Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

finalmente consegui encerrar minha história com essa loja... devolveram o dinheiro só depois que recorri à APPLE US. sim, fiz uma reclamação no email lá do tim cook porque a loja usa selinho de autorizada, usa isso para se promover. me respondeu um funcionário da apple, mike hatch, depois me ligou, disse que estavam acompanhando o caso e que a loja é revenda autorizada de ipad, mas não de iphone, que importam os celulares de uma maneira 'não suportada pela apple' (acredito que não são aparelhos brasileiros, com selo da anatel, digo). então fica ai o alerta, porque apesar de vários problemas de entrega (ATÉ AGORA tem muita gente que não recebeu) voltaram com uma promoção do 4s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, ele não disse que não era BR, isso eu que achei pelo que ele falou. ele disse q sao poucos revendedores q comercializam iphone autorizado. depois eu vi q no site da apple realmente só consta para iphone as operadoras como autorizadas, o resto só ipod, ipad, mac. enfim, até hoje não entendi direito o que aconteceu com essa loja, mas consegui comprar meu celular já, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone que eu recebi deles tem o selo da Anatel, sim. De onde eles conseguem esses aparelhos se não é direto com a Apple então? Que estranho...

O que me mandaram era americano, inclusive veio com um chip da at&t dentro dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone que eu recebi deles tem o selo da Anatel, sim. De onde eles conseguem esses aparelhos se não é direto com a Apple então? Que estranho...

Realmente é estranho, alguns recebem aparelhos americanos outros nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chip da AT&T? Mas ele veio desbloqueado né?

Desbloqueado de fábrica( Pelo menos acredito que tenha sido, pois já atualizei e não tive problemas )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone 4S na TWKR dia 07/02 e até agora não recebi ainda. Semana passada depois de muitos emails enviados para eles recebi a seguinte resposta.

From: "SAC - TWKR" <sac01@twkr.com.br>

To: Diogo Araujo

Sent: Monday, April 16, 2012 3:49 PM

Subject: Re: Atendimento SAC - TWKR

> Boa Tarde Diogo,

>

> Desculpe-nos pela demora na resposta, mas amanhã estaremos

> enviando seu número de rastreamento.

>

> Obrigado,

>

>

> Eduardo Alencar

Hoje já faz 1 semana que recebi este email e até agora não veio o código de rastreamento e nem sinal do meu aparelho.

Uma loja totalmente sem ética, sem profissionalismo e sem respeito com os consumidores. Não aconselho a ninguém comprar nessa loja. E conforme o site da Apple, essa loja não é mais reconhecido como Assistência Técnica ou Revenda Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado....fica falando isso ... os caras vão te processar...quem avisa, amigo é....teve um aqui no fórum que , coitado, acho que nunca mais abriu a página do fórum do macmagazine....quase que tomaram a casa, o cachorro e a sogra do sujeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, o tempo passou e eu acabei esquecendo de atualizar esse post com o que aconteceu... Na época eu decidi aguardar um pouco mais, pensando que a situação se resolveria, mas nada... Acabei desistindo, pedi o dinheiro de volta e, como relatado por outros colegas, tive o mesmo problema de atraso em alguns dias, o que de início me preocupou bem mais mas nada além disso... O que sobra hoje é um - pelo que vejo e vi na época, bem mais - cliente totalmente insatisfeito e uma loja com uma reputação digna de dó. Na época acabei decidindo não passar por maiores dores de cabeça e acabei comprando o iPhone na própria Apple Store (simples e confiável, como sempre) e fiz questão de ligar para a assistência da Apple e fazer uma reclamação por causa do "selo" que eles ostentavam com orgulho mas que não tinham mérito ou competência para tal, se isso adianta de algo eu já não sei, mas minha parte foi feita... Bem, é isso, novamente venho falar com vocês não para denegrir a imagem da empresa, não tenho qualquer interesse nisso, mas sim passar para frente a minha frustração, meu desprazer ao me relacionar com a TWKR. Desculpem a demorar para dar esse feedback, um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tiago808
      Tenho alguns acessórios NOVOS e originais à venda:
      Apple:
      - Cabo Carregador USB-C Macbook/iPad Pro 2 metros R$89
      - Carregador Adaptador de Parede 10W R$99
      - Carregador Adaptador de Parede 5W R$69
      - Carregador Adaptador de Parede 5W padrão UK R$49
      Samsung:
      - Carregador Samsung 25W Super Fast Charging R$119
      - Base Carregadora Dupla Fast Charging sem fio R$220
      - Capa Silicone Cover Samsung p/ S10+ Azul Marítimo R$69
      Todos são novos e originais.
       
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

    • Por Ricardo Martani Stancatti
      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
    • Por felipembarros
      Vendo Iphone 11 Pro 256GB Space Grey - R$6.700
       
      Lacrado na caixa comprado na Espanha, modelo Europeu. Retirada em mãos em SP
       
      Felipe
      11 98107-6827
    • Por Marçal Nardelli
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs
      Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado
    • Por Lebeis
      iPhone XS Max modelo A2101 em estado impecável, sempre usou capa e película. Bateria em 95% da capacidade e com garantia até dia 05/01/2020. Acompanha:
      - Aparelho (com película de alto nível)
      - Caixa original
      - Cabo original (sem uso)
      - Fone original (sem uso)
      - Capas de brinde
       
       

    • Por denys volpe
      Fala galera,
      Estou com 1 mês de uso do meu iphone 11 pro max 64 gb comprado na loja iplace.
      E infelizmente eu não me adaptei ao tamanho dele. Estou querendo vender o telefone pelo valor de R$ 6.400,00
      Ainda é possivel fazer applecare + e esta com pelicula de vidro da iplace e capa de silicone iplace
      E NF. Compra do telefone dia 26/10/2019
      Trocas eu aceito por um modelo 11 pro nacional e com as mesmas condições do meu.
      Meus contatos
      11 999450117
       
       
       
       
    • Por Rafael Protec
      iPhone XS 256Gb Space Gray 
      EXCELENTE ESTADO !!
      Nenhum risco
      R$ 4100
       Garantia Apple ate 29 de novembro de 2019!
      ACESSÓRIOS NOVOS !!! SEM USO
      CURITIBA
      41 992025959
      rafael


    • Por lucasgouveia
      iPhone XS Max 64gb Desbloqueado

      Aparelho vai na caixa, com todos os acessórios originais e nunca usados.

      Com apple care plus até 22 de setembro de 2020.  
      R$5500,00
      Aceito cartão com juros da máquina. Entrego em mãos no Rio de Janeiro. 

      Tenho interesse em trocar pelo 11 Pro (não max). 







    • Por Andreoli
      Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday 
      Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.592
    • Total de Posts
      416.375
×
×
  • Criar Novo...