Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas apos Jailbreak no Iphone 4


danielmaia

Posts Recomendados

Ola amigos,

Fiz Jailbreak no meu Iphone 4 e confesso que a principio fiquei um pouco apreensivo, mas agora estou facinado pelas melhorias que pude instalar, mas apos isso fiquei com algumas duvidas... quando for lançado o IOS 5.1 perderei todas essas melhorias? e quando sair o Jailbreak para 5.1 terei todas as melhorias novamente ou terei que comprar todos os aplicativos de novo no Cydia? ou o Cydia funciona como a APPSTORE que basta pagar uma vez? ou seja, terei apenas que baixar novamente? como funciona?

aguardo resposta obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se vc for esperto e procurar bem, dá pra ter TODOS os aplicativos pagos do Cydia, de graça pelo próprio Cydia. basta adicionar algumas sources.

Tem tweaks, tipo o AppBackup e um outro chamado xBackup(se nao me engano sao esses nomes) que salvam todos os aplicativos que vc já instalou no Cydia, para que quando vc atualize seu aparelho e faça o jailbreak na nova versão, vc possa baixar esse tweak novamente, e com a conta cadastrada inicialmente, você pode baixar/recuperar automaticamente todos os que vc já baixou.

Caso compre algum aplicativo, vc paga para usar apenas naquele aprelho, naquele firmware, na grande maioria.

Mas não caia nessa de pagar por aplicativos no Cydia. Não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for esperto e procurar bem, dá pra ter TODOS os aplicativos pagos do Cydia, de graça pelo próprio Cydia. basta adicionar algumas sources.

Tem tweaks, tipo o AppBackup e um outro chamado xBackup(se nao me engano sao esses nomes) que salvam todos os aplicativos que vc já instalou no Cydia, para que quando vc atualize seu aparelho e faça o jailbreak na nova versão, vc possa baixar esse tweak novamente, e com a conta cadastrada inicialmente, você pode baixar/recuperar automaticamente todos os que vc já baixou.

Caso compre algum aplicativo, vc paga para usar apenas naquele aprelho, naquele firmware, na grande maioria.

Mas não caia nessa de pagar por aplicativos no Cydia. Não é necessário.

e como faço pra saber quais sao e como instalar esses sources que voce falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só jogar no Google hahaha

Procura por SInfuliPhone, xSellize, Insanelyi Repository.

Nos 2 primeiros tem praticamente TODOS os apps pagos do Cydia. Pode demorar um pouco para aparecer lá algum applicativo que foi lançado bem recentemente, mas no geral, em menos de 4 dias já costuma estar lá. São bem rápidos nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...