Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Early 2011, uma carroça


NickoO

Posts Recomendados

Olá galerinha,

depois da atualização do MBP pro Lion, ele tem parecido uma carroça, sem brincadeira, o Safari trava constantemente, e várias vezes quando eu ponho ele pra dormir, na hora de voltar, ele trava, e só pressionando o botão de desligar pra ele voltar... Isso tem sido um pé no s*** e como eu estava atolado com faculdade e tudo mais, acabei não tentando nada pra não ficar sem computador, mas por incrivel que pareça, o iMac que tem aqui em casa ( um Early 2008, no Leopard ainda ) as vezes parece mais rápido... Ai fui procurar no forum da Apple, várias pessoas falando de placa logica e várias outras falando que era RAM, e um grupo falando que era do Lion ( a lenda do Windows Vista da Apple )... Em diante, o que vocês acham? Acham que vale a pena eu levar numa AT ( estou somente com 2 meses pra garantia acabar ) e ver se realmente minha placa lógica ta bichada? Por que eu já to vendo ficar +30 dias sem computador, e isso é impossivel pra mim agora, então somente em ultimos casos... Já tentei Verificar/Restaurar as permissões e tudo mais, e o Lion é original/instalação limpa... Fica aqui minha frase final: Ó céus, ó azar....

Obrigado a todos!

BTW, essas memorias estão bemmm convidativas a serem compradas, o que acham?

http://www.amazon.com/Corsair-1333mhz-PC3-10666-204-pin-CMSO8GX3M2A1333C9/dp/B002YUF8ZG/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1329535663&sr=8-9

http://www.amazon.com/Kingston-ValueRAM-1333MHz-Non-ECC-Notebook/dp/B0053G6GI6/ref=sr_1_12?ie=UTF8&qid=1329535663&sr=8-12

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá galerinha,

depois da atualização do MBP pro Lion, ele tem parecido uma carroça, sem brincadeira, o Safari trava constantemente, e várias vezes quando eu ponho ele pra dormir, na hora de voltar, ele trava, e só pressionando o botão de desligar pra ele voltar... Isso tem sido um pé no s*** e como eu estava atolado com faculdade e tudo mais, acabei não tentando nada pra não ficar sem computador, mas por incrivel que pareça, o iMac que tem aqui em casa ( um Early 2008, no Leopard ainda ) as vezes parece mais rápido... Ai fui procurar no forum da Apple, várias pessoas falando de placa logica e várias outras falando que era RAM, e um grupo falando que era do Lion ( a lenda do Windows Vista da Apple )... Em diante, o que vocês acham? Acham que vale a pena eu levar numa AT ( estou somente com 2 meses pra garantia acabar ) e ver se realmente minha placa lógica ta bichada? Por que eu já to vendo ficar +30 dias sem computador, e isso é impossivel pra mim agora, então somente em ultimos casos... Já tentei Verificar/Restaurar as permissões e tudo mais, e o Lion é original/instalação limpa... Fica aqui minha frase final: Ó céus, ó azar....

Obrigado a todos!

BTW, essas memorias estão bemmm convidativas a serem compradas, o que acham?

http://www.amazon.co...29535663&sr=8-9

http://www.amazon.co...9535663&sr=8-12

Aham, essas memórias são boas. Aqui no Brasil tu encontra o par por volta de R$200.

Cara uma dúvida, tem como comprar na Amazon? Eles entregam no Brasil??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto à AT eu não sei. Isso terá que ser uma decisão sua e muito bem avaliada.

Quanto às memórias, pode comprar as da Corsair de olhos fechados.

Comprei para o meu MBP MC700 e não me arrependo. Melhorou muito a performance.

Exemplo: quando eu utilizava alguma Virtual Machine, o computador sempre ficava lento, dava uns lags e tal.

Depois do upgrade, nunca mais tive esse problema. Uso a VM sem problema nenhum. Sem lag, sem lentidão, nada.

Além das memórias, se você puder, claro, também recomendo trocar o HD original para o Seagate Momentus XT de 500GB.

Minha máquina ficou um espetáculo depois da troca do HD e das memórias.

Comprei os dois (HD e memórias) na Amazon. Aproveitei que um conhecido estava indo aos USA e mandei entrega no hotel dele.

Na época, peguei o HD em promoção e paguei U$99. As memórias eu paguei U$41,99.

Claro que isso terá seu preço, a duração da bateria será menor devido ao consumo maior do HD que é de 7200 rpm.

Minha bateria caiu de cerca de 7 horas para cerca de 5 horas e meia de duração.

Quanto à instalação, a substituição é super tranquila. Eu mesmo troquei tudo.

O HD original do meu MBP virou HD externo de backup. Comprei uma case pra ele.

As memórias eu vendi, o que já deu uma aliviada no gasto.

Att.

Fábio Monken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho notado um desempenho ruim aqui também... Eu creio que no meu caso seja o Lion...

Meu Mac veio com Snow Leopard, e realmente, quando comprei o Lion, caiu muito o desempenho. Para eu que sou perfeccionista ao extremo, já esta começando a irritar.

Espero com muita ansiedade que o Mountain Lion corrija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo no Snow Leopard, mas achava o desempenho meio lento enquanto o computador estava com apenas 4GB de RAM. Depois que mudei para 8 GB (da Kingston), melhorou muito.

Observei também que alguns programas (no meu caso o Vuze, de torrents) consomem muita memória. Depois de fechar este tipo de programa, por vezes demora alguns minutos até tudo voltar a funcionar com agilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...