Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas informações sobre o Iphone 3G.


Posts Recomendados

Olá pessoal,

ontem eu estava em Campinas e fui na Fnac do Shopping D. Pedro ver as novidades e babar nos Imacs de 24", MBP e Ipod Touch expostos lá. E daí perguntei para um dos atendentes sobre o iPhone e para a minha surpresa ele disse que mês que vem (Agosto) provalvemente estará chegando no máximo em Setembro. Outra coisa que me deixou mais intrigado foi que ele me disse que o iPhone chegará em duas versões (daí pensei: fala algo que eu não sei ... só que ele disse) 4 GB e 8 GB. Esse de 4Gb seria feito especialmente para o Brasil o que me deixou um pouco com o pé atrás com essa informação e que o de 16 GB somente ano que vem. Ele me garantiu isso e que estão se preparando para recebê-los. Fiquei um pouco triste se essas informações forem verídicas.

Já na loja da Claro, vi um cartaz do iPhone e fui ver se saberia algo a respeito, mas para meu espanto o atendente me disse que o iPhone 3G saiu mês passado nos EUA e que dentro de 2 meses depois desse lançamento sairia para a Claro. Ele me disse que se cadastrou no site da Claro pra saber mais, pois da Claro eles não tem informações.

Bom, vejo que estamos com um monte de informações e cada vez mais confundindo a nossa cabeça. Não quis confundir e sim informar o que fiquei sabendo. Mas fiquei um pouco triste com essas informações caso seja verdade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não duvido !!! Pra falar a verdade eu achei estranho o iPhone chegar barato aqui, o que eles vão fazer com os outros celulares que são caros? Como vão vender os "motorolas, sonyericsson, nokias da vida" ? Ou o iPhone vai ser muito caro, ou vai ser feito uma "edição especial-lixo" para o Brasil, ou pior, acontecer as duas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o atendente que falou com vc ta falando abobrinha...

A Apple não faz versões especiais de produto para um país específico, salvo qdo a Lei manda (vide iPods com volume limitado na Europa)

Mas aí a alteração é no software, não um hardware como um todo, com o disse o atendente...O jeito é esperar mesmo, já que não vai dar para trazer dos EUA e ver os preço exorbitantes que a Claro vai cobrar aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh, pq não vai da pra trazer dos USA? Claro que da, a AT&T vai vender sem o subsidio, logo é só trazer e ativar aqui.

Parece que não tem previsão de venda do iPhone sem contrato com a operadora (avulso) e só poderão comprar quem tem o "cpf" americano e é limitado 1 compra por pessoa "cpf"...

Pelo menos de início será assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Em primeiro lugar os vendedores estão falando muita besteira sem nem saber do que estão falando. Tenham a certeza que nós que lemos o forum e o blog estamos muito mais bem informados que eles.

Segundo, dêem uma lida no blog http://www.macmagazine.com.br/blog/page/2/ que tem o que é necessário para a compra do IPhone nos EUA, sejam eles com contrato ou sem o mesmo e vejam que a compra não é tão simples como muita gente imagina.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o atendente que falou com vc ta falando abobrinha...

A Apple não faz versões especiais de produto para um país específico, salvo qdo a Lei manda (vide iPods com volume limitado na Europa)

Mas aí a alteração é no software, não um hardware como um todo, com o disse o atendente...O jeito é esperar mesmo, já que não vai dar para trazer dos EUA e ver os preço exorbitantes que a Claro vai cobrar aqui....

Pior ainda

A apple não faz essas coisas, seria um custo maior para ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que o atendente da loja que for tenha alguma relação especial com alguem realmente envolvido com a vinda do iPhone 3G para o Brasil, eles são só vendedores, chegam aos ouvidos deles informações que nós mesmos achamos nas notícias. O pior é quando eles se baseam e rumores, hipóteses, e têm certeza de que suas formulações estam bem próximas do correto. Foda, né? O jeito é não pergutnar nada e esperar. Qulaquer informação devemos de ver por aqui no BLOG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troddentrack,

Vai precisar daquela documentação toda, independente do contrato, mesmo pq o telefone, ao menos nos EUA será bloqueado, ou seja só para chip AT&T

Sds,

Pois é Celsots, uma coisa que não entendo é, a pessoa vai pagar pelo aparelho, para justamente não ter contrato com a AT&T e ele vem bloqueado para ela....que estranho não é? Acho que falta o movimento nos EUA do "Bloqueio Não!!!" rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é outra questão, muito temos falado sobre o preço do aparelho, mas o custo agregado será alto também.

A tecnologia push fará com que o iPhone envie e receba dados constantemente e isso acarretará um tráfego de dados substancial, que se não estiver contemplado no plano assinado, gerará uma tarifa extra enorme!

A grande questão, para mim, é o custo dos planos e não o preço do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe comprar no e bay, sem nem rolar os destrave da devteam ou zibri num dá....mas o preço ta mais barato do que sairá aqui.rsrsr

Os preços do plano ainda estõa esquisitos...tava vendo no site da tim que o de 99 reais é ilimitado.., mas depois tem um asterico dizendo que estes valores são para os 12 primeiros que assinarem até a data de 30/06, alguem aí tem o 3g da tim ilimitado....???

Quanto tão pagando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Campinas e gosto também de visitar a fnac ( uma loja muito bem arrumada e cheia de eletrônicos de pirar a cabeça )... mas é só isso que costumo fazer.

Os preços de lá não são os melhores e definitivamente os funcionários ( principalmente os do setor de informática ) não sabem nada, "zero", "bulhufas", "nadica" de Macs e afins.

Já tive o disprazer de me fingir de totalmente leigo e perguntar coisas básicas sobre os macs lá expostos... deu até dó!!!

Pessoal vamos esperar... eu tenho meu iPhone "velhinho de guerra" e sinceramente estou imaginando ficar com ele por um bom tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Campinas e gosto também de visitar a fnac ( uma loja muito bem arrumada e cheia de eletrônicos de pirar a cabeça )... mas é só isso que costumo fazer.

Os preços de lá não são os melhores e definitivamente os funcionários ( principalmente os do setor de informática ) não sabem nada, "zero", "bulhufas", "nadica" de Macs e afins.

Já tive o disprazer de me fingir de totalmente leigo e perguntar coisas básicas sobre os macs lá expostos... deu até dó!!!

Pessoal vamos esperar... eu tenho meu iPhone "velhinho de guerra" e sinceramente estou imaginando ficar com ele por um bom tempo ainda.

Não deve ter dado sorte, pois sempre quando fui lá, antes mesmo de ser um MacManíacos sempre fui bem atendido e com pessoas que tenham MB ou MBP. Até um deles comprou um MPB de de 17" em exposição (aquele que todos passam a mão) por R$ 2.000,00. E eles sabem muito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...