Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao voltar do sleep no Macbook Pro (late 2011, 13 polegadas, 8gb, i5, 500gb)


Lucas Vallim da Costa

Posts Recomendados

Olá Applemaniacos!

Estou com um problema, até que mínimo, porém que incomoda.

Há algumas semanas, venho percebendo que meu Macbook Pro demora em torno de 15-20 segundos pra voltar do sleep quando se abre a tampa. Ao abrir a tampa, o teclado acende instantaneamente, e somente após esse tempo (20 segundos) aparece uma tela azul e em seguida o desktop carrega.

O mesmo NÃO ocorre quando eu coloco em sleep manualmente, pela barra superior... nesse caso, ele entra em sleep rapidamente, em seguida é possível notar a ventoinha desligando, e ao tocar qualquer tecla/mouse/trackpad ele acorda instantaneamente.

outro detalhe que percebi, ao colocar em sleep manualmente, a luz frontal do notebook oscila (desliga e liga consecutivamente), como de praxe. Porém, ao colocar em sleep fechando a tampa, a luz fica ligada o tempo inteiro, e percebo que a ventoinha demora a desligar, algumas vezes ainda não desliga e eu até penso que o mac não entrou em sleep... mas aparentemente ele entrá sim, já que corta o sinal da internet e ouço um barulhinho vindo do HD...

observações adicionais: Já efetuei o reparo das permissões de disco assim como o disk repair.

Alguma sugestão ou acontecimentos parecidos no Mac de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...