ou mais.
      - Preferência para cor cinza espacial.
      Se tiver algo parecido me chame no WhatsApp (11) 98707-1266
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.744
    • Total de Posts
      421.885
  • Criar Novo...